Sienna Mendoza P.O.V
Assim que entrei na rodovia, pude ver o caminhão e o carro de Alec, segue ele até entrarmos em uma rua para dentro do porto.
Estacionei mais longe, para que não fosse vista, fui até o carro de Alec, e o mesmo parecia meio zonzo, mas eu ignorei, ele sacou sua arma e ficamos atrás de alguns contêineres, esperando alguma deixa. Eles começaram a tirar as meninas de dentro do caminhão, e colocar elas dentro de um dos contêineres.
Um deles começou a andar para a frente do caminhão, e eu fui atrás.
- Mendoza não – sussurrou Alec na minha direção e eu ignorei, eu só estava aqui arriscado a minha pele, por que ele não foi capaz de impedir que pegassem a porra do caminhão.
O cara abriu a porta do caminhão e pegou algo, cheguei bem perto dele, e segurei ele pelo pescoço, com a arma na sua cabeça.
- Se você se mexer, bum... – falei ameaçadora no seu ouvido, chamei Alec com o dedo, e ele veio atrás com a arma levantada.
Fomos até o meio deles e todos me encaravam, mas em seguida voltaram para o que estavam fazendo.
- Parem – mandei – Se não eu juro que atiro na cabeça dele – falei e em seguida ouvi risadas, bufei, e engatilhei a arma, fazendo eles pararem novamente e me encarar.
- Na verdade, é ela – ouvi uma vez familiar mas abafada, ele saiu de trás de um dos contêineres e tirou sua máscara.
- Você está de brincadeira comigo – falei, irritada e tirei a máscara da pessoa que eu estava segurando.
- Calma vadia, foram ordens dele – falou Caitlin nos meus braços, eu soltei ela, bufando. A equipe toda estava lá, me fazendo respirar aliviada, eles tiraram as máscaras sorrindo na minha direção, desgraçados.
- Achou mesmo que eu não te ajudaria? – perguntou Justin rindo de mim, mordi meu lábio em sua direção, fazendo ele mudar a sua expressão em segundos.
- Depois do seu discurso, é claro que não – falei levantando os ombros.
- Eu sei que por mais que eu dissesse para não fazer – ele disse caminhando em minha direção e ficando bem próximo de mim – Você faria do mesmo jeito – falou levantando as sobrancelhas, sorriu de lado.
Justin Bieber P.O.V
- Vocês estão prontos? – perguntei ajeitando a minha roupa e esperando que eles respondessem e assim fizeram.
Estávamos todos na sala, arrumando nossas roupas e armas, colocando tudo no carro, um por vez. Ouvi Clare descer as escadas e encarar a gente.
- Onde vão? – perguntou curiosa, descendo o resto das escadas e ficando a minha frente.
- Uma missão – respondi sem olhar para ela, enquanto eu colocava o colete a prova de balas.
- E por que eu não fui chamada? – perguntou aborrecida, e eu revirei os olhos.
- Por que eu não te quero lá – respondi impaciente e ela riu ironicamente.
- Que missão Jus? – perguntou novamente me seguindo até o lado de fora.
- Vamos tirar as meninas da Boate Demon – respondi fazendo ela bufar.
- Não acredito que você vai atrás daquela lá – disse fazendo birra eu diria, terminei de colocar tudo dentro do carro e encarei ela.
- Não estou indo atrás de ninguém, estou só efetuando o plano – respondi ignorante, puxei ela dando um beijo na sua bochecha – Mais tarde conversamos – falei entrando no carro e indo para Boate fazer o resgate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything And More (Em Revisão)
FanficNossas vidas eram diferentes e nossos mundos completamente opostos. Ele era o suprassumo do pecado e da ganância, certamente foi isso que me atraiu até ele, pelo menos era o que eu esperava. Eu necessitava de aventuras, prazer e a mais pura adrenali...