ᴍɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ- ʙʀᴜᴄᴇ ʙᴀɴɴᴇʀ.

3.3K 215 1
                                    

Mini Imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mini Imagine

Bruce havia perdido o controle novamente, só que como o outro cara. Eu apenas estava tentando fazê-lo voltar o que me rendeu ser arremessada para alguns lugares algumas vezes.

:- Grandão, o sol já vai se pôr.- Me aproximei devagar do gigante verde enquanto limpava o canto de minha boca cortado, vendo hulk bufar ofegante.

Eu não tinha medo, isso fazia parte dele e eu queria ajudá-lo de qualquer forma. Ele se aproximou de mim e eu segurei em sua grande mão, tocando o pulso, descendo pela palma até seu dedo.  O verdão foi agonizando até voltar à sua forma normal, com suas roupas rasgadas. Banner olhou pra mim, envergonhado e eu apenas sorri, dando um cobertor para que ele se cobrisse.

{...}

  :- S/n, me desculpe por isso.- O doutor se aproxima, se referindo aos machucados que causou em mim.

:- Está tudo bem, Bruce. Não era você no comando.- ri na intenção de deixar ele menos tenso.

Bruce saiu, deixando-me sozinha novamente. Depois disso, ele só me ignorou e se afastou de mim, eu fiquei me sentindo meio mal e me perguntando porquê toda vez que eu chegava perto, ele se afastava.

{...}

Bruce Pov's on

:- Vai mesmo deixar uma midgardiana tão bonita assim sozinha?- Thor tirou-me dos meus devaneios, se aproximando enquanto abria uma garrafinha de cerveja com a mão, bebendo um gole em seguida.

  :- Eu só tenho medo de machucá-la de novo.- suspirei, voltando a olhar pela janela. Agora parecia bem mais interessante.

O rei de Asgard soltou uma risada, bebendo um pouco mais da cerveja e eu o encarei, confuso pelo motivo de sua risada. 

:- Você é burro ou o que?- fiquei incrédulo ao ouvir isso sair da boca dele.

:- Eu só...

:- Está meio óbvio que ela não tem medo de você. E se ela não tem, quem é você para ter? Fala sério.- Ele diz totalmente convencido e com razão, talvez ele estivesse certo.- Pensa nisso.

Bruce Pov's off

S/n Pov's on

:- Oi...- ouvi a voz do doutor meio baixa, virando-me em sua direção.- Me desculpe, eu achei que se eu me afastasse, seria melhor e eu me sentiria menos culpado por ter te machucado. Eu não queria que sentisse medo de mim e no final, eu quem estava com medo.

Escutei suas palavras com um breve sorriso no rosto, concordando com a cabeça em lentos movimentos.

:- Está tudo bem...- continuei sorrindo de lado.- Contanto que eu possa te ajudar, não me importo em sair com alguns machucadinhos. Eu gosto de você, Bruce.- agora pude corar um pouco, vendo-o ficar meio envergonhado igual a mim.

:- Eu também gosto de você, S/n.

Sorrimos um para o outro, antes de nos aproximar. Ele com suas mãos em minha cintura e eu com as minhas em sua nuca. Demorou um pouco, mas esse beijo finalmente saiu.

{FIM}

Hey everybody, como estão? Eu agradeço todos os pedidos que tenham feito e levei bastante em consideração alguns. Não me lembro quem mandou essa sugestão, mas eu gostei muito então obrigada❤
Espero que tenham gostado, vou tentar postar os outros logo. Me desculpem qualquer erro!!!!
By: Sorriso-do-Liam.

ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴀɴᴅ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs-ᴍᴀʀᴠᴇʟ.Onde histórias criam vida. Descubra agora