S/n Pov's on
Há algumas semanas atrás eu e Bucky começamos a namorar, havia sido algo bem natural e não forçamos nada, só aconteceu. Quase ninguém sabia e quem sabia, eu pedi para não contar ao meu pai, Steve Rogers, porque quando ele surta, eu também surto. Mesmo que ele ele já esteja bem infiltrado nas coisas de hoje em dia, uma parte dos anos 40 ainda está nele. Não o julgo, aquela época era bastante diferente dessa.
:- Você acha melhor nós contarmos? Eu não gosto de mentir para ele.- suspirei enquanto virava-me para Bucky que estava sentado ao meu lado, prestando a atenção em algo que se passava na televisão. Ele finalmente parecia em paz depois de tanto tempo, era realmente "raro".
:- Bucky?- chamei sua atenção novamente, soltando uma risada quando ele finalmente me olha meio confuso.
:- Ahn?- ele resmungou, agora me olhando.
Apenas neguei com a cabeça, levando minha mão até seu rosto e acariciando-o, sentindo sua barba rala entre meus dedos. Ele sorriu sem mostrar os dentes e depois fomos dormir porque ele cismou que iríamos acordar cedo amanhã para ele me treinar. Mesmo não concordando, eu sei que não tenho escolha.
{...}
:- Temos mesmo que ir?- resmunguei curvando meus lábios em um breve biquinho manhoso e sendo movida a força de Bucky que me puxava pela mão.
:- Sim! Você precisa aprender algumas técnicas e eu quero te ensinar. Agora, sem reclamar.- revirei os olhos ao escutar ele, cruzando os braços.- Sem revirar os olhos.
:- Okay, senhor Capitão.
{...}
Estávamos a bastante tempo treinando e eu estava acabada, eu só pensava em tomar um banho e deitar na minha cama.
:- Espera! Um tempinho...- digo um tanto ofegante enquanto me soltava dele que havia me imobilizado com um dos golpes.
:- Eu poderia te matar com esse golpe se você não prestasse atenção.- ele disse meio óbvio e eu concordei.
:- Eu sei, mas não mataria.- mostrei a língua em sua direção, olhando em seus olhos.- Mataria?
:- Não sei, o que você acha?- escutei sua voz novamente ao me puxar pela cintura e sua outra mão, a que não é de metal, foi até minha nuca.
:- Eu acho que não.- sorri antes mesmo de sentir os lábios do moreno de olhos claros sobre os meus, fazendo-me levar uma de minhas mãos até sua nuca entrelaçando meus dedos entre os fios de cabelos compridos dele.
Nossos lábios se movimentava juntos assim como nossas línguas em um beijo um tanto calmo e amoroso. Deixei os lábios do moreno rapidamente quando vi Steve parado na porta do grande ginásio.
:- Sério?- ouvi a voz dele antes do mesmo nos dar as costas, ele parecia furioso.
:- Merda...- suspirei, indo atrás dele e sendo seguida por Bucky. Eu sabia que isso iria acontecer algum dia, mas não hoje!- Pai, por favor, vamos conversar.
:- Conversar sobre o que, S/n? Eu já vi tudo!- ele vira de frente para mim dando alguns passos para trás.- Meu melhor amigo que deve ter um pouco mais de 100 anos estava beijando a minha filha, você sabe o que é isso?? Eu aceito muitas coisas, mas isso é impossível, é impossível!
Sim, ele estava surtando e eu surtaria junto.
:- Eu sei que é bem estranho, mas aconteceu e não podemos fazer nada.- tentei manter a calma enquanto passava as mãos pelos cabelos.- Você quer o que? Que a gente ignore o que sentimos um pelo outro?
:- É, na verdade sim. Isso não existe!- ele gritou, o que me fez engolir seco e dar alguns passos para trás antes de vê-lo relaxar seus músculos e cerrar os punhos. - Okay, por que não me contaram antes?
:- Não sabíamos como te contar.- Bucky se aproximou do melhor amigo devagar, tentando fazê-lo ficar um pouco mais calmo.- Eu não espero que você aceite, só espero que respeite. Nós decidimos isso juntos e ela já é bem maior de idade. Eu entendo que você talvez esteja chateado ou não sei o que você está sentindo agora, só dá uma chance.
:- Certo... mas se você machucá-la, não vou ter pena.- ele apontou o dedo e depois saiu, ainda muito tenso.
Respirei fundo e encarei Bucky, eu realmente nunca tinha visto meu pai tão... bravo assim. Essa cena me custou os três meses que ele ficou sem falar comigo direito.
{FIMMMM}
Uma bosta? Com certeza, mas vocês vão relevar porque eu sou muito legal e vocês me amam♡
By: Sorriso-do-Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.
FanficO título é bem auto explicativo, mas aqui vocês irão encontrar preferences e imagines tanto quanto no universo MCU e cast. Espero que gostem! Plágio é crime lalalalala, esses imagines são de total autoridade minha. by: Sorriso-do-Liam