Uncover - MYG

130 27 4
                                    

As reuniões cansavam Sujin por inteiro, por mais que seu único dever nestas fosse ficar sentada e apresentar seus projetos, além de avaliar projetos alheios e dizer o que faltava. E agora esta se encontrava massageando as têmporas para acabar não surtando de tanto cansaço ali mesmo, visto que a tal eleição exibida pelo presidente estava acabando consigo já que ela tinha tempo de trabalhar nisso somente de madrugada enquanto Chan dormia e ela não duvidava muito que seu oponente, Min Yoongi, também. A mulher dava o seu melhor e mais outros 100% para suas propostas de eleição, tudo isso porque mais da metade da empresa, inclusive Yoongi, estava acostumada a fazer pouco caso da Lee, e esta tornou isso algo pessoal, como se precisasse provar algo que na verdade não deveria importar tanto assim, afinal de quê adiantava opiniões alheias se não fossem para estressa-la ainda mais?

E foi por isso que quando a reunião acabou, Lee Sujin agradeceu e saiu rapidamente da sala de projeções torcendo para que Jisoo tivesse deixado seu café com leite em sua mesa antes de sair, ou a menos tivesse adiantado as cinco planilhas que ela lhe pediu que fizesse. Entretanto, quando entrou em sua sala, tudo que encontrou foi o notebook da garota aberto em uma das planilhas e a porta de sua sala entreaberta, e o que a mais velha observou não era alguma miragem sua, eram simplismente Min Yoongi e Lee Chan, seu filho conversando sobre algo enquanto o rapaz perguntava ao garoto se sentia-se melhor.

— Mamãe? — Chan disse surpreso assim que a viu.

— Querido! Está bem? O que aconteceu? — Disse assim que o viu com as bochechas coradas devido ao calor.

— Não se preocupe, Sujin-ssi, ele teve febre, mas por sorte entrei aqui para falar com você e o encontrei aqui. — Foi Yoongi que respondeu. Dessa vez sem tentar ofende-la de alguma forma, isso era algo realmente novo.

Não acredito que sou grata a Min Yoongi, pensou.

— Uh..sem problemas. — Sorriu um tanto sem graça. — Obrigada por ter cuidado dele, Yoongi-ssi. — E só ela sabe o quanto doeu em seu orgulho ter que dizer aquelas palavras.

Entretanto, algo em Yoongi estava completamente mudado, ele não a olhava com um certo grau de desprezo como já havia feito antes, ele parecia calmo, sereno e até ... com as bochechas coradas desde que ele tinha lhe dirigido a palavra.

— Não precisa me agradecer. — Sorriu de volta, e espalmou as mãos nas coxas para se levantar em seguida. — Cuidar desse garotão foi uma honra. — Despenteou carinhosamente com uma das mãos os cabelos negros do garoto que sorriu. — Parabéns pelo filho! — E pasmem ... ele sorriu novamente e parecia sincero.

— Mamãe, nós podemos convidar Yoongi-ssi pra jantar qualquer dia desses? Ele prometeu me ensinar beisebol! — Chan possuía um sorriso de orelha a orelha.

Passou alguns segundos até que Sujin pudesse assimilar tudo, e de primeiro constatou que estava passando por algum tipo de sonho, entretanto em segundo acabou por se beliscar ali mesmo puxando um de seus pelinhos presentes em seu braço e assim que sentiu a dor aguda se espalhar pelo local, o deixando vermelho, a mais velha pôde concluir que sim, tudo aquilo era mais do que real.

— Claro, filho. Por que não? — Foi tudo o que conseguiu dizer.

*

Lee Sujin não conseguia parar de pensar no fato de que Min Yoongi estivesse sendo gentil para com ela e até mesmo com Chan, ela sempre achou que Yoongi detestava crianças e era alguém sem paciência alguma para cuidar de uma, principalmente quando esta se encontrava doente. Pensou tanto em tais coisas que se distraiu na farmácia quando foi comprar remédios para baixar a febre de Chan.
Observou o garoto de cabelos pretos ir em direção a casa rapidamente enquanto ela batucava com os dígitos dos dedos o volante, sentindo o material de borracha contra seus dedos, definitivamente pensar em tudo que havia acontecido a deixava tonta e confusa. Para ela, desconstruir a imagem de uma pessoa misógina era realmente difícil, ainda mais quando a pessoa em si era gentil do dia para noite, já que até ontem Min Yoongi só fazia olhar feio para mulher no almoço e fofocar algo com Hoseok que costumava o acompanhar, assim como Jungkook, o estagiário do departamento de informática.

As cores de uma vozOnde histórias criam vida. Descubra agora