(Ps: A Manipulação do Gelo é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, diminuindo a temperatura para gerar e manipular gelo- Fandom.com)Imagine
:- Precisamos de você na base, S/n.- Cap me chamou pelo ponto.
:- Estou indo.- Eu apenas concordei, poupando-me de usar meus poderes durante o percurso.
:- Pela esquerda, pela esquerda!- usei minhas flechas, acertando dois homens de uma vez só. Corri um pouco mais, indo até a base onde precisavam de ajuda.
Tudo estava ao meu favor hoje, clima estava frio e bastante neve cobria o chão. Mesmo que eu conseguisse manipular o gelo em qualquer circunstância, me sentia bem mais poderosa em ambientes assim.
:- Cheguei.- afastei os cabelos que caiam sobre meu rosto, me recompondo e ficando ao lado deles, todos preparados. Aquela típica cena de filme de super herói. Me arrepiei todinha, ainda não tinha me acostumado muito com isso.
Não seria hoje que perderiamos.
Admito que foi uma luta bem difícil, eu já estava saturada.
:- Eu acho que vocês estão muito esquentadinhos para o meu gosto. Vamos esfriar um pouco.- digo para os cinco caras que apontavam armas e facas para mim enquanto me levantava, limpando o canto de minha boca que estava sangrando devido a um corte.
Não demorou muito e três estavam com as mãos congeladas e os outros dois, não conseguiam sair de seus lugares por eu simplesmente ter congelado seus pés. Foi uma cena bem legal.
:- Não foi dessa vez.- passei por eles, pegando a arma de um e com a ajuda dos poderes e as mãos viradas para baixo, consegui me locomover facilmente para onde os outros estavam.
Não encontrei nenhum deles, porém não fiquei parada, logo fui atrás. Os encontrei, se encontravam bastante machucados mas mesmo assim de pé, eram muitos homens.
:- Precisamos sair daqui.- agente Romanoff avisou, assim que acertaram Clint em cheio.
:- É quase impossível.- Tony Stark disse naquela sua incrível armadura de ferro. Esse cara é mesmo um gênio.
:- Eu seguro aqui, vocês podem ir.- me pus na frente deles depois de ver o estado crítico de Barton. Era de lei, ele sempre saía machucado.
:- S/n...- Stark hesitou, mas eu concordei. Ele sabia dos meus poderes, sabia o quanto eu era poderosa. Também tinha consciência de que isso exigiria muito de mim.
:- Confia em mim... vão!- exclamei antes de puxar toda a umidade que aquele ambiente me oferecia, crescendo uma grande barreira de gelo entre nós e os outros homens que logo tentaram derrubar com tiros de armas potentes.
:- Puta merda, eu estou delirando muito.- mesmo meio grogue, Barton tentava imaginar o tamanho da situação que estava acontecendo. Ele viu, viu o que sua namorada fez.
Usei toda minha força, olhei para trás e todos já estavam na quinjet, eu não conseguiria fazer mais do que isso, talvez nem sair daqui. Já estava ficando fraca. Segurei um pouco mais aquela grande barreira de gelo, sentindo uma mão forte me puxar para trás. Era Tony. Ele me pegou no colo, voando comigo para dentro da grande nave que já se encontrava sob o ar.
{...}
Eu já estava me recuperando, quem me preocupava agora era Barton. Ele estava sob os cuidados da Dra. Helen Cho e eu estava acompanhando.
:- Ele vai ficar bem, nem vai sentir a diferença.- ela sorri se referindo a reconstrução de tecido que fazia na parte lateral da barriga de Clint.
Ri com isso e neguei com a cabeça, segurando na mão do moreno.
{...}
:- À S/n!- Stark foi o primeiro a levantar a taça, sendo seguido pelos outros e por mim, meio envergonhada.
:- Disney não sabe o que está perdendo, frozen 3, só falta sair cantando livre estou por aí.- escutei a voz do meu namorado, o que me fez revirar os olhos pelo insulto e congelar sua bebida, deixando tanto o líquido quanto o copo duros e congelados.
:- Eu tinha acabado de pegar.- ele fez biquinho e eu cruzei os braços.
:- Ninguém mandou ser chato desse jeito... na próxima vez eu congelo você.
:- Você ama.
:- Infelizmente.- suspirei como se estivesse triste e beijei seus lábios rapidamente antes de seguir para a pista de dança.
A música que tocava era bem sensual, eu movia meu como a música acontecia. Não me importei quando alguns tentaram se aproximar de mim, seria uma desculpa para congelar homens. Ri com esse pensamento, ainda de olhos fechados enquanto sentia a música. Muitos diriam que talvez eu estivesse bebada, o que não era verdade.
Quando a festa acabou, estávamos só nós, os vingadores. Durante esse tempo que ficamos conversando, percebi o quanto Clint me olhava, como se eu fosse adivinhar alguma coisa. Até que decidimos ir dormir, o dia havia sido cansativo e eu concordo muito, então fomos todos para os nossos quartos e Clint comigo já que dormimos juntos.
:- O que foi, velhote?- me virei para ele, vendo-o tirar a blusa enquanto eu trocava de roupa também, passando um pouco de pomada em meus cortes.
:- Nada.- deu de ombros, e eu logo fui até ele, pegando em um de seus braços.
:- Sério mesmo..?- fiz biquinho, fazendo-o encarar meus olhos.
Deixei um breve beijo em seus lábios, como um pedido de desculpa pelo o que eu nem sei que fiz. Durante o beijo, deslizei minha mão por sua barriga, onde estava o "machucado".
:- Eu ainda sinto a diferença...- sussurrei baixinho, contra seus lábios.
{FIM}
Hey everybody, como estão?
Eu não sei se ficou exatamente igual ao pedido que eu recebi, mas eu tentei e espero mesmo que tenham gostado!!!! Me desculpem qualquer erro aaaaBy: Sorriso-do-Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.
Fiksi PenggemarO título é bem auto explicativo, mas aqui vocês irão encontrar preferences e imagines tanto quanto no universo MCU e cast. Espero que gostem! Plágio é crime lalalalala, esses imagines são de total autoridade minha. by: Sorriso-do-Liam