ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʜᴏᴛ- sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs.

6.8K 381 189
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo apresenta conteúdo sexual, se você se sente ofendido ou desconfortável, sugiro que vá ler os meus outros imagines :)

(ps: Desculpem a ausência de um gif ou uma foto, estou com a internet meio ruim mas não queria deixar de escrever para vocês :/)

Imagine.

   O loiro e a garota dançavam juntos no meio da pista de dança após S/n insistir muito. Poderíamos dizer que ela estava um pouco feliz demais depois de beber vários copos de álcool. O Capitão nem tanto, ele reagia bem ao álcool e sabia quando começar e quando parar.

   A mulher que antes dançava afastada de Steve, agora se movimentava colada nele. Rogers ficou um pouco sem graça já que haviam várias pessoas naquele salão e na manhã seguinte, S/n também se sentiria envergonhada, mas hoje ela estava se divertindo. Ele pensou que ela estaria tentando fazer inveja em Sharon que também estava presente, mas descartou a ideia pois sabia que S/n estava muito bêbada para isso.
 
   :- Dance comigo, Cap.- a garota abraçou o pescoço do loiro, se movimentando contra o corpo do soldado.

   :- Eu não sei dançar, Baby.- Capitão era paciente, ele não fez nada menos do que apoiar suas mãos firmes na cintura da garota e acompanhá-la na dança.

  Mesmo bêbada, ele sabia que deveria ser paciente e era melhor uma bêbada feliz do que uma bêbada triste. Ele riu com os seus pensamentos e convenceu a garota a irem comer alguma coisa, voltando para perto dos outros. Deixou a garota sentada perto de Natasha e a mesma logo abraçou a ruiva.

  :- Nat! Quanto tempo não te vejo...- S/n continuo abraçando a ruiva que encarou o Capitão América, ele deu de ombros.

  :- Sim, desde o quinto copo que você bebeu, uh?- A viúva negra se virou para a garota que soltou uma risada alta e exagerada.

  :- Segura ela um pouco, já volto.- Steve foi pegar um pacote de salgadinhos na cozinha do forte, talvez isso fosse no mínimo amenizar os efeitos da bebida na garota.

  Ao que voltou, Tony tentava a levar para o quarto, alegando que estava muito bêbada. Um detalhe, Stark também estava bêbado.

  :- Você não! Eu quero que o Stee me leve para o quarto.- Rogers arregalou os olhos com tamanha falta de vergonha da garota. Ele corou um pouco e os outros riram.

  :- Toda sua.- Pepper se aproximou e tirou Tony de perto, levando o bilionário também bêbado para outro lugar.

  Steve fez um sinal com a cabeça e segurou a cintura da garota, chegando no meio do caminho percebeu que seria mais prático carregá-la no colo. Feito. Pegou a garota estilo noiva e caminhou facilmente até o quarto dela.

  :- Me senti uma princesa.- S/n riu e jogou a cabeça para trás com a risada, logo foi colocada sobre a cama assim que a porta fechara.

  :-Descanse agora.

  Assim que percebeu que Steve deixaria o quarto, se aproximou e puxou o mesmo de volta, fazendo um pequeno biquinho. Irresistível aos olhos do maior.

   :- Fica um pouquinho comigo...- Ela continuou com o biquinho e sem hesitar, ele proferiu um selinho nos lábios dela.- Quero você.

  S/n deslizou as mãos pelo peito do quase namorado e Steve suspirou, sabendo aonde aquilo acabaria. Ele nunca conseguia resistir a ela e não queria que a primeira vez deles fosse com ela bêbada.

  :- Você está bêbada, S/n.- Steve tentou afastar a garota que agora deixava beijos em seu pescoço.

  :- Isso não muda a minha vontade de te ter.

  Como previsto, ele não resistiu. Segurou no rosto da garota e beijou os lábios dela com vontade, sentindo-a sorrir e suspirar contra seus lábios. Os dois estavam logo deitados na cama, Steve se encaixava entre as pernas da garota que abria todos os botões da blusa social do soldado. S/n sorriu ao ter a visão do peitoral e abdômen totalmente definido do loiro, fazendo questão de arranhar seus braços musculosos e puxar o homem para mais um beijo.

  As mãos dele deslizavam com agilidade e o vestido preto de S/n já não se encontrava mais em seu corpo. Steve também se livrou do sutiã da garota e suspirou com a visão que teve, fazendo questão de dizer o quanto ela era linda. Sempre tão romântico. Os lábios dele marcaram seu pescoço diversas vezes e logo desceu até os seios da menor, apertando com delicadeza entre suas mãos antes de deslizar a língua por seus mamilos erijecidos, sorrindo contra sua pele ao ouvir pequenos grunhidos vindos dela. Enquanto isso, S/n se apressava para tirar a calça de Rogers juntamente a boxer, era nítido o volume que crescia cada vez mais e pensou que o loiro era realmente bem dotado.

  [...]

    A essa altura os dois já estavam completamente nús, só aproveitando a sensação de ter um corpo colado ao outro enquanto se beijavam calma e ao mesmo tempo intensa. Steve aproveitou o momento e guiou seu membro até a intimidade molhada da garota, deslizando todo seu comprimento para dentro da mesma e fazendo-a suspirar, sorrindo em seguida.

  :- Está tudo bem?- Ele perguntou antes de fazer um movimento sequer.

  :- Sim, só continue.- Ela sorriu, o que passou uma certa segurança e confiança para o rapaz.

  Os movimentos do homem eram lentos e fundos enquanto ambos gemiam pela sensação gostosa. O som erótico de seus corpos se chocando, se misturava com os gemidos roncos de Steve e os manhosos de S/n, sempre pedindo por mais. Atendendo ao pedido da garota o Capitão tratou de acelerar seus movimentos, agora sentindo os lábios da garota em seu pescoço e as mãos da mesma em suas costas, arranhando sua pele com vontade. Se não estivessem em um momento totalmente prazeroso, ele poderia até sentir um pouco de dor.

  As estocadas frenéticas junto com o suor escorrendo por ambas as testas faziam o ato ficar bem mais gostoso. S/n já estava a ponto de chegar ao seu limite junto com o Capitão. Em uma estocada forte e certeira, a garota jogou a cabeça para trás assim como o homem, gemendo alto e finalmente gozando. Steve veio em jatos fortes e S/n se desmanchou completamente. Mesmo cansado, ele fez questão de se movimentar mais algumas vezes, prolongando o orgasmo de ambos.

  Depois de um último beijo, o Capitão se afastou e se deitou ao lado da garota, puxando-a para perto de si.

  :- Deixa eu te perguntar uma coisa? Se não quiser não precisa responder.- era claro que ela ainda estava meio bêbada, mas agora Steve não ligou muito para isso.

  :- Hm?

  :- Foi sua primeira transa desde 1945?- depois que ouviu a pergunta, ele soltou uma risada.

  :- Por que? Foi tão ruim assim?- Steve riu novamente, encarando o teto.

  :- Não foi isso que eu disse.- S/n negou com a cabeça e ele voltou a encará-la.

  :- Mas foi o que pareceu que você disse.

  Ela ficou quieta e ele também, com um sorriso nos lábios.

   :- Só fiquei pensando se você tinha prática.

   :- Hora de dormir.- Ele desviou o assunto sabendo que iria persistir se ele não interrompesse.- E não, não foi a minha primeira transa desde 1945.

[FIM]

  Não sei dizer se gostei ou se não gostei, mas eu espero que vocês gostem.
By: Sorriso-do-Liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora