1 - Finalmente chegou.

7.8K 324 26
                                    

Bárbara passos narrando:

  Bom, finalmente chegou o hoje, hoje irei sair da minha casa, contrariando meus pais e bastante triste, mas eu amei essa proposta e de verdade, não aguento ficar nem mais 1 segundo nessa casa.

  Peguei minhas malas e levei até a sala, tomei uma café e chamei um uber, depois de 20 minutos ele chegou. E chegou a hora de me despedir deles...

- Então, essa realmente é sua escolha? - Fala minha mãe.

- Sim, estou decidida.

- Espero que após dois dias, você não venha implorar para voltar para casa! - Falou meu pai.

- Relaxa, eu não te procurarei mais!

- Tchau Barbinha, se cuida, Não esquece que eu te amo! - Fala meu irmão

- Eu também te amo, cabeção.

- Adeus Bárbara, se cuide. -  Fala minha mãe.

- Você também, mãe. Adeus pai.

- Eu não sou mais teu pai! - Falou ele rudemente.

  Entrei no uber e não pude evitar que as lágrimas caíssem, chorei tanto. Principalmente por eu não ter apoio das pessoas que eu deveria ter, mas eu já esperava isso. Espero que tudo dê certo em minha vida, já estou extremamente cansada de decepções e de erros.

  Após alguns minutos entrei no avião, coloquei meu fone e fui o caminho inteiro escutando música, confesso que eu realmente não estava bem. Após algumas hora cheguei em São Paulo e quando desci do vôo, lá estava o Bruno.

- Olá, eu sou o Bruno. É uma prazer em te conhecer. Vamos entrando. -Fala ele entrando no carro

- Olá, eu sou a Bárbara e é um prazer te conhecer também.

  A gente foi conversando e se conhecendo mais, até que chegamos na mansão. Estávamos do lado de fora quando ele inicia a gravação.

- Então galera, aqui está a nova menbra, não pera. A nova, talvez, integrante da LOUD. A coelhinha. - Fala o PH

- Olá galera. - Falo com o coração a mil.

- Você já conhece a LOUD. - Fala o PH.

- Tô conhecendo agora.

- Então bora lá que a rapaziada tá te esperando.

  Ao entrar lá meu coração disparou mais ainda e quando o PH disse: " seja bem-vinda a mansão LOUD", minhas pernas tremeram. Conheci o GS que por sinal é muito gente boa. Me reencontrei com o Vini. Conheci o Mob que meu Deus, que cara daora.

  Após alguns minutos conversando com eles, chegam mais três meninos, o coringa que percebi que ele se assustou ao me ver e naquela hora eu fiquei envergonhada com medo de está feia. Conheci o Crusher que era da antiga guilda que eu era, a 4K e conheci o Bradock, que foi muito gente boa comigo.

  O Ph começou a falar sobre a LOUD e me entrevistar também e ai eu lembrei de onde eu conhecia o Coringa, eu estava bastante nervosa.

  Depois o ph nos deixou conversar a sós e me aproximei depois de muitos anos do Coringa, fiquei muito nervosa ao conversar com ele.

  No final do dia o Ph me mostrou o contrato e eu assinei e agora sim, eu estava realizando um sonho e iria batalhar para crescer bastante. Iria ser a peimeira influencer mulher da LOUD, era um peso enorme.

  E hoje foi maravilhoso, agora irei para o hotel... Só agradeço a Deus por esse dia maravilhoso.

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora