Vinte

3.4K 222 6
                                    


A festa estava muito linda e eu dancei muito com a Merabe. Todos os presentes na sala do trono estavam muito felizes por finalmente terem uma nova rainha em Avalon.

Meu rei, minha rainha, todos estamos muito felizes por este momento. - disse-nos o conselheiro George ao se aproximar dos tronos.


Hoje é só o começo de dias maravilhosos em Avalon. - respondi ao pegar na mão da Merabe. - Sim, darei o melhor de mim para ser uma boa rainha para todos vocês. - disse Merabe ao olhar diretamente para George.


Acredito que a senhora será sim a melhor rainha de todas. - respondeu confiante George e depois voltou para a festa.


As horas foram se passando e os convidados já tinham ido embora. Merabe e eu estávamos no nosso quarto tomando uma taça de vinho enquanto olhávamos a bela vista do reino pela varanda.

Meu amado obrigada por me proporcionar essa maravilhosa noite. - disse-me Merabe ao me olhar nos olhos.   Minha rainha eu que agradeço por me fazer o rei e marido mais feliz do mundo. - respondi olhando em seus olhos e ao pegar em sua mão direita.


E eu sou a mulher mais feliz do mundo, te amo, te amo meu amado. - declarou-se Merabe ao irmos para nossa cama e deixar sobre a mesinha as taças de vinho.


Você está pronta meu amor? - perguntei me referindo a nossa primeira vez. - Estou sim meu amado, estou pronta para ser sua mulher. - respondeu-me ao dar um lindo sorriso.


Lentamente eu tirei as vestes dela enquanto nos beijávamos, ela mesmo dizendo que estava pronta pude perceber que estava um pouco nervosa. Porém depois Merabe foi ficando mais relaxada e também tirou minhas vestes.

Eu te amo Merabe. - declarei ao deitarmos juntos. - Eu também te amo Acaz. - declarou-se ao beijar-me.


Consumamos nosso casamento e aquela foi a melhor noite que tivemos juntos, uma que o tempo jamais apagará de nossas memórias e de nossos corpos.

Um amor que jamais iria se acabar, uma chama que jamais iria ser apagada.

No dia seguinte acordei primeiro que Merabe e pedi para fazerem um café da manhã muito lindo, pois iríamos tomar juntos na cama.

Fiquei um tempo admirando a beleza de minha esposa e depois carinhosamente a acordei para tomarmos nosso café da manhã que já havia chegado.

Meu amor, amor. - chamei-a carinhosamente enquanto acariciava sua pele. - Oi. - respondeu-me baixinho e deu um leve sorriso. - Bom dia minha rainha, o café da manhã já está pronto. - respondi ao dar um selinho. - Bom dia meu rei, é bom vê-lo ao acordar, estou com fome.  


Peguei o café da manhã enquanto ela se levantava para sentar-se a cama. Quando ela ficou em uma posição que desse para tomarmos juntos o café da manhã o levei.

Estava tudo uma delícia, tinha frutas, suco de laranja, pães e também biscoitos.

Está tudo uma delícia meu amado. - disse-me feliz ao ver o café da manhã. - Sim meu amor, pedi para que fizessem o melhor para minha rainha. - Obrigada. - agradeceu-me e depois beijou-me. - Precisamos te apresentar para o povo. Eles precisam conhecer a rainha deles.


Meu amado e quando será isso? - perguntou-me ao pegar um biscoito. - Isso pode ser quando você quiser. Você pode pedir para os servos ou então para meus conselheiros providenciar sua cerimônia de apresentação. - respondi ao pegar uma fruta. - Está bem amor. - respondeu-me ao beijar-me.


Após tomarmos café eu precisei sair para conversar com Fausto. Era uma coisa muito importante sobre a guerra que íamos travar com Betterburg.

Quando cheguei na sala do trono também estava presente meu general.

Quais são as novidades? Perguntei ao sentar-me no trono. - Meu rei está tudo pronto, me certifiquei que o inimigo leve a batalha para fora de seus domínios. - disse-me Fausto com um tom animador. - Nossos homens já estão bem treinados, nosso arsenal fortalecido. Estamos prontos soberano. - disse-me o general Osório.

Muito bem, vamos terminar logo com isso. - respondi ao levantar do trono. - Meu rei, o senhor vai a luta? - perguntaram-me surpresos. - Irei sim, sinto falta de uma batalha. Um rei deve conduzir seus homens a guerra. - respondi ao pegar uma taça de vinho e também dar a eles.


Brindemos a nossa vitória, a vitória de Avalon. - declarei em alto tom.


Guerras como estás que iríamos travar com o reino de Betterburg poderia levar meses, tínhamos que levar suprimentos suficientes para todos os homens.

Eu não poderia ficar longe de uma batalha tão importante como esta, muito menos sabendo que meu irmão Amadeu poderia estar envolvido com o lado inimigo.

Não sabia como dizer a Merabe que ficaria fora por um tempo, tínhamos acabado de nós casar e ela já ia ficar com o marido ausente.

Quando terminei a conversa com o general e meu conselheiro chefe, fui até o jardim falar com Merabe sobre a batalha e minha ausência por um tempo. Encontrei ela junto as flores, era muito lindo presenciar tudo aquilo.

Minha rainha preciso falar de uma coisa muito importante com você. - disse ao me aproximar. - O que houve meu rei? - perguntou-me preocupada. - Eu vou precisar ir a uma guerra. - Uma guerra? Mas acabamos de nos casar. - respondeu-me triste. - Sei disso meu amor e lamento muito, mas isso não pode esperar. Se os inimigos vierem travar uma batalha aqui o povo pode sofrer e você também, isso eu jamais irei permitir. - respondi ao pegar em suas mãos.


Meu amor, quando você vai partir? - perguntou-me ao encarar-me nos olhos e um pouco triste ainda. - Irei amanhã mesmo, estamos com tudo pronto, só falta pedir para os servos separar uma boa quantidade de alimentos para a jornada.


Guerras demoram muitos dias meu amor. - declarou ao abraçar-me forte. - Farei tudo o que puder para voltar o mais rápido possível, eu prometo minha vida. - respondi e a beijei. - Eu não quero te perder Acaz. - Você não irá, voltarei para você. - respondi e tornei a abraçá-la forte. - Agora preciso me preparar meu amor. - disse ao me levantar e ajudá-la a se levantar. - Está bem meu rei, esperarei por seu retorno ansiosa.

Rei Acaz - Quando Surge o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora