ɪᴍᴀɢɪɴᴇ- ᴘᴇᴛᴇʀ ᴘᴀʀᴋᴇʀ.

5.8K 455 28
                                    

HEEEY EVERYBODY, COMO VÃO?
Eu assisti Homem-Aranha: longe de casa essa semana e digamos que eu fiquei um pouco inspirada. Relaxem que eu não vou dar spoiler nenhum, eu só fiquei mais inspirada para escrever depois que vi o filme. Então, podem se iludir a vontade.

BOA LEITURAAAAA!!!!

(Ps: ASSISTÃO AO FILME ELE ESTÁ INCRIVEL INCRÍVEL INCRÍVEL)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine

Os planos de Peter de deixar S/n fora do perigo foi completamente em vão, depois que ela "descobriu" que ele era o homem aranha, o que ele mais fazia era se preocupar com a garota e com razão. Logo quando ele estava de detenção, recebeu um alarme de Ned dizendo que algumas pessoas, incluindo S/n, estavam presos em um elevador. Seria menos pior se a caixa de metal não estivesse prestes a despencar. Conhecendo S/n, ele sabe que nessa mesma hora ela estaria surtando e isso poderia piorar toda a situação.

Peter olhou para o inspetor que cuidava da sala, aproveitando que ele estava dormindo e saiu de fininho, correndo pelos corredores vazios já vestindo seu uniforme de homem aranha. O coração do garoto aranha estava a mil e não poderia imaginar algo de ruim acontecendo com seus amigos e principalmente, S/n.

Quando Parker chegou ao local, teve as informações necessárias para ver que todos haviam sido resgatados, menos ela. Os cabos do elevador estavam por um triz e se algum movimento brusco fosse feito, com certeza despencaria até o primeiro andar.

:- Eu preciso que você segure em minha mão.- Peter deu as coordenadas para ela, enquanto sua outra mão segurava firme em sua própria teia.- Só tenha cuidado, tente se movimentar o mínimo que puder.

S/n estava desesperada como qualquer pessoa nessa situação estaria, se sentiu menos mal ao saber que seu namorado estava ali.

:- E-eu não sei se consigo.- a garota assustada olhou pelo grande buraco vendo que se aquilo despencasse, bem provavelmente ela morreria. Se ela fizesse algum movimento brusco, isso era certeiro.

:- Baby, eu preciso que você confie em mim.- O garoto já estava aflito, não mais do que a mesma dentro do elevador.

Ela deu apenas um passo e estendeu o braço o mais alto que conseguiu, nesse mesmo momento os cabos começaram a se partir rapidamente.

:- Eu peguei você, está tudo bem. Só segure firme porque nós vamos subir.

O homem aranha sem perder tempo agarrou a mão da garota, puxando-a para cima antes que a mesma fosse levada junto com os últimos destroços do elevador para o último andar. S/n preferiu apenas fechar os olhos, sentindo as lágrimas escorrerem depois de escutar o estrondo. Ela abraçou o corpo do namorado fortemente enquanto ele envolvia o corpo dela com um de seus braços, na intenção de confortá-la ao subir com ela para um local seguro.

Assim que ele a deixou em terra firme, a amiga de S/n apenas abraçou ela e como Peter não poderia de jeito nenhum estragar seu disfarce, seguiu rapidamente para fora daquele lugar.

{...}

S/n Pov's on

Agora já era mais tarde e eu ainda estava me recuperando do susto. Se não fosse pelo Peter eu provavelmente não teria nem conseguido sair de lá. Eu já estava me preparando para dormir, terminei de escovar os dentes e fui para a cama, ligando apenas o abajuor para não ficar totalmente no escuro. Quando finalmente me deitei, ouvi algumas batidas na janela e olhei para ver o que era, Peter estava ali ainda vestindo sua fantasia. Aquilo ainda era estranho para mim, mesmo depois dele ter me salvado.

Me levantei da cama, abrindo a janela e vendo o entrar, se aproximando de mim logo depois disso.

:- Eu vim saber se você está bem.- Peter tirou a máscara, revelando seus cabelos bagunçados.

:- Sim, muito obrigada por me salvar hoje. Eu nunca tinha ficado tão assustada.- Suspirei baixinho, encarando os olhos do maior.

:- Você não precisa me agradecer...- ele parecia meio sem graça agora e mesmo assim sorriu para mim.- Me desculpe por não ter te contado sobre eu ser o homem aranha, de verdade. Não foi a minha intenção te deixar chateada, eu te amo muito e não quero que nada de ruim aconteça com você.

Senti uma de suas mãos em meu rosto, fazendo-me relaxar com o toque e sorrir ao ouvir suas palavras. Até que senti seus lábios aos meus, iniciando um beijo calmo e cheio de sentimentos, o que me fez relaxar completamente apoiando minhas mãos sobre seus ombros após retribuir.

:- Você quer dormir aqui comigo hoje? Não quero dormir sozinha.- curvei meus lábios em um breve biquinho na intenção de fazer chantagem.

:- E-e seus pais..?- ele hesitou um pouco, negando com a cabeça.- Eu não quero causar uma má impressão.

:- Eles vão entender, preciso de um pouco de apoio moral, apenas.- sorri e finalmente consegui convencer ao garoto aranha a dormir comigo hoje.

{FIM}
Eu espero de coração que vocês tenham gostado e me desculpem qualquer erro também. Se gostaram, não esqueçam de deixar uma estrelinha e um comentário, vai me deixar bem feliz aaa❤

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora