Então vocês vão se casar em uma semana? - perguntou-nos Elisa surpresa e muito feliz. - Sim minha irmã, eu não quero esperar mais tempo para fazer de Merabe minha esposa. - respondi ao pegar na mão de Merabe.
Eu também não desejo esperar muito para te chamar de marido meu amado. - respondeu-me Merabe ao olhar diretamente nos meus olhos. - Temos que começar logo os preparativos para festa de casamento. - disse animada minha irmã. - Já providenciamos tudo. - Vocês não perdem tempo. - disse minha irmã e soltou uma leve risada. - Todo tempo perdido irá fazer falta no mais tardar. - respondi ao sorrir para ela. - Você tem razão meu amado, não podemos perder nem por um segundo a oportunidade e o tempo que ainda temos. - respondeu-me Merabe ao pegar em minhas mãos.
Uma semana depois…Os preparativos para o casamento já estavam prontos, eu não conseguia tirar de meu rosto um sorriso pela satisfação de casar com a mulher que amo, o palácio foi decorado com os mais lindos enfeites que Merabe encontrou.
Eu olhava de um lado para o outro e ficava admirado com tudo o que via, os convites já foram entregues para as pessoas mais importantes e influentes do reino, além também dos nossos familiares e amigos.
Ainda teríamos que apresentar Merabe ao povo de Avalon como sua nova rainha e isso significaria que precisaríamos de uma bela festa nas ruas também.
Enquanto estava na varanda vendo aquela vista do reino, passava pela minha cabeça o quanto desejava que meu irmão e meus falecidos pais estivessem comigo neste momento. Acredito que com Merabe acontecia a mesma coisa em relação a seu falecido pai, mas não podíamos nos dar o luxo de fazer o dia mais feliz de nossas vidas ser um dia triste.
Quanto o assunto de Betterburg ainda não tínhamos nenhuma novidade, Fausto me disse que cuidaria para que a batalha fosse em território neutro, sem vantagem para ambos os lados, mas também o meu povo e o povo deles não iriam sofrer as consequências da guerra.
É hoje seu grande dia. - disse ao entrar minha irmã. - Sim minha irmã, hoje Merabe será minha esposa. - respondi muito feliz ao abraçá-la. Quero vê-la logo. - disse ansioso. - Você precisa ter paciência, mas vou lhe dizer uma coisa, ela vai estar muito linda. - dizia muito feliz.
Não duvido disto minha irmã.
Algumas horas depois…Passaram-se algumas horas e finalmente tinha chegado a hora de me casar com Merabe, o casamento seria no Jardim que era o lugar que minha querida mais gostava no palácio.
Tudo estava perfeitamente bem decorado, nunca aquele jardim tinha ficado mais lindo, a grande festa seria na sala do trono onde já estava também o trono da rainha ao lado do trono do rei, também haveria comida que não acabasse mais e muita dança. Seria o dia mais lindo de nossas vidas.
Meu rei está na hora. - disse-me meu servo ao entrar no quarto.
Fui com ele até o jardim esperar por Merabe. Já estava todos os convidados lá e enquanto Merabe não chegava fiquei conversando com o profeta Emanuel.Está nervoso meu filho? - perguntou o profeta ao ver meu estado. - Pelo contrário profeta, estou ansioso. - respondi muito feliz. - Então vai ficar mais ainda. - disse me indicando com seu olhar para mim me virar a frente.
Merabe estava muito linda acompanhada por seu irmão, eu nunca tinha visto mulher mais bela em todo reino. Nada que Merabe usasse ficava mal nela, tudo ficava perfeito.Aqui está minha irmã, meu rei. - disse-me seu irmão ao entregar a mão de sua irmã. - Está pronta meu amor? - perguntei ao dar um sorriso. - Sim, meu amado. - respondeu-me ao dar um sorriso também. - Profeta podemos começar. - declarei ao olharmos para ele.
O profeta Emanuel começou nosso casamento e a cada palavra dita por ele nós tentávamos não nos emocionar principalmente Merabe.Após as palavras do profeta eu teria que falar os meus votos de casamento.
Merabe meu amor, eu nunca me senti tão feliz como hoje. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e agora que vamos oficializar o nosso relacionamento no matrimônio, eu sinto que nosso casamento vai ser bem abençoado. Prometo fazer tudo que puder para fazer de você a mulher mais feliz do mundo, juro por tudo que é mais sagrado que ao seu lado que quero ficar para sempre, te amo muito minha Merabe. - declarei-me meu voto de casamento deixando Merabe muito emocionada.
Meu amor. - chamou-me muito emocionada ao enxugar suas lágrimas.
Assim como o oceano, só é belo com luar.
Assim como a canção, só tem razão se se cantar.
Assim como uma nuvem, só acontece se chover.
Assim como o poeta, só é grande se sofrer.
Assim como viver, sem ter amor não é viver.
Não há você sem mim, eu não existo sem você… - declarou-se seu voto Merabe, me deixando muito feliz e emocionado.
Ela estava muito emocionada e eu também, olhamos para o profeta que também estava muito emocionado. Prosseguimos com a cerimônia e logo em seguida chegou o momento que nós esperávamos, o momento das alianças.Enquanto eu colocava a aliança no dedo da Merabe ela tremia um pouco e era muito natural. Ela quando colocou no meu fiquei um pouco nervoso também.
Muito bem meus filhos, com um amor como de vocês e diante da presença de Deus, nosso senhor. Eu os uno, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. - dizia o profeta Emanuel.
Após as palavras do profeta nos beijamos e todos nós aplaudiam. Foi o beijo mais doce que tínhamos dado e daquele momento em diante eu viveria para fazer de Merabe a mulher mais feliz do mundo, a dona do meu coração e rainha da minha vida.Eu te amo meu amado. - dizia Merabe muito feliz. - Eu também te amo muito, minha Merabe. - declarei e nos beijamos.
Fomos cumprimentar todos os presentes no casamento e logo depois fomos para a sala do trono onde já haviam colocado o da rainha.Em cima do trono estava a coroa dela e eu fiz questão de coroá-la.
Meu amor agora você é minha rainha e também do povo de Avalon. - disse ao coroá-la. - Obrigada meu rei. - disse ao beijar-me e sentar-se em seu trono.
Rei Acaz está chegando em sua reta final, o que acharam desse capítulo? Seus comentários são importantes, não esqueça de votar. Boa semana a todos! ❤️😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Acaz - Quando Surge o Amor
Любовные романыApós o falecimento de seu pai, Acaz sucessor ao trono é consagrado rei de Avalon. Mais um grande rei não é nada sem uma grande rainha, em sua busca por uma esposa e uma rainha para governar, o destino coloca em seu caminho Merabe. Uma jovem plebeia...