6 - Envenenada

5.3K 248 103
                                    

Babi narrando:

Após eu ter ingerido muita bebida me senti estranha, a vodka estava com um gosto diferente.

Não sei o que estava acontecendo minha barriga começou a doer pra caralho, minha vista se escureceu de vez e simplesmente acordei em uma cama de hospital.

- Onde é que eu estou? - Falei retirando as agulhas que estavam em meu corpo.

- Calma Babi, você não pode fazer esforço - Peecebi alguém me empurrando e pela voz imaginei que seria o Bradock.

- Calma? O que aconteceu Bradock?

- Você desmaiou, mas agora que você acordou. O Coringa vai ficar com você, estou com muito sono - Ele falou bocejando.

- Por favor Bradock, não se vá. Eu não quero ficar com ele - Eu falei implorando.

- Babi, por favor colabora eu preciso descansar.

- Tá bom...Tchau Bradock.

- Tchau nenix, se cuida - Ele falou saindo do quarto e na mesma hora eu me virei e fingi que estava dormindo.

O Coringa entrou na sala e eu continuei virada, sem falar absolutamente, nada.

- Eu sei que você tá acordada Babi, podemos conversar?

- Não, eu não tô acordada, pera, aaaaa.

- Tá vendo, eu disse que você tava.

- Por favor, não fala comigo. Eu quero evitar o máximo falar com você. - Falei chateada, ele tentou segurar a minha mão e eu a retirei.

Ficamos em um silêncio profundo, até que o médico entra no quarto:

- Srt.Bárbara Passos?

- Sou eu, doutor...

- Já temos o resultado de seus exames de sangue - Ele falou procurando as fixas.

- Apesar que todos sabemos que a Bárbara não teve controle da bebida e acabou desmaiando - Ele me chamou de Bárbara, ele ficou com raiva também.

-Na verdade, os exames da Bárbara indicou que ela ingeriu uma grande quantidade de cianeto que poderia ter ocasionado sua morte - O doutor falou bem sério.

- Eu sinceramente não lembro de ter ingerido isso, mas lembro que no meu último gole, a bebida estava com um gosto muito estranho.

- Então minha jovem, se eu fosse você começava a prestar atenção em quem é realmente seu amigo e quem te quer o mal, pois a agora tenho a certeza de que tentaram te matar - Ele falou bem sério.

Coringa narrando:

Quando eu escutei aquelas palavras do médico o meu mundo caiu, alguém tentou matar a mulher que eu amo e eu não estava lá para empedir...

- Mas doutor, ela está melhor? Já poderá receber alta? - Falei preocupado e acho que já não era novidade.

- Ela poderá receber alta hoje mesmo e sim ela está melhor, mas a Bárbara não poderá ingerir bebidas alcoólicas perante um ano. E Bárbara lembre-se do que eu lê disse, cuidado - Ele saiu e nos liberou.

A gente chamou um uber e fomos para a mansão no caminho eu fui tentando puxar assunto e no meio dele eu mandei uma mensagem para a Suellen terminando o nosso relacionamento, eu estava disposto a ficar com a Babi.

Ela acabou me perdoando e eu prometi que não iria mais machuca-lá.

Quando chegamos na mansão já era exatas 11:17 AM. Quando a Babi chegou foi acolhida por muitos abraços e um Coringa com ciúmes.

- Babi você está melhor? - Perguntou o Bradock.

- Estou sim.

- Você tá sentindo algo? - perguntou o Gs.

- Tô com fome.

Naquela hora todos nos começamos a rir e fomos almoçar. Quando acabamos o Mob perguntou:

- Babi você está sentindo algo?

- Ainnnn, tô sentindo sim, tô sentindo muita fomeeee.

Todos nos começamos a rir mais uma vez.

- Tinha que ser a Babi - Falou o Crusher.

Eu percebi que ela ficou meio pensativa e para cortar o clima eu falei.

- Não sei se vocês já perceberam, mas a fome da Babi é um buraco negro sem fim - Falei rindo.

- Olha meu amô, recalque de Polly Pocket não atinge Barbie Girl - Ela falou debochando.

- Tá vendo gente como ela me trata! -Falei abraçando ela.

Após alguns minutos eu subi para meu quarto e fui fazer a live, a Babi deve está dormindo. Ela aparentava está cansada...

Att: O capítulo estava maior, aí sem querer eu excluí. Então, resolvi refazer e dividir os capítulos em dois.

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora