Uneven - Apresentação

89 22 0
                                    

Malai sempre teve grandes sonhos dos quais, sua família não poderia suprir. O maior deles era estudar na melhor academia de artes de toda Ásia mesmo que esta fosse na Coreia do Sul, a sociedade que, se não fosse a mais indiferente, não via com tão bons olhos e receptividade a diversidade racial. Na procura de um lugar para morar, acaba por encontrar um garoto que em algum momento mostraria a ela, ser mais incrível do que imaginava lutar por quem era.

"Você me ensinou a amá-la do jeito que é, me fez abrir os olhos, me mudou. Pode mudá-los também mostrando essa força que tem aí dentro."

Nota da autora:
Porque escolhi imigração? Venho percebendo que a importância de discutir o assunto se tornou polêmica pela mídia, e hoje, não existem mais pessoas que estão dispostas a colocar a própria vida em risco a favor do outro. As maiores preocupações são os déficit que a sociedade pode sofrer.

Mas nesse caminho, acabei por descobrir que imigração não se trata apenas de fronteiras abertas ou de leis. Imigração depende de coração aberto, pronto pra receber o necessitado. É tratar das feridas para que a flor maltratada, renasça melhor do que nunca. Não é responsabilidade do governo, e sim nossa.

Gostaria de compartilhar essa pequena inspiração de como estar nessa situação pode ser difícil.

Com amor, Zeynep.

As cores de uma vozOnde histórias criam vida. Descubra agora