30 - A primeira de muitas

2.3K 110 11
                                    

Babi narrando:

3 meses da minha saída da LOUD, minha vida estava diferente eu me sentia mais leve, me sentia bem.

Soube que entraram mais integrante a na Loud, a Cris e a Atena, minhas melhores amigas. Eu ainda tinha o contato de todos, menos o do Coringa, ele sempre ignorava minha mensagens.

Eu estava muito australiana desde que cheguei em BH, realmente, eu estava muito bem, e agora mais ainda por está recebendo uma ligação do PH.

Ligação onn

- Fala Babi, como você está?

- Oi galera, estou bem e vocês?! - Falei percebendo a ausência do Victor.

- Estamos bem! - Todos falaram.

-Então, Babi, vinhemos por meio dessa ligação pergunta se poderíamos passar esse final de semana em sua casa, vai ter um evento ai em BH que é a "Só Track Boa", você foi com cidade, inclusive.

- É óbvio que podem.

- Obrigado Babi, até amanhã! - Falou o PH.

- Ta certo - Sorri demonstrando afeto por eles.

Ligação off

Na verdade eu estava nervosa, fazia muito tempo que eu não falava com eles, na verdade, com o Victor, os meninos me ligavam quase todos os dias.

Como já estava ficando a noite, eu fui tentar pelo menos, organizar algumas coisas, principalmente os quartos e cheguei a conclusão que, referente aos quarto vou deixar o PlayHard fazer a relação, afinal havia chegado mais gente.

A casa na qual eu morava com meus irmãos era grande, o suficiente para abrigar os meninos e mais gente, pedi ajuda da tia que fazia o almoço daqui para me ajudar a arrumar os quartos, pois ficaria bem mais rápido.

As 19:39PM, estava tudo pronto, estava cansada então apaguei direto em minha cama.

Coringa narrando:

Acordo no meio da noite e percebo que eu estava com receio em saber que veria a Babi novamente, principalmente pois iria doer em mim ter que me despedir pela 2° vez dela.

Estava em meio aos meu pensamentos, quando olho para o relógio 5:21AM, e foi nessa hora que o PlayHard entrou no quarto e percebeu que eu estava acordado.

- Já acordado, deve está ansioso - Ele falou jogando uma almofada que estava jogando no canto da porta em mim.

- Estou com um pouco de receio.

- Por que, meu parceiro ?

- Vou vê-la de novo PlayHard, após vários meses sem dormir direito por não sentir o calor dela em meu peito, isso me apavora.

- Vê-la de novo vai fazer bem para você e acho que para ela também, e do jeito que conhecemos Bárbara Passos, o que acha que ela deve está fazendo agora? - Ele me perguntou

- Ela deve está surtando olhando de um lado para o outro sem saber o que fazer para o café quando chegarmos - Respondi com um sorriso.

- Além disso, ela deve está apavorada só em saber que você vai está lá, é isso meu parceiro, se arrume e dessa daqui 20 minutos.

- Beleza, chefe.

Fiquei meio pensativo sobre o que o PlayHard havia falado, será que eu não sou o único que está preocupado com essa visita?

•Um amor inesperado (Babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora