ɪᴍᴀɢɪɴᴇ - ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ

246 21 0
                                    

SPOILER ALERT.

Imagine Peter Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine Peter Parker

[Há meses atrás]

Eles se beijaram uma última vez, onde ele prometeu que iria consertar tudo.

— Eu vou consertar tudo, prometo, S/n.— aquele foi o último momento dos dois, o qual S/n esqueceria mas Peter sempre se lembraria.

— aquele foi o último momento dos dois, o qual S/n esqueceria mas Peter sempre se lembraria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            [Nos dias atuais]

Há meses que o mundo ja não sabia quem era Peter Parker, ele precisou abrir mão de tudo e de todos para que o mundo voltasse a ser normal, inclusive do amor da sua vida. S/n. Todos os dias ele passava na cafeteria que ela trabalhava, esperando que o reconhecesse, mas as chances eram quase impossíveis. Pedia o mesmo café todos os dias com a esperança de ao menos falar com sua amada, o sentimento de se lembrar de tudo, dos momentos bons e pensar que ela não lembrava, acabavam com Peter todos os dias.

Como de costume caminhava até a cafeteria distraído até que notou uma movimentação estranha, muitas pessoas corriam e notou que precisava fazer o seu trabalho. Colocou seu traje em um beco vazio e correu para ver o que estava acontecendo. Era um prédio que pegava fogo, logo foi salvando o máximo de pessoas que conseguia ate ouvir alguém gritando, era ela, era a voz dela. Tentou a todo custo chegar até a garota, haviam alguns obstáculos bloqueando uma porta de onde vinha os pedidos de socorro.

— S/n, vai ficar tudo bem, eu vou te tirar dai.

No calor do momento nenhum dos dois percebeu que ele havia falado o nome dela. Peter conseguiu tira-la e suspirou, agarrando a cintura da garota que não estava muito bem.

— Fica comigo! Precisamos sair daqui.

Ela não respondeu e Parker a arrastou, quando ouviu um barulho alto e forte. Era uma explosão e sua única saída era uma janela. Não pensou duas vezes e pediu para que ela se agarrasse ao máximo nele, assim como ele também segurou ela com sua força antes de soltar uma teia que os levariam para fora.

Peter chegou com ela em algum telhado de prédios e a colocou no chão desacordada, haviam alguns machucados em seu rosto e ele se desesperou. Começou a chamar ela pelo nome e sem querer, se declarou com medo de perde-la.

   — S/n? Vamos, por favor, acorde. Não vou conseguir perder mais alguém, eu preciso de você, eu amo você... mesmo que à distância, eu preciso de você. — tomou o corpo desacordado em seus braços e a abraçou, desejando que tudo aquilo fosse uma mentira e que se lembrasse dele.

    Ele permaneceu abraçado com ela e em meio aos seus devaneios escutou uma voz baixinha o chamando.

     — Peter...? — falou baixo, acordando devagar e percebendo que estava em braços conhecidos.

    — S/n!!— deu uma pausa ao perceber que havia chamado pelo seu nome.— Como? Você se lembra de mim? Você sabe quem eu sou?

   Algo mudou naquele momento e Peter sentiu isso, talvez alguém teria atendido ao desejo dele e em meio a lágrimas juntamente a sorrisos, a abraçou forte mais uma vez.

   — Você é meu namorado... não? O que aconteceu?

   — Meu deus, sim. Nada, não foi nada, só estou feliz que está aqui.

   Ele decidiu não falar mais nada, afinal tinha sua garota de volta e isso era o que importava, custe o que custasse. Estava curioso para saber como havia acontecido esse milagre, mas agora só queria dar um beijo nela cheio de saudade e sentimentos que não foram embora apesar do tempo separados. Peter a amava.

—-————————————————————

Ola ola, tudo bem? estava com esse rascunho ha um tempo e quis postar. estou aceitando pedidos também!

by: sorriso-do-liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora