11- A volta?

4.2K 208 27
                                    

Coringa narrando:

Vai fazer um mês do sumiço da Babi, a gente já procurou ela por toda São Paulo e neste momento eu estava indo para BH e se eu parar para pensar, não procuramos de certeza em BH, quando eu cheguei, arrumei minhas coisas no em meu quarto conversei bastante com minha família:

- Victor meu filho ficamos sabendo do seu término, qual foi o motivo desse término? Vocês se davam tão bem - Ela tentou fingir que estava apoiando nessa decisão.

- Outra mulher mamãe, eu estou apaixonado como nunca estive antes...

- É pela tal Bárbara que está desaparecida, não é? - Perguntou a minha mãe.

- É mãe, eu estou apaixonado por ela, na verdade, eu a amo.

- Disse que a ama, mas ficou com a Suellen e com ela. Como você pode largar 5 anos, por 4 meses? Você é louco? - Falou meu pai, eu até tentei não ficar bravo com ele e entendia por ele ter ficado a Suellen foi a única menina que eu cheguei a apresentar a eles.

- Pai, as vezes alguém chega na nossa vida e uma pessoa que eu conheci a 4 meses, mexeu comigo mais do que uma de anos...Você consegue entender? - Meus olhos estavam lacrimejando.

- Você realmente a ama - Eles falaram juntos.

- Amo, mas não importa isso. Eu fui um babaca com ela e meu perdão não vai bastar, deculpa mãe, desculpa pai, mas eu preciso sair... - Falei pegando a chave do meu carro.

Passou algumas horas e eu resolvi ir na casa dos pais da Babi, quando cheguei lá procurei a casa e quando a vi estacionei em frente.

O som estava alto e as músicas não poderiam ser de uma mãe de 37 anos.
Ao chegar lá bati na porta e baixaram o som, bati mais uma vez e nada eu estava me sentindo observado, até que a mãe da Bárbara abre.

- Olá, eu sou o Victor eu morava com a Babi na LOUD e eu queria poder conversar com a senhora.

- Pode entrar - Ela falou sorrindo.

Lembrei-me quando a Babi disse que não era da mãe dela que ela tinha medo era do pai.

- Desculpe se eu vou parecer está te assediando, mas você é um rapaz muito bonito - Ela falou olhando fixamente para meus olhos.

- Ah, obrigado - Falei envergonhado.

- Eu queria saber se a Babi está por aqui?

- Não, ela não está. Como isso dói não ter notícias dela - Ela falou triste.

- Você acha que a Babi volta ?

- É claro que acho a Babi é uma menina que não consegue ficar longe das pessoas que elas ama.

- Inclusive de vocês, você estava com alguém?

- Não, estou sozinha. - Ela falou nervosa.

- Escutei o som ligado e para uma mãe de 37 anos está escutando trap e logo as músicas que a Babi gosta....

- Meu filho tá aqui - Ela falou suando frio.

- Ué, mas você não estava sozinha?

- É melhor você ir embora - Ela praticamente me retirou de lá.

Voltei para casa me despedi de meus pais e fui embora, sim o motivo de minha pessoa ter vindo a BH foi só para ver se eu a encontrava, postei uma foto de uma das minhas live na qual ela participou.

A foto:

Curtido por @loud_bradock, @loud_vinni, @loud_gs e outras 31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @loud_bradock, @loud_vinni, @loud_gs e outras 31.466 pessoas.

@loud_victor Onde você está, meu amor😞

(Ler todos os 6218 comentários)

Quebra de tempo:

Me despedi de meus pais e fui embora oara São Paulo.

Babi narrando:

Sei que fiquei bastante tempo fora, sem notícias minhas. Mas agora eu estou pronta para voltar, eu estou segura de mim mesma.

Eu curti bastante esse tempo como realmente a Bárbara e não como a Babi, conheci gente nova, viajei para vários locais. Mas havia um problema meu coração ainda tá doendo, minhas pernas ainda tremem de pensar em voltar e ele não sai da minha cabeça.

Mas preciso ser forte e sobreviver, cansei de chorar tanto e não irei mais! Pego minhas malas e vou para o aeroporto quando cheguei lá fiz os negócios lá pra poder embarcar e no caminho comecei a lembrar de algumas coisas...

Flashback onn:

- Bárbara tem gente batendo na porta e acho que é conhecido seu - Falou minha mãe.

- Faz o que a gente combinou.

Minutos depois...

- Você fingiu direitinho está preocupada comigo...

- Por que você não volta logo? Você ganha bem lá. Além disso aquele menino bonitão tá apaixonado por você.

- Mas não estou pronta e a questão não é dinheiro mãe! E nem um menino bonito eu preciso ficar longe, apenas isso.

Flashback off

Eu não sabia o que iria dizer, não sabia o que falar mas quando o avião aterrissou senti que ia ser uma batalha muito grande.

Chamei um uber e fui até a mansão paguei o motorista e quando pisei naquela calçada comecei a tremer, eu já havia falado com PlayHard que estava voltando.

Respirei fundo e toquei a campaunha.

Coringa narrando:

Voltei para São Paulo triste pra Carvalho, passou uma semana e eu perdi as expectativas da Babi voltar, sou tirado dos meus pensamento quando o Bradocl chega no meu quarto pedindo pra mim descer agora.

Crusher narrando:

Eu fui atender a porta e quando eu vi que era a Babi, meu Deus. Dei um abraço apertado nela.

- Pra onde você foi filha da mãezinha?

Coringa narrando:

Quando desço as escada me deparo com a Babi e meu coração disparou eu abracei com uma força que não queria mais soltar

- Onde você estava? O que aconteceu ? Você tá bem?

- Galera, eu planejei isso.

Naquele momento todos nos ficamos triste ao extremo com a Babi ela fez isso de propósito.

Acabou que ela subiu para o quarto dela e nos ficamos extremamente tristes com a Babi, até chegar ao ponto de todos fazerem voto de silêncio.

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora