Babi narrando:Havia se passado 3 meses de tudo o que havia acontecido eu tive que mudar muito, pois eu não sabia quem eu era, eu não lembrava, e vivia como uma nova Bárbara.
E essa nova Bárbara não consegue confiar muito no seu "namorado" e por isso eu resolvi terminar...Eu não lembrava dele e com certeza não iria conseguir dar a ele o amor e carinho que ele merece...
Mas infelizmente ele não desistia... Resolvi descer para tomar um cafézinho.
- Bom dia meninos, bom dia tia!! - Entrei na cozinha estampando um sorriso.
- Eita, hoje ela tá animadinha - Falou o Bradoock.
- É claro, baby. Hoje eu acordei com o pé esquerdo - Levantei o meu pé.
- Engraçadinha - Falou o Bradoock.
- Bom dia, família! Bom dia, meu bem - Ele falou me abraçando.
- Bom dia, Curica - Falei saindo do abraço.
- Babi, a gente sabe que faz muito tempo que não tocamos nesse assunto, mas você não teve progresso nas memórias? - Perguntou a Voltan.
- Bom, eu não lembro de nada que eu já fiz, eu tô tendo "Flashbacks", mas parece algo mudo e que por mais que eu tente procurar a lembraça eu não há encontro....
- Você está feliz assim? - Perguntou o Vinni.
- Eu estou vivendo minha vida, com pessoas que eu não lembro, mas que sei que são importantes, então sim, eu estou feliz - Falei dando um sorriso.
- Mas em relação ao Coringa, você tá sentindo algo por ele? - Perguntou o Bradoock.
- Não tem como eu dizer que o amo, se não tenho lembranças com ele, mas ele é um bom ouvinte e muito legal - Eu falei e o Victor se retirou.
- Falei merda?
- Sim, você falou, amiga! - Falou a Voltan.
- Eu vou conversar com ele.
Subi as escadas e fui diretamente para o quarto dele, depositei algumas batidas e não obtive nenhuma resposta.
- Curica, abre aqui
- Melhor não! - Ele falou e eu ouvi oancadas em portas, provavelmente as do banheiro.
E veio uma lembrança rápida em minha memória. Fui até a sacada e fui andando até a varanda do Victor, com muita calma, pela altura.
- Cheguei!
- O que disse Babi? Eu não quero conversar! - Ele falou se virando para a parede.
- Mas precisamos!
- O que você quer?
- Me desculpa se eu não estou correspondendo aos seus sentimentos e pelo jeito que eu falei com você, eu sei que você sabe que tivemos uma história, mas eu infelizmente não lembro dela e se eu lenbrance eu viveria cada momento ao teu lado e mostraria reciprocidade!
- É difícil pra mim Babi, pois você não se lembra de nada... E sempre que eu tento conquistar essa nova Babi eu levo um fora!
- Victor, eu vou ser sincera com você. Quando você me beija eu não sei exatamente o que sinto, me sinto em uma sensação boa e que quero viver vários momentos com você, mas eu não posso pois eu não lembro de nada e isso pode te machucar! Eu queria muito que você me desse um tempo e que se fosse possível deixasse tudo do jeito que está, apenas uma amizade, eu ainda não posso ser sua por inteira! - Falei e percebi seus olhos segurando lágrimas e percebi também que ele queria me contar algo.
- Quer me falar algo? Eu não irei te julgar!
- Babi, eu tenho medo de quando você recuperar sua memória, porque eu já fui muito idiota contigo! - Ele falou chorando e dando um chute na porta.
E naquele momento veio uma lembrança concreta.
Flashback onn:
- Não, por favor não faz nada com a minha mãezinha, por favor não bate nela, eu faço qualquer coisa - Falei chorando.
- Qualquer coisa, princesa? - Um homem misterioso que eu não fazia ideia de quem era perguntou com um sorriso malicioso.
- Sim, mas por favor, deixa ela em paz - Eu falei chorando.
Ele largou minha mãe e me puxou para fora, ele me levou para um canto bem escuro e sim, ele abusou de mim e eu deixei, tudo pelo melhor de minha mãe.
Flashback off
Coringa narrando:
Percebi que o olhar da Babi mudou e ela começou a chorar, fiquei preocupado no momento e fui até onde ela estava.
- Babi, tá tudo bem? O que acotneceu? Não chora por favor - Falei a puxando para um abraço.
- Me solta! - Ela falou me empurrando.
- Babi?
- Eu fui abusada, Victor - Ela falou chorando e eu a abracei.
- Quando?
- Foi uma lembrança, acho que ainda não morava aqui... Eu não sei bem o que aconteceu, mas eu lembrei...
- Não chora, eu tô aqui para te proteger e sempre estarei...
Tentei acalma-la e ela acabou dormindo, eu prometi para mim mesmo que iria cuidar dela e não deixarei ela sozinha.
Enquanto ela dormia eu fui até um criado e retirei algumas injeções, eu precisava daquilo...
- O que você está fazendo? - Ela perguntou quando me viu injetando a injeção em meu corpo.
Aos pouco ela veio se aproximando e eu tentei esconder aquilo dela, mas foi uma tentativa falha.
- Puta que pariu, Victor, droga? Mano isso não pode! - Ela falou gritando.
- O PH sabe disso?
- Sabe Babi! Todos sabem - Falei injetando outras.
Ela tomou as injeções de mim e as quebrou no chão, foi até o criado mudo onde eu as guardava e quebrou todas.
- Eu não quero mais ver você mexendo com droga, tá entendendo?! E por favor eu quero explicações!
- Tá bom...
- Não vai me explicar?
- Isso começou quando você supostamente morreu, eu fiquei sem rumo e isso aqui se tornou vício - Falei de cabeça baixa.
- Olha pra mim, eu posso não lembrar da história que tivemos, mas eu sempre estarei aqui, ok? - Ela falou me abraçando.
- Eu te amo, Babi
- Eu queria te pedir uma coisa, me leva ao cemitério, eu quero ver o túmulo... - Percebi como ela mudava de assunto quando eu dizia que a amava.
Então a única coisa que eu disse antes de dormimos de conchinha foi...
Aviso:
Eu estava pretendendo postar esse capítulo ontem. Mas infelizmente eu tive que retornar ao hospital, o previsto era só na próxima segunda e eu até poderia reencontrar minha família e ir a escola, mas na aula de ontem eu me cansei bastante e acabei tendo uma parada cardíaca, talvez demore para mim atualizar, mas sempre que puder irei atualizar, Amo vocês, xuxus❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
Storie d'amoreTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?