Imagine
S/n Pov's on
:- Baby, tudo certo para hoje? Eu preciso realmente da sua ajuda.- curvei meus lábios em um breve biquinho manhoso enquanto virava o rosto para te encarar, balançando nossas mãos que mantinham os dedos entrelaçados enquanto caminhávamos até minha casa.:- Yeah, você irá tirar a melhor nota da sala amanhã.- Peter sorriu em minha direção, afirmando que me ajudaria a estudar para uma prova importante.- Eu conversei com a tia May e ela deixou você dormir lá em casa se quiser.
:- Certo, te encontro depois então. Eu amo você.- Me despedi do garoto deixando um breve beijo em seus lábios, sentindo-o retribuir antes de me afastar.
:- Eu também amo você.- ele acenou para mim ao me deixar em frente à minha casa, acenei de volta e entrei.
{...}
A tarde toda se passou e finalmente chegou a hora de ir até a casa de Peter que ficava apenas a mais ou menos um quarteirão depois da minha casa. Arrumei minha mochila e avisei para a minha mãe que estava indo para a casa de Peter antes de sair. Caminhei por alguns minutinhos até chegar no edifício onde ele morava, subindo as escadas e chegando na porta de seu apartamento, onde quem me atendeu foi a tia May.
:- Oi S/a, pode entrar!- ela me deu espaço e eu sorri em agradecimento antes de entrar.- Fiz um lanche para vocês, pode levar para o quarto, Peter deve estar te esperando.- ela colocou uma bandeja com biscoitos e dois copos de leite em minhas mãos.
:- Obrigada, tia May.- sorri e caminhei até o quarto de Peter que estava com a porta entre aberta.
Entrei na intenção de vê-lo mas ele simplesmente não estava no quarto. Estranho. Talvez tia May tenha esquecido de dizer que ele saiu. Me sentei em sua cama e apoiei a bandeja ali mesmo, resolvendo esperar.
{...}
Algum tempinho se passou e os biscoitos já estavam ficando frios, então decidi começar a comê-los. Enquanto comia pensei em ir avisar a tia May que Peter não estava em casa, mas fui interrompida quando vi o homem aranha entrar pela janela do quarto do meu namorado.
:- A-ahn... S/n, o que está fazendo aqui?- o homem aranha diz tirando a máscara. De primeira eu não havia acreditado muito bem.
:- Puta merda!- deixei o biscoito cair no chão ao finalmente perceber que o homem aranha era o meu namorado.- Isso é incrível, você é o homem...- Eu comecei a surtar muito tipo gritar, porém Peter não deixou eu completar e tampou minha boca com sua mão.
:- Você não pode contar isso para a tia May, por favor.- ele pediu, suspirando e eu apenas concordei com a cabeça.- Pra ninguém.
:- Por que você não me contou antes?- cruzei os braços e encarei seus olhos, vendo-o abaixar a cabeça.
:- Eu só queria te deixar fora e longe do perigo. Eu pretendia te contar, mas não sabia como.- ele parecia mais frustrado agora enquanto tirava seu traje. Eu ainda não estava acreditando muito.
Antes a ansiedade de saber que eu namoro com o homem aranha era maior, só que agora eu estava mais para confusa e talvez um pouco chateada por ele não ter me contado antes. Nós não temos segredos e eu achei que ele confiasse mais em mim.
:- Crianças? Está tudo bem aí?- May cortou esse nosso clima e eu dei graças a deus enquanto me sentava na cama.
:- Sim, tia, está tudo bem!- Peter exclamou, vestindo roupas novas.
O resto da noite não ocorreu tão bem, tudo havia ficado estranho e mesmo que os dois percebessem, nenhum era capaz de dizer ou querer falar sobre isso. Ele me ajudou a estudar como prometido e quando acabamos, eu preferi ir para casa e Peter me acompanhou. Era tão engraçado como as coisas mudaram em poucos minutos, mas talvez fosse preciso que não falassemos nada, só o silêncio.
:- Obrigada por me acompanhar.
:- De nada...- escutei ele dizer e apenas entrei para dentro de casa.
Depois desse acontecimento só piorou. Eu não me sentia tanto segura em relação a prova e isso me rendeu uma das minhas piores notas.
{FIM}
BY: Sorriso-do-Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.
FanfictionO título é bem auto explicativo, mas aqui vocês irão encontrar preferences e imagines tanto quanto no universo MCU e cast. Espero que gostem! Plágio é crime lalalalala, esses imagines são de total autoridade minha. by: Sorriso-do-Liam