1 mês após a game xp
Babi narrando:
Bom, se passou um tempinho desde a game xp, no caso um mês. Tantas coisas mudaram tanto em apenas 1 mês, tantas coisas mudaram em um evento que era para ser um dos melhores...
Flashback onn:
- Não Victor, eu simplesmente não te entendo, uma hora tú diz que me ama outra já tá de novo com a Suellen, eu t
realmente não te entendo - Falo soluçando e segurando algumas lágrimas.- Babi, eu não te amo, quem eu amo é a Suellen, você foi uma distração e só hoje eu percebi - Aquelas palavras me doeram e naquele momento, eu só corri.
Flashback off
Coringa narrando:
Muitas coisas aconteceram e todas elas houve uma consequência boa e uma ruim, a boa foi que eu voltei com a Suellen, não posso dizer que não a amo, pois eu amo ela.
Mas também não posso negar o sentimento que existe aqui dentro pela a Babi, é algo muito forte e que não tenho palavras para descrever.
Infelzimnete a gente cortou nossos laços, o mínimo diálogo que temos é só "oi" e "tchau", não vou mentir que aquilo estava me torturando. As únicas vezes que ficamos de boa é em frente ao público e as câmeras, mas todos sabem o clima que existe.
Na verdade, eu queria realmente ficar com a Babi, mas ficar com ela seria um paço para trás de meus objetivos e não era isso que eu queria.
Sou tirado de meus pensamentos com a Suellen me chamando.
- Amor, eu tô indo, se cuida tá? - Ela falou dando um beijo em minha bochecha.
- Tchau, se cuide.
Babi narrando:
Hoje é um dos dias em que eu não estou disposta para nada, pra falar a verdade a um mês eu tô assim, chorando todo dia, forçando um sorriso, fingindo que estou bem.
Eu estou seca, eu perdi meus sentimentos, eu perdi aquela minha animação e aos poucos estou perdendo a minha vontade de viver.
Agora irei abrir live e ver se me animo com os meus corninhos. Abri a live e basicamente a live foi conversando com os inscritos, respondendo perguntas e tals.
Até que em um momento o chat estava perguntando sobre eu e o Victor:
"Babiiii, o que aconteceu com você e o Victor?"
"Babi pq o Victor está diferente com você?"
"Gente foi chifre que ela levou kkkk"
" Isso é por conta que o Victor voltou com a Suellen gente e ela tá despeitada"
"Babi já deveria ter entendido que ela nunca chegará aos pés da Suellen"
"Essa Babi acha que o Victor iria querer muito uma mulher feia e magrela como ela invés de uma mulher bonita e com um corpão como a Suellen"
"Isso é drama gente"Eram muitos comentários maldosos e naquele momento eu não aguentei mais, eu precisava desabafar, estava cheia de raiva dentro de mim misturado com doses de tristeza.
- Galera, simplesmente eu não posso mais guardar isso aqui dentro, tá doendo muito e eu cansei, porra. Cansei de ser tão boazinha, de quebrar a cara, de fingir está bem quando na verdade tudo que eu quero é alguém pra me acalmar, vocês não tem noção do que estão causando em mim com essas palavras, na verdade nem todos, mas vocês que estão me atacando no chat, vocês são nada mais e nada menos que "seguidores de merda", vocês não sabem o que eu passo todo dia, porra. E já que é pra ser sincera, eu não tenho um corpo perfeito, eu não sou modelo e nem tenho um rosto perfeito, eu não sou uma das mulheres mais bonitas dos mundo e com certeza não sou bonita e talentosa como a Suellen e não eu não tenho nada material para oferecer ao Victor, mas eu realmente o amo e a única coisa que poderia oferecer a ele é o amor que sinto por ele ou sentia, pois agora meus sentimentos morreram, obrigado a todos que me acompanham, obrigado pelas palavras de carinho. Mas, "palavras não movem montanhas" e eu cansei, adeus - Falei secando minhas lágrimas e suspirando, após o meu adeus eu fechei a live, tranquei a porta de meu quarto, pois eu sabia que seria interrogada e fiquei lá sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomanceTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?