Sienna Rosalie P.O.V
Terminado de arrumar a minha bolsa para a tal viagem, já estava quase tudo pronto, terminei de me arrumar e desci as escadas deixei a minha bolsa na sala e fui para a cozinha tomar um copo de suco. Abri a geladeira e peguei o jarro de suco de laranja, peguei o copo e já bebi. Até ouvir gritos vindos do jardim de trás, eram gritos de mulher, larguei o copo na pia e fui correndo até os fundos
Haviam vários seguranças em formato de círculo, havia alguém ajoelhado no meio, mas eu não conseguia ver. A mulher esperneava, ouvia o choro dela, enquanto gritava. Eu sabia que não era da minha conta, mas minha curiosidade falava mais alto.
Me aproximei mais e vi os longos cabelos escuros de Erika. Gelei no mesmo instante, assim que vi Justin tirar a arma da cintura e apontar para a mesma corri.
- NÃO – gritei entrando na frente dela, Justin estava com uma arma apontada na cabeça dela – O que ela fez? – perguntei desesperada, meu coração batia com força contra meu peito, eu respirava com dificuldade, ainda que Justin estivesse apontando a arma para a mim também, eu não sairia da frente dela, eu não deixaria alguém morrer.
- Sai da frente Sienna – mandou Justin cerrando os dentes e revirando os olhos – Eu não tenho tempo pra drama de mulher – falou entediado.
- Não – falei e ele riu sarcástico.
- SAI SIENNA – ele gritou me fazendo ser intimidada, mas me mantive firme no lugar. Eu tinha medo dele, mas eu estava disposta a morrer por uma estranha.
- Não - falei meio baixo, com o pé atrás e medo de que ele matasse a mim e a ela.
- Sienna, ela é a traidora, encontramos um chip de rastreamento da polícia federal, no celular dela, então ela vai morrer – falou tentando ter paciência. Merda. O celular era dela...
- Senhor Bieber, acredite em mim, eu nunca faria isso com você – Erika implorava pela vida, e eu que causei isso, mas não poderia dizer que sou eu a infiltrada.
Nesse momento imaginei eu ajoelhada na frente de Justin com com uma arma apontada na cabeça. Justin seria capaz de atirar? Sim seria...
- Tirem ela da minha frente – Falou Justin, e os seguranças deles me arrastaram para longe, mas ainda dava para ver Erika com lágrimas nos olhos.
Eu não iria desistir sem lutar, soquei um dos seguranças e dei uma cotovelada em outro, comecei a correr para impedir ele. Justin largou a arma e deu para Jhow que apontou para a cabeça de Erika.
Justin começou a vim em minha direção, eu sabia que ele tentaria me impedir. Ele me agarrou com força me puxando para trás e eu ainda tentava, batia nele, socava o rosto dele. Tudo isso era a minha culpa, uma inocente iria morrer, por minha culpa, só minha. Ele me jogou no chão e me prendeu no chão com força, as lágrima começaram a escorrer pelo o meu rosto.
- ME SOLTA – gritava descontroladamente, enquanto tentava me desvencilhar do Bieber.
Até ouvir o disparo.
Foi tudo em câmera lenta, me virei para olhar para Erika, e a vi caindo lentamente no chão com um buraco na cabeça, havia sangue se espalhando lentamente no chão, seu corpo já não tinha mais vida, e toda essa merda era a minha culpa. Eu chorava, sentindo uma dor de culpa contra meu peito. Meu ar estava faltando e o desespero se alastrava pelo o meu corpo.
Justin me puxou de volta e me abraçou contra o seu peito, me fazendo chorar mais.
- Shiiiiii.... Me desculpe por ter deixado que você visse isso – sussurrou ao meu ouvido. Tentando me confortar, mas a dor de ter matado alguém não deixaria que isso acontecesse.
Eu matei ela, eu matei uma inocente...
Isso é pior que erro médico, eles mataram sem dó e nem piedade, aquele desgraçado do Jhow.
- SEU DESGRAÇADO, VOCÊ USAVA O CORPO DELA, MESMO ELA NÃO QUERENDO, E AGORA FOI VOCÊ QUE METEU UMA BALA NA CABEÇA DELA, SEU LIXO, UM LIXO DE SER HUMANO NOJENTO – eu gritava na direção de Jhow que se irritou e veio em minha direção.
- Cala a boca vadia, você não sabe de nada – falou apontando o dedo na minha cara.
- Eu não preciso saber de muito coisa pra saber que você é um ser nojento – falei sorrindo com desprezo.
Justin me puxou do chão, mas eu não queria sair de lá, queria me despedir dela. Fui até o corpo dela jogado no chão.
- Me desculpa, eu te matei, me perdoa, eu sou uma médica que não pude salvar a sua vida, mas tomara que salve a sua alma – falei ao seu ouvido abraçada com o corpo de Érika. Rezei por ela, ali mesmo, no chão, com o corpo gelado dela, sem vida, sem batimentos cardíacos, só o seu sangue em minha roupa – Me perdoe Deus, tenha piedade de mim – falei chorando.
Vi Justin se aproximar e puxar para perto dele, me fazendo o sujar de sangue, ele me pegou no colo e me colocou na cama, se deitou ao meu lado, e me cobriu, deitado com o monstro que o Justin era, eu dormir, com medo de fechar os olhos e a acordar no mesmo lugar onde Erika estava.
- Eu prometo, que você nunca mais verá isso acontecer – disse ao meu ouvido – Eu prometo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...