Angustiados

6 1 0
                                    

Justin Bieber P.O.V

Corríamos pelas ruas, seguindo a ambulância. Chegamos no hospital, o mesmo hospital que Sienna trabalhava, tiraram ela da ambulância e saímos do carro correndo na direção dela.

Colocaram Sienna na maca e começaram a correr entre os corredores com ela. Corri até a maca, segurando sua mão com força.

- Você vai conseguir – falei convicto – Você não pode me deixar porra – disse enquanto corríamos mais, tentando chegar na ala cirúrgica.

- O CORAÇÃO DELA ESTA PARANDO – gritou um dos paramédicos, para alguns dos enfermeiros em volta dela – Preciso que você se afaste senhor – mandou, mas eu neguei.

- Não, eu vou continuar com ela – falei irritado, ele bufou e chamou o segurança.

- Senhor preciso que você se afaste – falou ele colocando sua mão na frente do meu peito, olhei para ele, lançando um olhar mortal. Eles encaminharam a maca dela para atrás de umas portas, e aquele cara ainda continuava na minha frente.

-SAI DA MINHA FRENTE CARALHO – gritei sacando a minha arma, ele se afastou mas se manteve firme no lugar.

- Justin – ouvi Clare, me virei em sua direção, ela estava no final do corredor me olhando assustada, respirei fundo, fui em sua direção abraçando ela com força – Tá tudo bem – disse passando sua mão nas minhas costas, foi um abraço de conforto, e de proteção.

[...]

Havíamos ficado a quase 5 horas sentados na sala de espera, esperando angustiados por notícias.

- Já mandaram notícias? – perguntou uma voz feminina me fazendo olhar para a porta.

- não – respondi ríspido para Camila, ela se sentou e esperou junto com nós.

Caitlin olhava algumas revistas, Chaz falava com alguém no telefone, Chris comia e bebia, sua ansiedade rodava em torno de costumes de obesidade, me fazendo revirar os olhos para aquilo. Ryan estava do meu lado olhando para o nada, e Clare, estava do meu lado, segurando a minha mão, fazendo movimentos circulares.

E a mãezinha querida Camila, estava lá por obrigação, precisava assinar os papéis se caso fosse a óbito. Engoli em seco pensando na possibilidade.

Até virmos o Doutor Carter, saindo da Ala, e vindo na nossa direção.

- Oi, bom dia – falou o Dr. me fazendo lembrar que já era 4 da manhã, nós levantamos e cumprimentamos ele educadamente – Bom, o coração dela parou 3 vezes, sua resistência estava muito fraca, parecia não ter comido a dias – falou mas eu me mantive intacto, tentando entender por que ela não estava comendo.

- Okay Doutor, vamos fazer ela comer mais – Cortei ele tentando acelerar seu discurso – Ela está bem? – perguntei com esperança.

- Sim, sim, ela está bem, porém desacordada – falou e concordamos – Então peço que entrem dois por vez – falou e eu concordei, já entrando na frente, sendo seguido por Clare.

Entramos no seu quarto e a mesma estava ligada a milhares de máquinas, com tubo de oxigênio, algum medicamento na veia e uma máquina para batimentos cardíacos.

Respirei aliviado olhando ela, Alec, estava sentado na poltrona do lado, com um medicamento na veia e um curativo na cabeça, ignorei a presença dele totalmente indo na direção de Sienna.

- Oi, obrigada por ter feito o que eu pedi – falei pegando na sua mão, ela estava gelada, parecia mais pálida que o normal mas ainda era a garota que eu conheçia, mesmo rosto, mesmo cabelo, mesmas mãos...

Fiz carinho em sua mão enquanto admirava ela serena na cama do hospital, passei minha mão em seu braço, olhando cada ferimento em seu corpo, era tudo culpa minha essa merda. Bufei.

Ouvi a porta ser escancarada e levantei a minha arma em direção, haviam dois homens de máscaras macabras e uma garotinha com a mesma máscara, ela estava de vestido florido, e seu cabelo solto, que batia até o seu ombro, eu diria uns 6 anos de idade.

- Muriel – ouvi Alec chamar pelo seu nome, e ela encarar ele, foi até ele e passou a mão no seu rosto.

- Olá, Alec – respondeu, com sua voz de criança.

- O que faz aqui? – perguntou Alec, e ela se afastou, abaixei a minha arma para tentar entender.

- Vine a darte una advertencia – respondeu em espanhol, como normalmente eles gostavam de se comunicar.

- Puedes Hablar – falou Alec se levantando e se ajoelhando em sua frente.

Clare estava encostada na parede encarando curiosa como sempre, enquanto eu, tentava ignorar sua máscara horripilante.

- Protege Sienna – falou em tom de aviso, encarei ela esperando respostas - Ustedes dos, protejan a Sienna – falou me encarando, mas eu não entendia.

- Fue un accidente, Muriel, no tienes nada que temer – Falou Alec, se levantando.

- Protege Sienna, entiende Alec – falou parecendo irritada - Y vigile a las personas cercanas a usted – falou olhando na Direção de Clare, olhei na direção dela que pareceu rígida.

Soltei a mão de Sienna, e me levantei.

- O que está acontecendo? – perguntei impaciente, Alec me ignorou.

- Puedo hacer esto sin el – falou Alec irritado apontando na minha direção.

- Puedes, pero no, ahora haz lo que te digo – Ela respondeu apontando o dedo na cara dele, me fazendo ficar interessado na conversa dos dois.

- O que está acontecendo Alec? – perguntei novamente e ele bufou, se virando na minha direção.

- Clare saia – mandou Alec, e ela se manteve no lugar.

- Saia – falei e ela me olhou emburrada – SAI – falei alto, ela se virou e saiu pela porta irritada.

Muriel encarou ela o caminho todo, me fazendo desconfiar do que estava acontecendo.

- Responde – mandei cerrando os dentes.

- Ela veio falar para proteger Sienna – falou bufando – E quer que você e eu proteja ela – falou por último.

- Vejo que não faz o seu trabalho direito, não é – falei debochando dele, e veio na minha direção, ficando cara a cara comigo.

- E sabe o que mais? – perguntou sarcástico – Para ficar de olho em quem esta em sua volta – falou cuspindo as palavras na minha cara.

- Esta chamando a minha equipe de traidores ? – perguntei irritado empurrando ele.

- PARA AHORA – falou a garotinha, Alec se virou em sua direção, abaixando a sua cabeça - Hasta luego Alec, y hasta luego Bieber – falou de virando e indo embora.

- Foi por sua causa que ela está aqui – disse Alec, e eu ri irônico.

- E você mesmo dentro do carro dela, junto com ela, não conseguiu impedir a porra do acidente – respondi ignorante ficando mais uma vez cara a cara.

Ouvimos a máquina começar a apitar com rapidez, nós fazendo olhar para Sienna. Nós aproximamos, e ela abriu os olhos com rapidez se assustando, e arrancando o tubo de oxigênio.

- Fica calma Mendoza, está tudo bem – falou Alec se aproximando dela, Sienna se levantou com brutalidade se afastando de Alec.

- QUEM SÃO VOCÊS? – perguntou alto, parecendo nervosa e desesperada – O que aconteceu comigo? Foram vocês que fizeram isso? – perguntou de uma vez, eram perguntas duvidosas, ela não se lembrava do que havia acontecido e nem de quem era nós, então o que ela se lembrava?

Olhei para Alec, observando que tinha algo muito errado nessas perguntas que ela fez, sai e chamei o Doutor que veio com rapidez. 

Everything And More (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora