ᴍɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ- sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs

4.8K 347 8
                                    

Mini Imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mini Imagine

Steve Pov's on.

A batalha estava sendo bem mais difícil dessa vez, os inimigos estavam em maior quantidade e não demoraria para um de nós sermos atingidos. Parece que foi só eu pensar nisso que vi S/n ser atingida e caída no chão logo em seguida. Corri até o local, protegendo-a de um próximo ataque. Ela estava meio desacordada, indicando que a pancada havia sido na cabeça e isso me preocupou mais ainda.

:- A agente S/n acaba de ser atingida, melhor nós recuarmos.- digo no ponto, erguendo a garota do chão e apoiando um de seus braços sobre meu ombro enquanto segurava firme em sua cintura para que não caia no chão mais uma vez.

Passei pelo meio da batalha, nos protegendo com a ajuda de meu escudo de todas as balas ou dos que vinham para cima de nós.

{...}

Um tempo depois havíamos chegado a base dos vingadores, eu estava sentado ao lado da cama de onde S/n estava deitada, limpando todos os ferimentos dela com o maior cuidado.

Steve Pov's off

S/n Pov's on

Quando acordei minha cabeça estava latejando como se uma manada de elefante estivesse pisando sobre a mesma. Ergui meu tronco devagar percebendo que eu estava em meu quarto, olhando para o lado e vendo Steve.

:- Minha cabeça dói tanto...- diz uma pequena massagem em minhas têmporas.

:- Ponha um pouco de gelo.- Steve disse, me dando uma pequena bolsa de gelo antes mesmo de voltar a limpar meus ferimentos no rosto.- Você me deu um susto, garota. Quando eu vi, você já estava no chão.

:- Eu nem me lembro muito bem, só  obrigada por cuidar de mim como sempre..- sorri, sentindo uma pequena ardência onde ele estava limpando agora. Só de olhar em seus olhos eu sabia que agora iria ficar tudo bem, ele já está acostumado a cuidar de mim quando me machuco.

Aliás, não sou eu quem tenho soro de super soldado nas veias.

:- Não agradeça, você logo vai ficar bem.- Steve afastou alguns fios de cabelos de meu rosto e se aproximou para me beijar.

Minha mão foi em direção à sua nuca e no mesmo momento que nossos lábios se tocaram com vontade, reclamei e me afastei do mesmo por conta do corte em meu lábio inferior.

:- Deveríamos ir um pouco mais devagar.- Ele riu e voltou a se aproximar, beijando-me com uma certa delicadeza por conta do machucado. E eu retribui.

Depois que nos afastamos ele só continuou a limpar meus machucados enquanto eu o observava. Sempre tão cuidadoso.

{FIM}
Eu esperei que ficasse maior, mas acho que ficou bom hihi

By: Sorriso-do-Liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora