Sienna Rosalie P.O.V
Sentada no carro, super nervosa com o que poderia acontecer de tão extraordinário naquele evento. Eu me controlava para não colocar a cara pra fora e vomitar o quadradinho de chocolate que eu havia tentando comer.
- Não fique tão nervosa, vai dá tudo certo - falou Chris observando o meu desespero - Justin não vai deixar que aconteça algo contigo - disse, talvez ele achasse que eu tinha total confiança em Bieber, para achar que se a coisa ficasse feia lá dentro, eu não seria deixada pra morrer, assim como aquele agente de merda fez.
Assim que o carro parou na porta do evento, me olhei rápido no espelho, e Chris saiu para abrir a porta do carro e me ajudar a sair. Ele arrumou meu vestido e deixou caminhar sozinha até lá dentro.
Assim que cheguei nos camarins me sentei nas cadeiras tentando respirar mais fundo possível, peguei um copo de água e me acalmei. Você consegue Si.
Me levantei e me dei uma última olhada, eu estava magnífica.
O celular tocou.
- Oi, assim que ganhar, um dos seguranças do Vargas vai atrás de você, e te convidara para a festa pessoal dele - ouvi Justin na linha.
- Okay - confirmei e desliguei o celular.
[...]
- E a vencedora do Miss Universo 2019, é... - o apresentador fez suspense enquanto manteamos um sorriso falso no rosto, minhas bochechas já doíam de tanto esperar - Laila Evans, representando o Canadá - respondeu, fazendo com que caíssem balões do céu, uma das mulheres me colocou a coroa e me deu um buquê enorme de flores.
Dei leves tchauzinhos para o público, então um homem se aproximou do palco aplaudindo também.
- El Sr. Vargas la está convidando a su fiesta privada y no aceita No como respuesta - Disse seu espanhol fajuta, sorri em sua direção.
- Pois diga para señor Vargas, que no perderé por nada - respondi, ele sorriu concordando.
E assim começa o jogo.
Olho para Justin da plateia que sorri, concordando. Assim que sai do palco, os seguranças de Vargas me acompanharam até o lado de fora.
-Tudo bem, eu vou com o meu carro - falei, mas logo em seguida ele pegou no meu braço me puxando de volta.
- No - respondeu me jogando dentro do carro, olhei para atrás e vi Chris entrar no carro e ir seguindo o cara, haviam 4 Homens dentro do carro, todos eles bem armados, engoli em seco.
Assim que chegamos de frente para uma mansão, eles abriram a porta para mim e me acompanharam até dentro da casa.
-Olá, você deve ser Laila Evans - Ouvi atrás de mim e me virei, era um homem um pouco baixo e pelo o que posso notar mexicano, seu sotaque era bem forte, assim como o dos seus guardas - Me chamo Antônio Vargas - disse pegando em minha mão e a beijando, sorri com nojo, tentando ser ao máximo natural.
- Prazer - respondi puxando a minha mão de volta - Onde é o banheiro? - perguntei tentando sair dali, ele sorriu e apontou para uma porta no final do corredor, sorri agradecida e fui.
Enquanto caminhava, entre as pessoas sem que esbarracem nas milhares de mulheres nuas pela casa, vi algo que me chamou muita a atenção. Cabelos escuros feito a noite, de corpo e altura belas.
-Mãe? - perguntei para uma mulher vestida em uma roupa elegante encostada no bar.
- Sienna, o que faz aquí? Como me achou? - perguntou ela bem baixo, sem nem ao menos ter contato visual comigo - Vire-se, eles não podem saber que nos conhecemos - disse ela, olhando em volta.
- Eu estou aquí para salvar você e o papai, mas primeiro tenho que ir com o plano - falei, pedindo para o Barman em seguida, uma água, já minha mãe pediu drink vermelho, porém assim que levantou a mão para pegar o drink vi a bandeira canadense - O que é isso na sua mão? - perguntei, batendo os dedos e pensando se seria uma possibilidade.
-Quando fomos pegos, eles marcaram a gente com um ferro no formato da bandeira - Disse trincando os dentes de ódio - Seu pai está em algum lugar escondido nessa casa, eles forçaram ele a fabricar cocaína, em algum laboratório domiciliar - eu estava muito puta, aquele desgraçado me mandou aquilo para achar eles? E só? O que mais ele quer?
- Eu vou tirar vocês daqui, ache o papai, e me encontre na piscina - falei respirando fundo e me virando - E mãe, tome cuidado - falei me direcionando ao banheiro.
Peguei o celular e atendi a ligação de Justin.
-Puta que pariu garota, por que você não atendeu esse celular? Eu estava preocupado - falou assim que eu atendi, preocupado o caralho, filho da puta - agora o Vargas, vai te convidar para a suíte, quando ele estiver bem perto de você, entraremos e mataremos Antônio Vargas - terminou, eu concordei, então agora eu entendi qual era o plano dele.
Esse desgraçado está me fazendo de laranja, a isca.
Peguei a arma e carreguei ela,eu confiei ele, burra, burra, burra. Sua vez de enganar o ladrão.
Sai do banheiro e fui em direção ao Vargas. Cheguei bem perto dele passando a mão no seu peito.
-O que acha de fazermos uma festinha no seu quarto? - perguntei em seu ouvido, ele sorriu malicioso e me seguiu entre os quarto, até chegar ao dele.
Ele abriu a porta para que eu entrasse e sorriu assim que me virei na sua direção.
-Champagne? - perguntou e eu sorri concordando, fui até a sua escrivaninha e peguei uma caneta.
Fui atrás de um guardanapo, e fiz uma pose sexy para escrever "Bieber, está vindo te matar", empurrei o guardanapo em sua direção, passando a mão em seu peitoral, virei o guardanapo no qual eu escrevi "saia, sem que suspeitem", ele sorriu malicioso.
-Espere aí gatinha, eu já volto - falou saindo pela porta com sua arma.
Peguei os travesseiros e coloquei em baixo das cobertas e me enfiei em baixo da cama.
Logo em seguida ouvi os vidros serem estourados e 4 Homens entrarem no quarto.
-Cade eles? - ouvi um dos homens se perguntar.
- Estou Aquí - respondi, saindo de baixo da cama e atirando neles.
Peguei as armas que eram deles, no qual era duas Mini metralhadoras, logo após os tiros foi ouvido gritos ao lado de fora, desci as escadas correndo, dando de cara com algum dos seguranças, e atirando em todos eles na sala.
Fui até a piscina e dei de cara com Jhow, apontando uma arma para mim, me fazendo levantar as minhas.
-Eu sabia que você era uma vadiazinha traidora - falou rindo - Aqueles ali são seus pais né, por que não avisou que eles eram do quartel de Bogotá, com toda certeza seria mais fácil de encontrar eles, mas eu sei porque você não disse - disse apontando para os meus pais do outro lado da piscina - Porque você é a Princesa de Bogotá, e então fez medicina para esconder seu passado sujo com os seus pais - disse cuspindo as palavras na minha cara.
- Você não entenderia - respondi negando com a cabeça.
- Que pena que eu tenho, você come e caga dinheiro e quer falar mais alguma coisa? - disse se irritando - E AINDA DIZ QUE EU SOU O MONSTRO - gritou perto de mim, me fazendo levantar a arma.
- Será que você tem coragem mesmo doutora, pelo o que eu saiba você não tira vidas - respondeu trincando os dentes, confiando em suas palavras.
- Mas como você disse - falei seria - Eu sou a princesa do quartel de drogas de Bogotá - e atirei em seu peito, fazendo com o que seu corpo caísse dentro da piscina e o sangue se espalhasse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanfictionNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...