ainda estava muito feliz por finalmente conquistar o coração da mulher que amo, todos esses dias que me dediquei de corpo e alma a conquistá-la felizmente tiveram êxito.
Ao ser notificado que Fausto queria falar comigo, deixei minha futura rainha e esposa com a companhia da Malia e fui ver do que se tratava a solicitação do meu conselheiro chefe.
O que aconteceu Fausto? - disse ao entrar na sala do trono. - Meu rei, venho falar-te a respeito de nosso arsenal e de nosso exército. - dizia-me após curvar-te em sinal de respeito ao seu rei.
Quais são as notícias? - perguntei enquanto abria a garrafa de vinho e o colocava na minha taça de ouro.
Já estamos prontos para a batalha em Better Burg, quando o senhor achar melhor iremos atacar. Como se passaram muitos dias, acredito que eles estejam mais reforçados, mas não imbatíveis.
Entendo. Em breve iremos gravar esta batalha, estive pensando Fausto. Não é bom que essa batalha seja levada ao campo inimigo.
Por que acha isso meu rei? - perguntou surpreso com minhas palavras. - Por que eles têm a vantagem do território, o melhor a fazermos é atraí-los para um campo neutro. Não podemos colocar nosso povo em perigo. - respondi ao me sentar no trono.
O senhor tem razão, vou me certificar que a batalha seja travada em campo neutro. - dizia Fausto ao refletir que minha decisão era a correta. Meu rei posso perguntar algo? - Sim, pergunte. - O senhor já decidiu quem vai ser a nova rainha? O povo não para de comentar nas ruas que o rei está sozinho.
Quando a isso Fausto, já tenho sim a rainha para esse povo. Em breve todos saberão quem é, antes preciso que você traga o profeta Emanuel.
O profeta Emanuel ainda está na cidade, vou agora mesmo buscá-lo. - Ótimo. - Se me permite, irei me retirar. - retirou-se após curvar-te a cabeça.
Após aquela conversa com meu conselheiro chefe, fui para o quarto de minha irmã dizer as novidades.A encontrei lendo um livro e tinha também uma garrafa de vinho em cima da cômoda, ela não era de beber e ver aquela garrafa me deixou surpreso.
Irmão, que bom vê-lo. - disse Elisa ao fechar o livro e vir me cumprimentar com um abraço. - É bom te ver também princesa Elisa. Pode me explicar essa garrafa de vinho? - perguntei ao pegá-la na cômoda.
Eu quis experimentar, como você sempre está bebendo. Achei que poderia gostar também. - disse ao pegar a garrafa em minha mão e por sobre a cômoda. E o que você achou? - perguntei ao sentar na poltrona branca.
Eu gostei muito, mas preciso ter equilíbrio com isto. Não quero acabar como você irmão. - disse rindo. - Entendi. Vim lhe trazer ótimas notícias. - disse muito feliz.
Ótimo, vai me diz, quais são essas ótimas notícias? - pergunto-me ao sentar-se na cama. - Eu vou me casar com Merabe. - respondi muito feliz e ela sorriu pra mim. - Meu irmão, parabéns e toda felicidade do mundo pra vocês. - disse ao me abraçar forte.
Obrigado minha irmã. - Quando vai ser o casamento? - perguntou-me curiosa. - Eu pedi para trazerem o profeta Emanuel, quero falar com ele sobre isso, quando ele chegar vamos até Merabe para falar do casamento.
Entendi, assim que tiver a data, me fala em. - disse-me ao socar levemente meu ombro. - Falo sim minha irmã. E você quando pretende ter um marido? - perguntei curioso.
Irmão, ainda não é o meu tempo. Não conheci ninguém que me fizesse sentir amor. - respondeu-me desviando o olhar. - Você vai encontrar minha irmã, tenho certeza. - respondi ao levantar sua cabeça carinhosamente.
Obrigada irmão. - Meu rei, desculpe interromper. O profeta Emanuel já está aqui. - disse um servo ao entrar. - Vai lá irmão, depois me diz tudo. - Tá bom irmã.
Me despedi da minha irmã e fui com o servo até o encontro do profeta Emanuel. Ele estava a minha espera na varanda.Profeta Emanuel. - chamei-o ao me aproximar dele. - Rei Acaz meu filho, aqui estou. O que deseja falar comigo? - pergunto-me ao olhar diretamente para mim.
O senhor já vai saber, mas antes preciso que me acompanhe até o jardim.
Levei o profeta Emanuel até o jardim e ao chegarmos lá a Malia ainda fazia companhia para Merabe. Elas estavam conversando e estavam felizes.Meu amor, podemos falar com você? - perguntei ao chegarmos no jardim.
Vai lá amiga, eu já preciso ir mesmo. - disse Malia ao dar um sorriso para Merabe. - Tá bom amiga, obrigada por vir. - disse Merabe ao dar um abraço em Malia.
Meu rei, profeta. - cumprimentou-me Malia ao se aproximar de nós - Malia. - cumprimentei-a ao balançar a cabeça. - Vá em paz minha filha. - disse o profeta Emanuel.
Agora sim meu amado, podemos conversar. - disse-me Merabe ao sentar-se a mesa.
Nos sentamos a mesa com Merabe e então contei tudo o que aconteceu entre nós para o profeta e logo após pedimos para que ele nos casasse.Entendo, é uma bela história a de vocês. - disse o profeta feliz. - Profeta eu quero me casar o mais rápido possível com Merabe. - disse ao abraçá-la e dar-lhe um beijo na testa. - Quando o senhor acha que será possível? - perguntei curioso e esperançoso por um curto prazo de dias.
Acaz acredito que em uma semana vocês possam se casar. - disse o profeta Emanuel deixando Merabe e eu felizes. - Obrigada profeta Emanuel, desejo logo ser a esposa de Acaz. - Imagino que sim minha filha, você tem um grande homem ao seu lado. - disse o profeta ao pegar na mão da Merabe. - E você Acaz estou Muito feliz porque tem uma grande mulher ao teu lado, cuide dela muito bem. - disse o profeta ao pegar também em minha mão.
Nem precisa me dizer profeta, darei minha vida inteira para fazer de Merabe a mulher mais feliz do mundo. - respondi ao olhar para Merabe e dar-lhe um beijo. - E eu darei minha vida para fazer-te o rei e o marido mais feliz do mundo meu amado. - disse-me Merabe ao olhar-me nos olhos e logo após beijar-me.
Muito bem, nos vemos em uma semana. - disse feliz o profeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Acaz - Quando Surge o Amor
RomanceApós o falecimento de seu pai, Acaz sucessor ao trono é consagrado rei de Avalon. Mais um grande rei não é nada sem uma grande rainha, em sua busca por uma esposa e uma rainha para governar, o destino coloca em seu caminho Merabe. Uma jovem plebeia...