Imagine
Thor Pov's on.
Os dias se passavam e eu não tinha nem uma notícia sequer de Lady S/n, ela sumiu do mapa sem nem ao menos me avisar. Vários pensamentos já se passavam por minha mente e o que conclui foi que ela me deixou. Desde que perdi Jane, minha insegurança aumentou e a única coisa que eu queria era perder S/n. Já passamos por tantas coisas e eu merecia pelo menos uma explicação! Se eu fui atrás? Não. Sei que sou um Deus, um dos mais fortes talvez, mesmo assim é muito fácil que eu caia no fundo do poço só com algumas cervejas e salgadinhos. Estou assim há semanas desde que percebi que ela não iria voltar.
Thor Pov's off.
S/n Pov's on.
Tinha passado dias longe de Asgard, a batalha durou mais do que eu esperava e não tive chances de falar com o filho de odin, eu só espero que esteja tudo bem. Assim que cheguei em Asgard, a primeira coisa que fiz foi falar com o rei e a rainha, mostrando respeito que tenho por eles e a felicidade de lutar por Asgard.
:- Licença.- sorri para eles e me retirei do local, ansiosa para poder ver Thor logo. Ele nem imaginava o tamanho da saudade que eu estava sentindo.
:- S/n, bom te ver.- o Deus da trapaça me aborda bem ao meio do corredor, dando-me um pouco de susto.- Espero que meu irmão volte a ficar bem com você aqui.
:- Por que? O que aconteceu?- perguntei um tanto confusa, esperando uma boa resposta.
:- Oh, ele se rendeu à bebedeira e porcarias desde que você se foi.- Loki revirou os olhos e voltou a me encarar.- Ele acha que você o deixou... enfim, que seja, é bom que esteja de volta.
Apenas concordei, ainda assimilando o que tinha escutado do irmão. Meus passos ficaram mais largos à medida que eu estava chegando ao quarto do primogênito de Odin. Assim que abri a grande porta, um forte cheiro de bebidas e comida me atingiu, também havia um mal cheiro péssimo.
:- Uh, parece que algo morreu aqui dentro.- Me arrepiei todinha ao ver toda a bagunça que tinha naquele quarto.
A situação estava péssima, logo de manhã Thor estava aparentemente bêbado, sua barba estava crescida e cabelos grandes e bem embolados sem aquele brilho de antes, isso mostrava total descuido por parte do Deus. A culpa era parcialmente minha, na verdade toda minha.
:- Thor...- foi a única coisa que consegui dizer ao chegar perto de sua cama onde estava deitado. Ele abriu os olhos e não pareciam ter o mesmo brilho de antes.
:- Lady S/n?- Ele forçou um pouco a visão, talvez meio desacreditado.- É só um sonho, você não é real.
À essa altura ele estava realmente delirando.
Suspirei, negando com a cabeça e passando uma de minhas mãos por seu rosto foi então que ele percebeu que eu era mesmo "real".
:- Wow, você realmente está aqui.- o Deus ergueu seu corpo da cama com uma dificuldade e me abraçou fortemente, eu apenas retribui.- Eu achei que você tinha me deixado.
:- Meu amor, você sabe que eu não teria coragem de fazer isso. Nunca.- Não me importei muito com o cheiro forte de bebida que tinha nele, apenas continuei abraçando-o.
:- Eu fiquei muito mal só de pensar em te perder. Eu nunca quero perder você, eu te amo Lady S/n, preciso de você comigo.
Sorri com as palavras dele, mesmo que esteja bêbado, tenho certeza que carregam a maior sinceridade de todas. Pedi desculpas bem baixinho e ficamos em silêncio por um tempo até que eu decidi ajudá-lo a se levantar.
:- Vamos, vou dar um trato em você agora.- caminhamos juntos até o banheiro que havia ali mesmo em seu quarto.
Enquanto o maior se despia devagar, liguei o chuveiro bem gelado para que o efeito da bebida passe logo e ele não tenha tanta ressaca assim depois. Puxei-o pelo braço, empurrando-o devagar para de baixo da água gelada ouvindo-o reclamar por causa disso.
:- Só um pouco, amor.- peguei uma espoja com sabonete, esfregando suas costas, peito e abdômen, deixando que limpasse o resto sozinho. Fui adiantando o processo e lavando seus cabelos com shampoo e condicionador, o próximo passo seria sua barba grande.
:- Está parecendo o papai Noel com essa barba.- ri baixo, enxaguando seus cabelos loiros brilhantes.
:- Papai Noel?
:- Sim, em midgard ele entrega presentes para as crianças no Natal. Ele veste uma roupa vermelha e tem uma barba grande igual a sua agora.- lhe entreguei uma toalha e deixei que se secasse, fazendo -o se sentar em uma pequena "bancada baixa" que havia perto da pia.
Lhe ajudei a fazer a barba, mesmo que não tivesse tanta prática com isso. Eu estava bem concentrada e Thor já estava com uma cara bem melhor.
:- Lady S/n, você quer ser minha rainha, mãe dos meus primogênitos e futura rainha de Asgard?- Ele me encarou com aqueles olhos claros incrivelmente azuis enquanto eu terminava de fazer sua barba.
:- Tipo... me casar com você?
:- Sim, será a minha noiva.- Thor concordou, pegando em minha mão.
Meu coração estava a mil e a felicidade estava estampada em meu rosto com um sorriso. Concordei com a cabeça mil vezes, abraçando seu colo já aproveitando que eu estava sentada em seu colo.
:- Óbvio que eu quero, sou a pessoa mais feliz do mundo.
{...}
Depois disso Thor me apresentou para seus pais novamente, só que dessa vez como sua noiva.
{FIM}
Mais um imagine aí pra vocês, me desculpem qualquer erro e a demora, estou tentando fazer todos os pedidos e postar logo pra vocês!
Não esqueçam da estrelinha ok amo vocêsBy: Sorriso-do-Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.
Hayran KurguO título é bem auto explicativo, mas aqui vocês irão encontrar preferences e imagines tanto quanto no universo MCU e cast. Espero que gostem! Plágio é crime lalalalala, esses imagines são de total autoridade minha. by: Sorriso-do-Liam