Sabe de uma coisa Merabe? Preciso revelar-te que de todas as meninas que foram trazidas até o palácio, eu estou na torcida por você para ser a nova rainha de Avalon. - declarou Elisa enquanto olhava para o céu estrelado.
Por que pra mim? - perguntei ao me virar para ela. - Vamos chamar de intuição, mas creio que você será a melhor rainha que este reino terá. - disse ao olhar diretamente pra mim. Agora já tá ficando tarde, pode ir para o quarto das mulheres. Boa noite. - disse-me voltando a olhar para o céu.
Boa noite. - respondi e fui para o quarto das mulheres
Alguns dias depois…
Passaram-se alguns dias e todas nós já estávamos muito bem treinadas pela Lana. Já sabíamos como andar, sentar, comer a mesa. Esses dias foram muito úteis para todas, Lira não deixou de fazer intrigas contra mim por um minutos sequer, continuava a mesma víbora do dia que a conheci.
Malia e eu estávamos no Jardim quando o sol nasceu, foi muito lindo presenciar aquele momento.
É muito lindo o nascer do sol. - comentou Malia muito feliz. - Tem razão que bom que lhe ouvi e vim lhe acompanhar. - respondi ao dar um leve sorriso.
Todos os treinamentos que Lana tinha feito conosco haviam sido terminados e agora precisávamos colocá-los em prática. Porém eu estava com muito medo do que teria que fazer.Já Lira tinha um sorriso no rosto quando a nós foi revelado o que teríamos que fazer.
Vocês já estão prontas para serem a mais nova rainha. Porém somente uma de vocês conseguirá esse feito. Está na hora de pôr em prática tudo o que ensinei a fazer. - declarou Lana uma noite atrás.
O que devemos fazer? - perguntou Lira. - Vocês vão ter que agradar ao rei, somente assim, ele poderá escolher sua esposa e rainha deste reino.
Eu serei a primeira a vê-lo, depois que me ter em seus braços, não vai querer nenhuma outra mulher, serei a rainha deste reino. - declarou Lira muito confiante e dava um sorriso.
Que bom que está confiante Lira, mas não vá se iludindo demais. - disse Lana ao ver sua expressão facial.
Éramos muitas mulheres trazidas ao palácio e não poderia ir todas de uma vez ir até a presença do rei. Então Lana tratou de nos dizer como as coisas iriam funcionar.Vocês são muitas e não podem ir todas de uma vez até o rei, será realizado um sorteio e amanhã a noite aquela que for escolhida irá ficar na presença do rei.
O sorteio foi realizado quando Lana nos pediu para escrever nossos nomes em um papel branco e logo depois colocou em uma bacia e os misturou.Muito bem, vou agora tirar o primeiro nome. - disse após misturar os nomes na bacia.
Ela sorteio e a primeira pessoa escolhida foi a Lira. Ela ficou muito feliz por ter sido a primeira e a reafirmava com toda certeza o que tinha dito antes.Depois que o rei me ter em seus braços, não vai querer nenhuma outra mulher, serei a rainha deste reino. - declarou muito feliz.
Lira tá muito confiante de que vai conquistar o rei, você acha que ela consegue? - perguntou-me Malia enquanto caminhávamos pelo jardim
Vamos descobrir essa noite se toda a confiança dela vai resultar em vitória. - respondi ao sentar no banquinho.
Passando-se algumas horas, a noite veio e eu entrei no quarto das mulheres após terminar meu jantar. Encontrei a Lira se arrumando para ir na presença do rei, devo admitir que ela era uma mulher bonita e que estava muito deslumbrante para vê-lo. Talvez ela conquistasse mesmo o rei, no fundo eu torcia para que ela não tivesse sucesso e não sabia o porquê desses sentimentos estarem em mim.
Logo estarei na presença do rei, tenho certeza que não vai resistir ao meu corpo, minha pele e vai morrer de vontade de me ter em seus braços. - disse-me Lira ao ver que eu estava olhando para ela.
Você adora se vangloriar, não alimente muita esperança. Pode acabar tendo uma triste decepção. - respondi ao sentar na cama e pegar meu livro.
Você está com inveja porque sou a primeira a ver o rei. E escreve o que estou dizendo, depois que ele me ter e me fazer mulher, não vai querer nenhuma de vocês.
Ainda se vangloriando Lira, você acredita mesmo que o rei pode se apaixonar por uma cobra que nem você? - perguntou Malia ao entrar no quarto.
Se eu não estivesse tão ocupada ficando linda pro rei, faria você engolir essas palavras com as minhas próprias mãos. - respondeu exaltada. -
Passando-se alguns minutos a Lana passou no quarto das mulheres para dizer que o rei esperava pela primeira moça.Lira fez uns retoques finais em seu visual e depois seguiu para o quarto do rei.
Amanhã será sorteada outra mulher, você está nervosa Merabe? - perguntou-me ao lembrar que mais uma mulher seria sorteada.
Exceto a Lira, acredito que todas nós estamos nervosas. Afinal temos que agradar o rei e possivelmente isso significa que temos que nos entregar a ele.
O que você acha do rei? - perguntou-me enquanto colocava a cabeça no travesseiro.
Eu acho ele um bom homem, muito bonito e diferente de outros que conheci. Ele me ajudou e disse que continuaria a ajudar. - respondi ao lembrar daquela manhã no rio.
Você se casaria com ele? - perguntou-me deixando-me um pouco envergonhada.
Se o rei me escolher como rainha, então querendo ou não eu devo me casar com ele. Em nosso tempo as mulheres eram casadas pelos pais com homens que não amavam e alguns deles ainda chegavam a ser grosseiros.Me casar com o Rei Acaz não seria ruim por eu saber que ele era um bom homem, mas a pergunta de Malia havia me deixado um pouco nervosa.
Se o rei me escolher Malia, eu terei que me casar com ele querendo ou não. Mas, ao menos terei o consolo de saber que não seria maltratada como acontece com muitas mulheres que se casam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Acaz - Quando Surge o Amor
RomanceApós o falecimento de seu pai, Acaz sucessor ao trono é consagrado rei de Avalon. Mais um grande rei não é nada sem uma grande rainha, em sua busca por uma esposa e uma rainha para governar, o destino coloca em seu caminho Merabe. Uma jovem plebeia...