23 - Eu era o amor da sua vida

2.6K 123 64
                                    

Babi narrando:

Bom, 1 semana se passou desde o corrido da bala, sim, eu e o Victor terminamos, eu ainda estou muito chateada com tudo isso, e sempre me pergunto, "por que eu que tenho que sofrer pelas pessoas que saem da minha vida?"

Entro em minhas redes sociais e gravo stories, para falar aos fcs do nosso término, eu não iria dizer o real motivo, pois eu não queria prejudicalo e a mentira lançada foi algo simples: "preferimos ser amigos", eu estou mantendo o profissionalismo nas câmeras, mas por trás eu quero distância dele, pra falar a verdade, a gente nem se fala.

Agora nesse momento estou acabando de entrar no condomínio, passou uns 10 minutos e eu chego na mansão, estaciono o carro do Jesus e saio do carro.

Logo percebo o carro do Coringa e quando olho para dentro dele, lá estava ele se pegando com a tal da Jéssica, eu não tava mais aguentando engolir todos esses sentimentos.

Entrei rapidamente e me sentei no sofá, eu estava esperando ele entrar para poder conversar com ele, eu precisava de explicações e precisava dizer tudo o que eu estava sentindo.

Até que ele entra...

Coringa narrando:

Eu estava ficando com a Jéssica nessa semana, mas eu não tiro a Babi da minha cabeça, após alguns minutos a Jéssica vai embora e eu resolvo entrar, assim que eu entro a Babi está sentada me encarando.

- Podemos conversar? - Ela pergunta.

- Não, melhor não! - Falei andando até as escadas, até que ela me puxa.

- Porra Victor, me explica tudo isso.

- Eu quero ter novas experiências Babi! - Falei aumentando o tom de voz.

- E pra você ter novas experiências precisava me machucar? Precisava me presentear com um par de chifre? - Ela falou em um tom mais alto ainda e com lágrimas em seus olhos, percebi a presença dos meninos na escada.

- Babi, eu te amava, na verdade eu ainda te amo, mas...

- Meu Deus, Victor! Agora me fala, que droga de amor é esse que tú sentia? Poxa, a 1 semana atrás eu era o amor da sua vida, e sabe o que eu sou agora? Hoje eu sou passado pra você! - Ela falou me interrompendo e saiu chorando, os meninos ficaram me encarando.

- Quê? Errar é humano.

- Permanecer no erro, já não é - Falou o Vinni.

Eles saíram me deixando sozinho, e foi ai que eu dei conta da merda que eu havia feito, eu sei que a Babi jamais me perdoará.

Babi narrando:

- Eu precisava disso Gs, explicações...

- A gente sabe, Babi, ele foi muito idiota com você - Falou o bradoock.

- As vezes eu acho que meu cupido me odeia, porque meus amores nunca dão certo...

- Tá insinuando que eu te odeio? Eu não odeio você, só que o Gs aqui errou dessa vez... - Falou ele abaixando a cabeça e eu o abraçei.

- Eu te amo muito Gs. Na verdade eu amo muito todos vocês.

- O mundo dá voltas Babi, e você ainda vai ficar por cima - Falou o Mob.

- Vocês acham?

- É claro - Todos falaram.

Após alguns minutos tentando me alegrar os meninos foram dormir, eu estava muito triste, muito mesmo, a vida levou de mim todas as pessoas que eu amava e agora eu estou sozinha.

Será que eu nunca vou ser feliz? Eu acho que não...Após pensar muito, eu acabo pegando no sono.

Coringa narrando:

Eram exatas 02:46 AM, eu precisava falar com a Babi, entro sem avisar no quarto dela e a acordo.

- O que você quer ?

- Por favor, Babi. Por favor, me desculpa! - Falei chorando e a abraçando.

- AAA, Victor, não dá... - Percebi seus olhos enchendo de lágrimas.

- Babi, eu fui muito idiota de ter feito o que fiz com você, mano eu amo muito você, eu fui muito idiota de ter trocado nosso final feliz...Por favor me perdoa, por favor volta pra mim...

- Victor eu...

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora