Bruce Banner:
Assim que Pepper foi promovida por Tony, ele precisava de uma nova secretaria que fizesse tudo, literalmente TUDO, para ele e você era essa pessoa. Você e Bruce se conheceram em uma de suas idas ao laboratório para apressar Tony Stark sobre uma reunião.
:- Licença, senhor Stark, era para você estar em...- s/n tira a atenção do grande ipad em suas mãos, vendo que Stark não era o único na sala.- Bruce Banner?
:- Sim?- Banner tira os óculos, olhando para a garota.
:- Uau, você parece bem maior na televisão.- ela soltou uma risada baixa, vendo ele concordar com a cabeça.- Senhor Stark, vamos?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Bucky Barnes:
Vocês se conheceram em um bar quando ele ainda não tinha sido transformado em uma máquina de matar. Poderia dizer que foi uma das únicas vezes que viu ele bem e funcionando perfeitamente, seus pensamentos em ordem, seus cabelos cortados e seus olhos claros brilhantes.
:- Será que eu posso pagar uma bebida para essa bela dama?- o homem abordou S/n com aquele sorriso sacana.
:- Yeah, porquê não?- s/n retribuiu ao sorriso e depois daquela noite, as coisas só melhoraram.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Clint Barton:Vocês eram amigos desde sempre, desde quando eram adolescentes moravam perto um do outro e estudaram na mesma escola por muito tempo. Tinha alguns anos que vocês não se viam até que um dia ele descobriu que tinha se transformado em agente da S.H.I.E.L.D. e vendo sua vocação para arco e flecha, começou a lhe treinar.
:- Assim?- s/n pergunta, imitando o arqueiro que estava demonstrando ao seu lado.
:- Yeah, levante um pouco mais do cotovelo...- Clint se posiciona atrás da garota ajeitando o cotovelo da mesma que em questão de segundos acerta o alvo depois de muitas tentativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.
Hayran KurguO título é bem auto explicativo, mas aqui vocês irão encontrar preferences e imagines tanto quanto no universo MCU e cast. Espero que gostem! Plágio é crime lalalalala, esses imagines são de total autoridade minha. by: Sorriso-do-Liam