ɪᴍᴀɢɪɴᴇ- ᴛᴏɴʏ sᴛᴀʀᴋ.

4.4K 201 50
                                    

SPOILER ALERT!!!!!!
Se você não assistiu algum desses filmes abaixo e não queira ser vítima de spoiler, recomendo que não leia esse capítulo :)

[ps: em um universo alternativo onde Tony Stark sobrevive ao estalo, derrota Thanos e S/n é sua filha.]

[ps2: queria deixar claro sobre os intervalos dos anos. O filme Vingadores: a era de ultron se passa em 2015, onde acontece tudo aquilo de Sokovia; em 2016, Capitão América: Guerra Civil, teamcap vs. teamironman; 2018, Vingadores: Guerra infinita, onde muitos desaparecem; e 2023, Vingadores: Ultimato. É bem importante que saibam isso para entenderem bem o imagine.]

Espero que gostem!!! Boa leitura.

Espero que gostem!!! Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine.

oito anos atrás [2015]

S/n Pov's on.

     Eu fui convidada para lutar ao lado dos vingadores contra ultron. Sendo filha de Tony Stark, eu sabia a gravidade do problema que estávamos enfrentando. Inteligência artificial, um robô, acho que todos já ouvimos pelo menos uma vez que robôs serão futuramente capazes de exterminar a raça humana. É preocupante.

  :- S/n? Tenho uma coisa para você.- Meu pai me chama até um de seus laboratórios e eu o acompanhei.

  :- Sério? O que?- fiquei surpresa quando me mostra uma nova armadura, parecida com a sua só que tinha uma cor diferente.- O que?! Mentira! É pra mim? Não acredito.

  Comecei a dar alguns pulinhos, eu já havia pedido tanto isso para ele. Tony sempre negava ou mudava de assunto.

  :- Mas por que agora?- perguntei ainda um tanto maravilhada com o que estava em minha frente, eu poderia explodir de felicidade.

  :- Só para deixar claro, eu ainda não concordo em levar você até Sokovia conosco, mas...- ele fez uma breve pausa enquanto se encostava em uma das mesas.- Pensei que seria bom você ter a sua própria armadura.

  :- Eu prometo dar o meu melhor para salvar a maior parte daquelas pessoas.- Aproximei-me e ele concordou.

  :- Eu sei vai.- Tony me abraçou e fiquei um pouco surpresa, porém retribui.- Depois preciso fazer alguns treinamentos com você, quero que esteja pronta.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora