12 - Explicando

4.2K 203 17
                                    

Babi narrando:

Na LOUD estava um clima tenso desde a minha volta, os meninos só falavam comigo para gravar e ainda falavam como se fossem obrigados a passar por aquilo.

Eu realmente já sabia que tudo isso iria acontecer, já sabia a bastante tempo. Foi fácil sumir, difícil vai ser voltar como tudo era antes.

- Iae filha da mãezinha, como cê tá?

- Porra Babi, você deixou todos nos preocupados sem motivo nenhum e acha que vai ser fácil assim - O Crusher falou de um jeito que doeu muito ter sumido.

Os meninos estavam me ignorando até que o PlayHard chega na mansão e pede para todos nos se reunirmos na sala, todos se recusavam se sentar perto de mim.

- Galera, eu queria explicar direitnho essa confusão toda. A Babi não tem culpa de ter sumido. Eu pedi pra ela sumir, pois ela estava muito confusa sobre você Crusher é você Coringa e ela precisava desse tempo, principalmente para tentar fechar alguns buracos da sua depressão, então não a julguem - O PlayHard falou.

Após aquela explicação do PH os meninos me pediram desculpas e por uma obra de Deus tudo voltou ao normal.

Estava na cozinha comendo um bolo de cenoura e mexendo no insta, até que resolvo postar uma foto

A foto:

Curtido por @loud_victor, @loud_vinni, @crusherfooxi10 e 72

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @loud_victor, @loud_vinni, @crusherfooxi10 e 72.682 pessoas.
@loud_babi Demorei, mas voltei. Quero que saibam que eu amo vocês mil milhões, minha família💚😍 obs: faltou o @crusherfooxi10

(Ver todos os 1636 comentários)

@loudgg foi necessário, mas finalmente está de volta❤

(516 comentários)

@crusherfooxi10 só faltou eu mesmo😞

@loud_victor A saudades que eu tava dessa princesa❤

(819 comentários)

Após ler todos os comentário fico sentada lá naquela cozinha, pensando na vida e pensando em tudo que aconteceu em minha vida em apenas 4 meses.

Não me arrependo de nada,absolutamente nada. Sou grata por tudo que aconteceu em minha vida, todas as coisas boas e ruins, afinal todas me trouxeram um aprendizado.

Sou tirarada de meus pensamento com o Coringa chegando na cozinha, meu coração pulsava para mim abraça-lo e beija-lo, mas minha mente dizia, "não Bárbara, você não vai"!

- Oi Babi...

- Oi Coringa...

- Então, como foi a sua "viahem", conseguiu relaxar?

- Sim, eu consegui e foi um tempo muito bom para mim, me ajudou a pensar em muitas coisas que estavam mexendo comigo...

- Está se referindo a mim?

- Victor, por favor vamos evitar falar sobre isso...

- Babi me deixa te beijar, me deixa sentir o calor de seu corpo colado ao meu - Ele falou me encarando.

- Eu não posso fazer isso...

- Por que você não pode ?

- Porque eu sou mais que isso...

- Você tá gostando do Crusher, né?

- Não Victor eu não gosto dele... - Naquele momento eu queria tanto dizer que o amava, mas não podia, não podia dar esse gostinho para o Victor.

- Então, me explica Babi. Porque eu realmente não entendo.

- Victor, você quer saber de verdade o que está acontecendo? Pois bem, eu cansei porra. Eu cansei de ser uma segunda opção, eu cansei de sempre que começo a me iludir achando que vai dar tudo certo entre a gente e você vai lá e volta com a Suellen, porra eu cansei de ser um brinquedo nessa sua história, eu te amo Victor, te amo pra caralho e eu não posso ficar sofrendo sempre e voltar pra você sempre que você dizer que me ama! - Falei com os olhos pulsando pata chorar, aquelas palavras doíam muito em mim...

- Você vai ficar com o Crusher, né? - Ele falou meio deprimido.

- Não, eu simplesmente não ficarei com nenhum dos dois, não quero compromisso com ninguém e com nenhum dos dois, agora eu sou dona de mim e tudo que eu menos quero é voltar a chorar, então eu peço a você de coração que colabore, boa noite Victor.

Aquelas palavras doíam bastante, eu jamais iria supera-lo, sei que o Coringa iria ficar chateado, mas era necessário.

Coringa narrando:

Aquelas palavras da Babi me fizeram pensar em como eu fui babaca com ela, se eu pudesse voltar no tempo é consertar tudo isso, eu juro que consertava.

Eu perdi meu ânimo para tudo, não queria comer nada, mas comia por sobrevivência. A única coisinha que me alegrava era a Skar, eu e a Babi raramente nos falamos e as vezes parece que somos dois estranhos e isso está me matando aos poucos...

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora