ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʜᴏᴛ- ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ.

7.8K 414 230
                                    

PS: esse capítulo apresenta conteúdo sexual. Se você não gosta, é só ir ler meus outros imagines que são ótimos também.

 Se você não gosta, é só ir ler meus outros imagines que são ótimos também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine

:- Vou pegar a pipoca.- deixei Peter sentado no sofá e fui diretamente para a cozinha pegar pipoca para nós dois.

O clima estava meio tenso entre nós dois, nosso relacionamento estava avançando para algo mais... sexual, se é que me entende. Voltando para a sala, me aconcheguei ao seu lado no sofá e deixei o pote de pipoca ao meio de nós dois, olhando o filme que passava na televisão.

Durante o filme, senti sua mão pegar a minha e começar a fazer um pequeno carinho, sorri com isso e virei meu rosto em sua direção. Uma de minhas mãos foram em direção ao seu rosto, puxando-o em minha direção e deixando um pequeno selinho em seus lábios que logo se transformou em um beijo intenso e cheio de vontade.

Comecei acariciando seu peito e Peter minha cintura por de baixo da blusa que eu usava, logo ele estava sobre meu corpo e encaixado entre minhas pernas. Nossos lábios se movimentavam juntos e nossas línguas se entrelacavam de acordo com o beijo, nossas mãos nunca estavam paradas. O garoto aranha deslizava suas mãos por meu corpo todo, perdendo toda vergonha e timidez de antes, eu também já estava me soltando mais.

Afastei meus lábios dos seus ofegante, encarando seus olhos antes de puxar minha própria blusa para cima, esperando que tenha entendido. Parece que sim, o moreno logo desviou seus beijos de meus lábios para meu pescoço e minhas mãos foram até seus cabelos, entrelaçando meus dedos em seus fios lhe incentivando a continuar.

Meu corpo estava todo arrepiado assim que o moreno começou a descer ainda mais os beijos até meus seios, procurando o fecho de meu sutiã. Sem sucesso. Empurrei um pouco de seu corpo, deixando-o sentado comigo sobre seu colo enquanto minhas mãos se posicionaram atrás de minhas costas e simplesmente tirei a segunda peça de roupa. O adolescente apenas ficou me encarando, fazendo-me pensar se tinha algo errado.

:- O que foi? Faz alguma coisa... tipo, com as suas mãos.- digo bem baixinho a última parte, pegando nas mãos do garoto  e levando-as até meus seios. Estremeci com o toque de duas mãos geladas em meus mamilos.

:- uh... é que eles são bonitos, muito bonitos.- Peter foi se sentindo mais confortável e começou a massagear meus seios com mais vontade, eu apenas suspirava.

Lhe puxei para mais um beijo, abafando alguns grunhidos que ousavam em sair de meus lábios. Minhas mãos tiraram sua blusa rapidamente, deslizando meus dedos por seu peito e abdômen definido. Que homem gostoso, puta merda. Deixei alguns beijos no pescoço do moreno, marcando com chupões perto de sua clavícula.

Peter apertava minha cintura com vontade, fazendo-me rebolar levemente em seu colo e sentindo o corpo do maior se arrepiar completamente, era um sinal positivo, eu acho. Eu também estava sentindo coisas boas do tipo, era o que mais me dava vontade de continuar.

{...}

A essa altura já estávamos despidos, ainda tínhamos um pouco de vergonha mas não como antes. Eu o amava e sabia que Peter me amava também, temos confiança um no outro.

:- Você está preparado?- perguntei um pouco ofegante depois de separar nossos lábios, encarando seus olhos.

:- Não muito...- ele sorri meio de lado e eu concordei com a cabeça.

:- Nem eu.- ri baixo meio nervosa. Já havia chegado aqui agora iria continuar sim.

:- Só vamos tentar, se não der certo, tentamos mais vezes depois...- Peter disse baixinho, se ajeitando no meio de minhas pernas e eu afirmei. Ele tinha razão.

Minhas mãos foram até seu pescoço, beijando seus lábios mais uma vez enquanto acariciava os cabelos presentes em sua nuca. Depois do beijo, lhe observei vestir seu membro com o preservativo, certeza que não queríamos ter filhos agora.

Olhando nos meus olhos, Peter começou a finalmente me penetrar ainda meio desajeitado. Nesse momento eu não conseguia pensar em nada além da dor e desconforto que eu estava sentindo no momento.

:- Estou te machucando?- Ele perguntou meio desesperado e eu neguei com a cabeça.

:- N-não, só está doendo um pouco.- suspirei e afundei o rosto em seu pescoço, afastando assim que senti os beijos que deixava por meu ombro em uma tentativa de me fazer relaxar. Funcionou um pouco.

A dor agora era insignificante, eu não sentia nada mais além de desejo pelo meu namorado. Em poucos minutos eu só sentia Peter se mover dentro de mim com agilidade e precisão, como se fosse experiente. Minhas unhas deslizava por suas costas enquanto o barulho exótico de nossos corpos se chocando se misturava com os meus gemidos manhosos e os roucos do garoto.

As mãos dele deslizavam por meu corpo, apertando meus seios com vontade e deixando o ato bem mais gostoso, eu já estava rebolando contra os movimentos dele na intenção de obter mais contato. Feito. Eu estava quase chegando ao meu limite. Entrelacei meus dedos entre seus fios de cabelos, puxando-os e gemendo seu nome assim que cheguei ao meu limite.

Meu corpo entrou em estado de êxtase, tudo pareceu ser maravilhoso durante os minutos de orgasmo que tive, não tinha mais nenhuma preocupação em minha cabeça. Eu só relaxei. Tive um orgasmo prolongado por conta dos movimentos do garoto aranha que ainda continuaram até ele gozar também.

Mesmo com um pouco de inexperiência havia sido bom para mim, espero que tenha sido bom para ele também. Ele continuou deitado sobre meu corpo e eu o abracei, encostando o rosto em seu ombro e deixando um pequeno beijo ali mesmo. Quando afastei o rosto, pude ver que haviam alguns fios de cabelos grudados na testa de Parker assim como suas bochechas vermelhinhas, deixando-o com um ar adorável. Ri com isso.

:- O que foi?

:- Suas bochechas estão vermelhinhas, é engraçado.- afastei os fios de cabelos de seu rosto, vendo-o revirar os olhos.

:- Hm... você gostou?- Ele me perguntou baixinho e eu sorri, afirmando.

:- Yeah, eu gostei e você?

:- Eu também gostei.

Aquilo me deixou tão aliviada e mais feliz ainda. Ficamos alguns minutos sem falar até que ele se pronuncia novamente.

:- O que acha de uma maratona de Harry Potter agora?

:- Ótima ideia.

{FIM}
Boa noite, como estão?
Espero que tenham gostado, eu achei que ficou meio ruim porque quando o assunto é hot, eu me  restrinjo muito para usar um palavreado menos pesado... podem me dizer se gostam com palavras bem explícitas também.

ENFIM, TENHO UMA PERGUNTA PRA VOCÊS, quando vocês vão ler, vocês preferem que a história seja narrada pelo narrador, pela S/n ou pelo boy? Preciso saber, não me deixem no vácuo pfv
By: Sorriso-do-Liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora