ᴍɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ- ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ.

5.5K 404 97
                                    

Em um universo onde Tony Stark é seu pai.

Mini Imagine...

S/n Pov's on

:- Pai? Precisamos conversar com você.- puxei Peter junto comigo assim que entramos na sala de jantar.

Quando meu pai viu Parker, ele quase cuspiu o líquido que bebia. Eu já havia mencionado que estava namorando, mas ele não sabia quem.

:- Sim?- Ele apoiou o copo de whisky sobre a mesa, encarando Peter. Até parecia que eles se conheciam.

Caminhei até a mesa com o moreno por trás de mim, então nós sentamos um ao lado do outro.

:- Servido?- Tony ofereceu a bebida alcoólica para o garoto, que por um momento não soube o que responder.

Como eu o conhecia muito bem, só fez isso para ver como Peter iria reagir.

:- Não, Senhor Stark, eu não bebo.- meu namorado apertou minha mão com força, olhando para meu pai que fazia aquela cara de zero interessado.

É 8 ou 80, ou você ama ou você odeia Tony Stark.


:- Pai, é sério.- aguardei sua confirmação para continuar a falar.- Então, eu e o Peter....

:- Estão namorando? É, eu já sabia.- Ele se levantou, deixando ambos de nós dois com os olhos arregalados.

:- Como...?- fiquei meio confusa, eu escondi muito bem.

:- Eu sei das coisas.- Ele deu de ombros, caminhando para fora do cômodo.- Só não usem meu sofá para reprodução.

:- Eu estou tão surpreso quanto você...- Peter me encarou, ele estava um pouco vermelho pelo o que acabou de ouvir.- E eu acho melhor não contarmos o que fizemos no sofá dele.

:- É, eu também acho.- soltei uma risada aliviada. Isso havia sido bem estranho.

 Isso havia sido bem estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  {Fim}

Hey everybody, estão bem?
Eu simplesmente não sei se ficou bom mas eu estava com vontade e essa ideia não saía da minha cabeça então de qualquer forma eu espero que tenham gostado♡

By: Sorriso-do-Liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora