(Antes de começar, as falas que estarão em itálico, é da pessoa/personagem que está narrando)
PH on:
Era exatamente 14:00 PM, quando recebo uma ligação dos meninos da LOUD, eu realmente não esperava essa ligação e assim que ligaram cheguei a desligar, por está muito cansado, mas esses filhos da mãezinha persistiram, então eu atendi.
Vídeo chamada on:
- Fala molecada, como vocês estão?
- Acho que todo mundo tá bem PH -Fala o Mob.
- Vocês são muito filhos da mãezinha, eu aqui querendo ter meu sono para descansar minha beleza, ai vocês ligando direto, pensei que a casa tava pegando fogo, pqp.
- Mas enfim, qual é objetivo dessa ligação?
- Então PH, a gente tá meio que sentindo que falta mais alguém no time...slá, aqui só tem macho. - Fala o Coringa
- Acabamos de trazer o Gs, e vocês querem mais?
- A convivência só com homem tá meio que...faltando algo no time - Fala o Vinix
- Ai pensamos, a galera vêm pedindo nos comentários, nas redes sociais. Que chegasse uma menina na LOUD - Fala o crusher.
- Vou pensar no caso de vocês e quando poder vou ai para conversamos direitinho. Adios mulecada, falou.
Vídeo chamada off.
Pensei um pouco na proposta deles e seria muito interessante uma presença feminina na LOUD, no momento em que decidi que chegaria uma menina na LOUD, comecei a gravar um vlog.
- Fala galera mais um vlog aqui no canal da LOUD, estava bastante sumido daqui, eu sei, eu sei, e galera hoje eu venho com uma novidade para vocês, como a molecada pediu a gente tem que cumprir os desejos dele, que inclusive são um dos desejos mais pedidos nos comentários dos vídeos, enfim. Hoje irei em busca de uma candidata forte para entrar na Loud. Então é isso, já tenho algumas candidatas bem forte e vamos lá.
PH off
Bárbara Passos on:
Era um dia normal para mim, mesma rotina de sempre. Acordar, tomar banho e ir para a faculdade, eu curso direito. Mas ai lembrei que era quinta-feira, e era feriado. Podia dormir, relaxar e até mesmo jogar Free Fire com meu irmão.
Estava jogando uma partida, até que surge uma notificação em meu celular: "Olá, eu sou o Bruno(PlayHard) e você foi convocada a participar de um teste para entrar na LOUD, agora neste momento espero sua entrada no Free Fire, para vermos se você é qualificada".
Naquele momento meu coração ficou a mil, estava tremendo pra caralho e Deus uma oportunidade dessas, poderia mudar minha vida para sempre.
Joguei 2 dias e aí recebi outra notificaçao e era do PlayHard: "Você foi convocada para conhecer a casa da LOUD e talvez ser a nova integrante da LOUD, amanhã as 8:00 AM, seu vôo para São Paulo será realizado, arrume suas malas, pois você vem pra ficar".
Naquele momento a única coisa que passava em minha cabeça era: "sim, eu vou". E estava decidida a ir. Arrumei minhas malas e desci até em baixo.
- Mãe, pai. Eu recebi uma proposta para ir "trabalhar" em São Paulo.
- Nossa minha filha, parabéns seu primeiro estágio. - Fala minha mãe.
- Você tem noção que vai sair de casa para trabalhar em algo que você poderia trabalhar aqui Bárbara? - Fala meu pai.
- Eu não vou fazer direito, eu irei sair de casa pra jogar um dos jogos que eu mais amo.
- Isso é extremamente ridículo Bárbara, você não vai chegar a lugar nenhum com essas merdas de jogo - Fala meu pai.
- Bárbara, você não vai? Tá pensando o que? Seu pai tá certo isso não te leva a lugar nenhum. - Fala minha mãe
- Mamãe, papai. É só um joguinho e a barbinha pode crescer sim. - Fala meu irmão, como ele é fofo.
- Eu já disse não, e se você sair amanhã para ir para São Paulo, fique por lá. - Fala minha mãe.
- Pois aqui você não volta. - Fala meu pai.
-Tá, eu vou!
Subi para meu quarto e chorei horrores, eu sofria de depressão a muito tempo e naquela noite eu não aguentei, não aguentei ouvir aquelas palavras, "a partir de amanhã, você não é mais minha filha", me cortei e juro que quero sair daqui o mais rápido possível, por favor chega logo...
.
.
.
.
.
.
.
Att: essa é a primeira fic que eu faço e sinceramente nem sei se ficou bom ou não, misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomansaTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?