Me Aprecie

15 1 0
                                    

Sienna Rosalie P.O.V

Aos poucos fui acordando, abri os olhos lentamente e vi que estava no meu quarto. Sorri pensando que tudo foi apenas um sonho. Me viro para o lado e dou de cara com Justin me olhando. Revirei os olhos, por que aquele garoto vivia me encarando?

- Eu já te disse que tem um sorriso bonito? – perguntou, sorrindo em seguida, ele também tinha um belo sorriso, porém eu sou uma imprestável com sorriso bonito, então nunca diria isso pra ele – Eu ia fala ontem mas achei melhor contar agora – Falou me fazendo encara-lo – Brad morreu ontem – falou esperando a minha reação, eu fingi estar pasma com a situação, como se não soubesse de nada.

- Que droga – falei me virando na direção do teto, fitando o mesmo. Talvez ele esperava um “perdão, o erro foi meu”, mas na verdade o erro era dele, eu disse que aquele homem precisava de um hospital. Alguém me ouviu? Não, só gritou e apontou uma arma para minha cabeça. Idiota

- Que tal, esquecermos e irmos tomar café, eu pago – disse, e eu sorri falso, levantei de mal grado, mas fui por que estava com fome. Vesti o mesmo vestido preto e desci. Eu estou um nojo, não tomo banho faz 3 dias e esse vestido está manchado de sangue e todo suado.

Vi Justin colocar suas coisas de volta no bolso e colocar a camiseta.

- Está esperando um convite mais formal? – perguntou irônico, revirei os olhos e fui na direção da porta.

- Na verdade estou esperando que você aponte uma arma para a minha cabeça – respondi com sarcasmo descendo as escadas e ouvindo seus passos atrás de mim.

- Garotinha masoquista então? – Perguntou rindo, bufei e ignorei ele. Fui na direção da cozinha – O que está fazendo? Vamos logo – falou me empurrando na direção da porta e eu o segui, até o carro. Entrei no banco de trás, longe daquele ser desprezível, o nojo sobre ele aumentava a cada dia que eu passava ao lado dele. Ele era muito fingido, uma hora me xingava de tudo, e na outra pagava simpatia.

Ele dirigiu até a sua casa, e estacionou o carro na frente dela, abriu a porta e saiu do carro, a minha porta não abria, só abria pelo lado de fora, por algum motivo.

- Tenho uma pergunta – começou Justin, abrindo a minha porta e me puxando de dentro do carro – Por que fugiu, se no final sabia que íamos te achar?  - perguntou segurando meu braço com força.

- Eu fiquei com medo, do que você poderia fazer comigo – falei puxando me braço de volta e massageando ele com a mão. Menti, tudo que eu disse foi o que Will mandou que eu dissesse pra ele. Bipolaridade é pouco pra esse garoto, ou ele simplesmente mostra quem ele é de verdade e depois esconde o monstro.

Entrei dentro da mansão e subi até onde eu tinha dormido da última vez, abri a porta e vi Ryan pelado junto com uma garota nua também. Fechei a porta com rapidez e sai correndo para a parte de baixo, preferi esperar na sala. Corei assim que lembrei da bundinha do Ryan, me fazendo ri.

- O que está fazendo aí sentada? Vá para o seu quarto e tome um banho – falou Justin quando me viu sentada na sala, rindo sozinha.

- Está ocupado – falei meio sem jeito, por ter visto Ryan pelado, e ele era realmente muito bonito, pensando agora, e se aquela garota fosse eu, com toda certeza eu ia estar nas nuvens agora.

- Por quem Doutora? – ele riu.

- Ryan – respondi e ele fechou a cara subindo em seguida. Ouvi ele falar alguma coisa e depois a garota que estava com Ryan descer as escadas e sair pela porta, e o Ryan descer de cueca me fazendo queima. Que homem...

- Você acha que a minha casa é motel, pra você ficar fodendo as suas garotas nos quartos de hóspedes – reclamou Justin enquanto descia atrás – Quantas vezes você já fez isso dentro da minha casa? – perguntou irritado, e Ryan fez uma careta, me fazendo ri. Os dois me notaram e me encararam.

- Sienna, quarto, agora – disse Justin com os dentes cerrados, me levantei e subi as escadas enquanto Justin continuava com o seu sermão sobre moralidade, apesar dele não ter nem uma. Fui até o meu quarto e abri a porta. Estava uma bagunça, ficar lá ia me dar um pouquinho de nojo, então preferi ir para outro quarto.

Andei pelos quartos em busca de algum vazio, e vi um quarto que me deixou curiosa, tinha portas duplas e douradas, muito bonito, imagine por dentro. Olhei para os lado para que ninguém me visse entrar e fui.

O quarto era enorme com uma cama maior ainda, tinha um closet e um banheiro, com uma banheiro. De quem é esse quarto?

Andei mais por ele, e senti com os dedos o lençol macio de algodão, observei tudo atentamente, olhei pela sacada e passei a mão sobre as cortinas pesadas, tudo era impecável, luxuoso. Me virei e descido entrar no closet, as roupas eram masculinas, então era algum homem dessa casa, passei a mãos em cada roupa cara, da Gucci, da Ralph Lauren, Dolce Gabbana, Giorgio Armani, Prada, Calvin Klein. Roupas da alta classe americana, em sua estante havia vários perfumes importados, americanos, franceses e italianos. Me aproximei de um em especial, sentindo o seu perfume forte, amadeirado, com toda certeza, Justin Drew Bieber.

- Apreciando as minhas coisas? – perguntou Justin, me fazendo virar e olhar ele encostado no batente da porta, ele se aproximou em passos lentos, e ficou bem perto de mim, sentido, o cheiro de outro perfume caro dele, e seu hálito de chiclete contra meu rosto. Eu estava surpresa e ofegante com a sua repentina aproximação, olhei para seus olhos castanhos e desci para os seus lábios. Meu maior desejo agora era beijar o ser desprezível que eu até hoje de manhã, queria longe, ele me mostrou um perfume em sua mão – Esse é meu preferido – falou sorrindo em seguida e se afastando. Ele me olhou, eu tinha certeza que o mesmo estava encarando minha boca. Fiquei desajeitada por pensar daquele jeito, com a sensação de estar exposta, como se estivesse escrito bem na minha testa “Me beijo logo, maldito”.

- Bom, você gasta muito bem o seu dinheiro – falei tentando mudar de assunto, passei a mão no rosto como se tentasse tampar o que estava escrito na minha testa.

- Eu sei disso – falou dando uma volta e se gabando com as roupas que vestia. Ele estava de jaqueta e blusa preta, com uma calça jeans – Aliás, você subiu de cargo Doutora – falou rindo e se virando, segui ele.

- Como assim subi de cargo Justin? – perguntei não entendendo nada, segui ele pelas escadas e descendo até a garagem.

Dei de cara com a equipe dele, arrumando um carro, abrindo toda a parte de dentro da porta do carro e colocando sacos do que provavelmente era droga. Olhei indignada para Justin.

- Você quer que eu seja burro de carga? – perguntei enquanto seguia ele até o escritório.

- É por aí, mas não se preocupe vai dá tudo certo – falou pegando algumas coisas em sua gaveta.

- Justin, se eu for presa, além de não fazer mais trabalhos pra você e fico sem meus pais – falei, mesmo sabendo que se eu fosse presa por tráfico, o Will da narcóticos me tiraria de lá.

- Aí, que pena ficar sem você Doutora, meu coração doeu agora – falou sarcástico, e indo até a garagem de volto, segui ele e ainda não gostando da ideia. Sienna, seja inteligente, ele não liga pra você, contanto que não entregue ele.

- Você vai ficar bem Sienna, entra no carro, e liga o celular – falou ele abanando as mãos, para que eu fosse mais rápido.

Entrei no carro, ainda sabendo que isso ia dar uma merda das bravas, eu estava com toneladas de drogas em toda a parte do carro até no motor deveria ter algum. Merda, bati no volante irritada. Jhow se aproximou da janela do carro e olhei esperando que ele falasse algo.

- Só vim avisar – começou e eu esperei ele continuar – Se sumir com a droga, se mudar de rota, ou se qualquer coisa acontecer, eu vou estourar os seus miolos vadia – me ameaçou, e eu olhei irritada para aquele homem nojento e com cabelos ridículos.

- Se eu fugisse, o que eu acho bem possível, o que você acha que eu faria com toneladas de drogas dentro da merda desse carro? – perguntei, e tentando entender como ele tem essa audácia de me ameaçar desse jeito – Eu não estou aqui por que fui obrigada, estou aqui pelos meus pais, e farei o que for preciso pra achar eles – terminei ligando o carro e indo embora, liguei o GPS, e segui ele até pelo o que eu entendi, Miami.





Everything And More (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora