Justin Bieber P.O.V
[...]
- Que porra você esta fazendo aqui? – perguntei olhando para Sienna sentada na sala com Caitlin. Clare estava atrás de mim, irritada por eu ter largado ela no escritório.
As duas se encararam e vejo que Sienna estava surpresa de ter outra garota dentro da minha mansão. Ela sorriu irônica na direção dela e veio até nós.
- Sua cachorrinha de estimação, Bieber? – perguntou olhando para Clare me fazendo ri.
- Não interessa quem ela é Doutora – respondi fazendo a mesma me encarar.
- Clare Elizabeth Weller, querida – ouvi o tom de nojo de Clare falando com Sienna, levantou a mão cumprimentando ela – E o que te trás aqui? – perguntou Clare, curiosa, como sempre se metendo onde não é chamada.
- Com você, nada, mas com o Bieber, negócios – Sienna respondeu fazendo Clare ficar perplexa.
- Olha aqui sua vagabu... – Começou Clare, mas foi interrompida por uma voz masculina desconhecida, me virei olhando para aquele porto-riquenho encostado na MINHA porta.
- Sienna, bamos com eso – Falou bufando e revirando os olhos sem paciência, mas até que estava divertido ver elas brigando.
- E quem é você? – perguntei arrogante indo em sua direção, quem aquele cara era para acabar com a minha diversão? E o que estava fazendo com Sienna?
- No importa quine soy, Cabrón – respondeu, me fazendo ri irônico.
- Do que esse merda me chamou? – perguntei indo para cima dele e fazendo os meninos me segurar.
Sienna Mendoza P.O. V
Assim que Clare apareceu eu vi que aquela vadia estava planejando mais do que só me colocar como infiltrada, planejava algo grande, se não ela não estaria aqui.
Ela apertou a minha mão, a mesma mão que eu apertei para voltar para cá, a filha da puta era esperta. Passei tanto tempo pensando no que ela estava planejando que não notei a bagunça que estava rolando na minha frente, entre Justin e Alec.
-PAREM COM ESSA PORRA – gritei fazendo-os prestarem a atenção em mim – Vocês parecem duas crianças brigando – reclamei, mas Alec rebateu.
- Este idiota que vino – falou se explicando, bufou – A la mierda, esperaré afuera, cuando hayas terminado, me ilamé – falou se virando, mas não antes de metralhar Justin com os olhos, ri, Alec era mais paciente mas gostava de provocar.
- Esse filho da puta esta pedindo – disse Justin com raiva se soltando dos meninos e arrumando sua roupa, revirei os olhos para todo aquele Show, já Justin, não sabia controlar a raiva, sem paciência, parecia um garoto mimado que tirar o celular dele, pior que uma criança fazendo birra.
- Podemos? – falei tentando ser mais breve possível, quando mais rápido eu começasse, mais rápido eu ia sair daqui.
Ele concordou apontando para seu escritório e eu me encaminhei até ele, abri a porta e dei de cara com o seu escritório de cabeça para baixo, objetos jogados no chão, e pelo o que parece ele jogou tudo que estava na mesa ao chão.
Sentei na poltrona que havia ali, mas assim que sentei, percebi que havia algo me incomodado na poltrona, e puxei de lá uma calcinha vermelha.
- Vejo que você e Clare se divertem bem, um com o outro – comentei jogando a calcinha para ele. Justin riu e jogou de volta para Clare que estava na porta olhando tudo.
- Saia Clare – Justin mandou mas ela se manteve parada no batendo da porta me encarando – Clare, eu não vou falar de novo – ameaçou e assim ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...