25 - Las Vegas

2.4K 116 25
                                    

Obs: Esse capítulo é narrado pelo PH.

Coringa narrando:

1 ano depois

Um ano se passou desde a morte da Babi, não foi nada fácil para cada um de nos, afinal, cada um alivou a sua dor de um jeito diferente, e a forma que eu alivio a minha dor foi uma das piores possíveis.

Após tudo o que aconteceu o meu mundo foi parar em álcool e após o álcool a injeção de heroína em meu corpo, que já se tornou um vício.

A dois meses atrás surgiu até polêmicas sobre isso na web, o PH ficou bastante preocupado quando eu confessei, inclusive os fãs também, hoje em dia a fiscalização aqui na Loud é 24 horas.

Tudo estava dando muito errado em minha vida e a solução foi essa, não me julguem.

Bom, a notícia boa é que vamos viajar, para Las Vegas. Estou bastante animado com tudo isso, pelo menos isso para mim dizer que algo está dando certo.

Nesse momento eu estou com os meninos no aeroporto, prestes a embarcar.

- Iae rapaziada, animados para Vegas? - Falou o PH com um sorriso que nos deixavamos muito animados.

- É claro, não é todo dia que seu chefe paga uma viagem para Las Vegas, meu parceiro - Falei e todos riram.

- Vamos para Las Vegas fazendo o L, mas o L de LOUD - Falou o Mob para o vlog do Jesus.

Minutos depois entramos no avião e pegamos destino para Las Vegas, a viagem foi bem cansativa e assim que chegamos fomos direto para a casa da LOUD, não era tão grande como a de São Paulo, mas era suficiente para caber todos nos.

- Mano, a Babi ia amar está aqui - O Vinni falou.

- Era exatamente isso que eu estava pensando agora - O Gs acrescentou com um sorriso de "orelha a orelha".

- Ela iria brigar com a gente e falar que o quarto maior por direito teria que ser dela - O Crusher falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Gente, eu vou subir, estou muito cansado.

- Beleza, só faz merda, tá ouvindo? - Falou o Vinni

- Sim...

Após chegar no quarto, arrumei minhas malas e me joguei na cama, parece que quando falam nela meu mundo desaba, tristeza? É bem pior que isso...

Abro um bolso que havia em minha mala e peguei uma das minhas injeções, não faço mínima ideia de como passei na fiscalização com elas.

Já era tarde da noite e eu precisava sentir algo e então injetei várias injeções com heroína, acabei apagando por ter injerido muitas.

E a última coisa que eu vi foi um fundo preto, eu havia desmaiado.

PH narrando:

Acordei de madrugada com uma sensação muito ruim, rapidamente fui ao quarto de todos os meninos, até chegar no do Coringa.

Quando a porta o encontro desmaiado no chão e várias injeções ao seu redor.

- Merda Victor.

- Crusher, Jesus, O Victor injetou heroína outra vez, ajudem.

- Puta que pariu, de novo Victor - Falou o Crusher tentando o pegar.

Com muita dificuldade conseguimos colocar ele no carro, estávamos muito preocupados com tudo que estava acontecendo, quando chegamos no hospital foi uma peleja para encontrar vaga, mas finalmente o médico o levou.

Horas se passaram e finalmente o doutor chegou com notícias do Victor.

- Victor Augusto's escorts ? (Acompanhantes de Victor Augusto?)

- It's us! (Somos Nos!) - Todos falaram.

- The boy is fine despite the extreme amount of heroin injected into his body. He will continue to take serum and will be under medical observation until the end of the day, you can already see him, the nurse will take you there!(O rapaz está bem, apesar da extrema quantidade de heroína injetada em seu corpo. Ele continuará a tomar soro e estará sob observação médica até o final do dia, vocês já podem vê-lo, a enfermeira os levarám até lá!) - Ele falou.

- Thanks doctor! (Obrigado Doutor!) - Acompanhamos a enfermeira até o quarto do Victor.

Só poderia entrar de três em três e os primeiros a entrar foram eu, Crusher e Gs. E por sorte do Victor ele estava acordado.

- O que eu te disse, rapaz?

- Desculpe PH, eu me senti na necessidade - Ele falou meio roco.

- Dessa vez passa!

Ficamos alguns minutos conversando com o Victor e resolvemos sair para o restante vim falar com ele.

- Após os meninos saírem a gente volta, tchau e se cuide - Falei o abraçando.

- Obrigado PlayHard.

Quando saímos, fomos diretos para a recepção quando encontramos o pai da Babi falando a moça que não poderia ficar esse mês e por isso a moça misteriosa ficaria.

Não entendemos muito bem o que estava acontecendo, até que vimos a Suellen.

- O que diabos essa mulher tá fazendo aqui? - Perguntou o Crusher.

- Vai saber, mas que ela está fazendo algo para o Ricardo (pai da Babi na fic), ela está - Falou o Gs.

Ficamos observando a conversa deles até que eles saíram e a enfermeira acompanhou a Suellen. É lógico que ficamos bastante curiosos com tudo aquilo, esperamos algumas horas então fomos até a recepção.

- Good morning, Miss. We are going here at the request of Mr. Ricardo Passos to accompany Miss Suellen Oliveira. (Bom dia, senhora. Nos vinhemos até aqui a pedido do senhor Ricardo Passos, para acompanhar a senhora Suellen Oliveira). - Falei para a atendente.

- Good morning, the nurse will accompany you to the patient's room!
(Bom dia, a enfermeira acompanhará vocês para o quarto do paciente!).

Entramos em um corredor onde estava escrito "special area" ou "área especial".

Quando chegamos no local nos deparamos com uma das cenas que no momentos nos deixou paralisados, era a Babi.

Muitas perguntas estavam passando pela nossa cabeça como assim, ela está viva?

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora