Senhor a primeira moça já está pronta. - dizia-me meu servo enquanto eu bebia meu vinho na sala do trono.
Diga para me esperar no meu aposento. - respondi ao lembrar que tinha uma conversa pendente com Fausto.
A levarei lá meu rei. - dizia-me e depois se retirou da sala.
Nesses últimos dias chegaram a mim relatos de que Amadeu estaria se unindo com os maiores inimigos de Avalon, Better Burg.Durante anos nossos reinos vem travando guerras, felizmente na última Avalon saiu vitoriosa e obtivemos o acesso de um bom território que nos permitiu expandir o reino.
Porém se for verdade que Amadeu se juntou a eles, Better Burg tem em seu poder um aliado poderoso, já que meu irmão poderia dizer como é maneira como eu travo minhas batalhas.
Eu não tinha ideia do que fazer, não sabia se atacava os inimigos ou se esperava mais informações dos objetivos deles. Para não cometer nenhuma imprudência achei melhor que Fausto me desse seus conselhos.
Meu rei aqui estou. - disse ao curvar sua cabeça, Fausto. Ele estava acompanhado pelo profeta Emanuel e também pelo conselheiro George.
Vocês devem estar sabendo que chegou a mim uma informação de que meu irmão estaria completando com os nossos maiores inimigos.
Sim meu rei, ficamos sabendo desta terrível situação. - disse-me George preocupado.
Meu rei, estou aqui para ajudar. Me permita dizer o que devemos fazer. - declarou Fausto e parecia ter algo em mente.
Muito bem Fausto, diga o que tem em mente. - respondi ao sentar-me no trono.
O plano de Fausto não agradava ao profeta Emanuel e o conselheiro George. Ambos achavam muito arriscado e talvez fosse, eu ainda não tinha uma decisão tomada, precisaria pensar e refletir muito em como agir.Meu rei acho que devemos atacar o inimigo a noite. Não podemos nos dar o luxo de esperar que eles se preparem para batalha.
Por que a noite? - perguntei interessado. - Isso é loucura, você acha que eles não tem um exército vigiando a entrada do reino? Meu rei não escute-o… - interrompi George.
George quero ouvir o que Fausto tem a dizer, prossiga Fausto.
Meu rei eu tenho informações de que o exército deles estão em baixa por causa de uma guerra recente. Se atacarmos a noite quando eles menos esperam, não terão como se preparar adequadamente para uma guerra.
Como teve posse dessa informação? - perguntei interessado. - Tenho um informante em Better Burg. Ele pode nos colocar lá a noite sem problemas.
E você o que acha profeta? - perguntei ao olhar para ele. - Acho que é arriscado, mas que pode funcionar.
Tempo era um luxo que não podíamos perder, levando em consideração o que me disse Fausto, tomei a decisão de aceitar seu plano.Apesar de que uma batalha a noite fosse muita loucura, principalmente se for em território desconhecido.
Muito bem, já tenho minha decisão. Fausto quanto tempo vai levar para reforçar nosso arsenal e nosso exército?
Meu rei acredito que algumas semanas, temos novos homens e eles são inexperientes. Nosso arsenal está sendo providenciado, acredito que em breve teremos força total. - respondeu-me Fausto bem confiante.
Está bem, é isso que eu tinha para falar com vocês. Podem se retirar.
Quando terminei a conversa com eles, lembrei que a primeira moça estava a espera de mim em meu quarto.Com todo esse problema que estava passando pela minha cabeça, eu não tinha cabeça para pensar em conhecer uma mulher, porém eu precisava fazer isto.
Sai da sala do trono e fui até meu quarto onde encontrei Lira sentada em minha cama, somente com uma toalha cobrindo-a.
Você demorou meu rei. - dizia-me com uma voz bem sedutora. - Não pensei que você seria a primeira. - disse ao deixar minha coroa sobre a cômoda.
Você não parece muito animado, o que houve? - perguntou-me ao levantar-se da cama e vir até mim. - Estou com alguns problemas. - Não sei o que se passa, também não quero saber. Mas sei como tirar isso da sua cabeça. - dizia- ao colocar sua mão sobre meu rosto e me acariciar.
Como? - perguntei ao olhar diretamente em seus olhos. - Assim. - disse ao pegar minha mão direita e colocá-la em seu corpo. - Você precisa relaxar, me permite dar um pouco de prazer. - Sussurrou ao beijar carinhosamente meu pescoço e depois indo devagar até minha boca.
Lira estava conseguindo me deixar louco e eu correspondi aos seus beijos e também suas carícias.Enquanto ela tirava minhas vestes, alguma coisa me dizia que deveria parar com aquilo, era como se meu corpo não desejasse o de Lira. Antes que ela retirasse minhas vestes e pudesse fazê-la mulher, parei com o que estava acontecendo.
O que aconteceu Acaz? - perguntou-me ao ver que me afastei dela. - Perdão Lira, mas eu não posso. - disse ao sentar-me na cama e levar as mãos sobre a cabeça baixa.
Do que está falando Acaz? Eu estou aqui nua diante de teus olhos. Me toque, me beije, me deseje. Venha sentir o calor do meu corpo. - dizia ao me acariciar e tentar me beijar loucamente.
Ela insistia em tentar me beijar, mas embora ela estivesse nua diante de meus olhos eu não conseguia sequer tocá-la. Então pedi para que ela se retirasse, eu precisava entender o que estava acontecendo comigoLira por favor se retire, eu não estou disposto hoje. - disse ainda com as mãos elevadas ao rosto baixo.
Muito bem Acaz, você está com problemas e eu entendo. Mas não vou desistir de ter você nunca. - disse enquanto se vestia. - Eu voltarei e você será meu homem. - disse confiante e logo após saiu do quarto.
Se passava pela minha cabeça que aquela história do meu irmão se juntar aos inimigos, fosse o motivo pelo qual eu não queria ter relação com a Lira.Algumas noites depois…
Se passaram muitas noites e cada nova mulher que aparecia em minha frente eu não conseguia tocá-las, embora fossem as mulheres mais lindas e jovens que haviam sido trazidas ao reino. Elas não tinha problema nenhum, claro algumas eram bem tímidas e outras atiradas como a Lira, mas não se passava pela minha cabeça que o modo de ser de cada uma delas era a causa pela minha conduta.
Meu rei a próxima moça está pronta. - disse-me meu servo ao entrar em meu quarto. - Peça para ela entrar.
A moça que entrou eu não podia imaginar que era Merabe. Fiquei surpreso ao vê-la, e também sentia algo em mim diferente de tudo que havia sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Acaz - Quando Surge o Amor
RomanceApós o falecimento de seu pai, Acaz sucessor ao trono é consagrado rei de Avalon. Mais um grande rei não é nada sem uma grande rainha, em sua busca por uma esposa e uma rainha para governar, o destino coloca em seu caminho Merabe. Uma jovem plebeia...