Coringa narrando:Quando a Babi falou aquelas palavras, parece que tudo voltou do início, ela estava muito confusa e por esse motivo ligamos para o médico que cuidava do caso dela.
Ele pediu para a gente tentar dizer tudo o que já havia acontecido na vida dele, pois ele não estava na área. Só que eu estava com medo.
- Gente, por favor, tentem não falar sobre os vacilos... Eu quero fazer tudo diferente dessa vez... - Sussurro baixo para eles.
- A gente vai fazer isso por vocês Victor, mas principalmente pela felicidade dela, então não vacila! - Falou o Vinni.
- Então, você deve está se sentindo muito confusa e talvez com medo, peço por favor que se acalme, você é dessa família e te considero minha filha - Falou o PH.
- Estou me sentindo mais aliviada, mas pera? Como posso confiar em vocês? E a propósito eu nem sei quem eu sou - Ela falou abaixando a cabeça.
- Meu nome é Bruno Bittencourt ou PlayHard, mas você me chama de PH, eu sou um YouTube famoso e você também é! - Ele mostrou algumas fotos dela com todos que estava na sala.
- Agora sim, estou mais aliviada, mas quem eu sou? E por que diabos eu sou uma YouTube? - Ela questionou, isso era típico dela.
- Seu nome é Bárbara Passos, mas todos te chamam de Babi, você tem 20 aninhos e morava em BH, inclusive eu sou o seu melhor amigo e você é a minha, eu sou o Gilson ou Gs - Concluiu o GS.
- Você é uma YouTube por ser uma das melhores Pro player de free fire que existe, inclusive você é a minha inspiração, eu sou a Carolina, Carol ou Voltan - Falou a Voltan.
- E meus pais? Onde eles estão? - Aquela pergunta dela gerou meio que algumas encaradas para saber quem falava.
- Babi, você tem dois irmãos Breno e Bruno que moram com sua tia Samanta, seu pai está preciso por ter assassino uma de suas tias e fingir a sua morte como havíamos relatado e a sua mãe morreu, ela teve uma parada cardíaca, eu sou a tatiely - Percebemos o olhar tristinho dela.
- Até que eu tive algumas lembranças...- Ela falou.
- O resto dos meninos são, Will, Sharin, bradoock, Jesus, Crusher, Mob, Coringa e eu que sou o Vinni - Falou o Vinni.
- Então vocês são a minha família? - Ela perguntou.
- Sim! - Todos falaram.
- Mais uma pergunta quem é o menino que me beijou? - Ela perguntou e eu corei, mas criei coragem para falar.
- Eu sou o seu namorado.
- Pera? Quê? Como assim? Tá mandado? - Todos tiram.
- Não tô entendendo baby.
- Por que diabos um menino 0 defeitos como você, olharia para alguém como eu? - Ela falou e eu cheguei mais perto dela.
- Por que eu amo você e amo o que tem ai dentro, não o que tem aqui fora e pra você é perfeita - Eu depositei um beijo em sua testa.
- Gado de mais! - Falou o Will e caímos na risada, inclusive a Babi.
Depois de muito tempo conversando com a Babi eu a chamei para subir, já que o meu quarto era o dela.
Babi narrando:
Eu realmente estava muito abatida, não sabia nem meu nome, mas eu até que estava tentando lembrar, menti várias vezes dizendo que me lembrava de um assunto, mas na verdade eu não sei nem onde eu tô.. .
Estava procurando uma série de TV, quando de repente o meu suposto "namorado" sai do banheiro ainds de toalha e eu fico morta de vergonha e acabo colocando as mãos em meu rosto.
- Você quer que eu saia para você se trocar? - Perguntei a ele, até que senti ele me abraçar por trás.
- Relaxa, não tem nada que você já não viu - Ele falou retirando as mãos de meus olhos.
- Quer dizer que a gente já...transou?
- Já sim.
- Eu vou tomar um banho, eu estou morrendo de vergonha pra falar a verdade.
- Vai lá, se quiser um moletom pode pegar, eu aceito.
Pego o moletom e vou para o banho, eu estava muito confusa com tudo isso, era muita coisa para mim dissolver em só um único dia, eu só preciso descansar um pouco para me preparar para o dia de amanhã.
Após o banho vou diretamente para a cama e desabo, agora estava ddormindo feito pedra.
No outro dia
8:45 AM
Acordo e me deparo com o Victor abraçado comigo, tento sair sem acorda-lo e foi um sucesso, fui diretamente para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes matinais.
Logo quando eu sai do banheiro o Victor havia acordado.
- Bom dia Bebê!
- Bom dia, Victor
Ele veio chegando perto de mim e me deu um abraço bem apertado e pra falar a verdade eu me senti bem nesse abraço.
Desci as escadas e estavam a minha espera.
- Bom dia, pessoas!
- Bom dia Babi - Todos falaram.
- Babi, esse é o médico que cuidou de você - Falou o PH.
- Olá, tudo bom?
- Olá minha jovem, estou melhor por te ver andar, mas vamos ao que interessa, uma parte do cérebro dela que é responsável por guardar lembranças paralisou, vai demorar um certo esforço para ela tornar, mas aos poucos tudo dará certo e ela voltará a lembrar de tudo, mas ela precisa da ajuda de todos vocês, é claro - Ele falou.
- Você dá quanto tempo pra ela recuperar a memória? - Perguntou o Jesus.
- No mínimo 6 meses e no máximo 1 ano. Desejo sorte a você senhorita Bárbara, adeus!
- Obrigado!
É muito tempo para mim, mas com fé eu consigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomantikTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?