1 semana depoisCoringa narrando:
Essa semana foi bem agitada para mim, eu estava perdendo o controle sobre minhas ações isso tudo por conta que a Babi não está aqui, eu estava me torturando a dias e graças a Deus.
Daqui algumas horas a Babi chega, finalmente, eu estava sentindo muito a falta dela.
Já eram exatas 6:30 AM, eu me levantei cedo, mais cedo do que o normal, a Babi já chegar as 7:30 e eu queria está lá quando ela desembarcasse.
Eu estava deitado, então resolvi me levantar, fui até o banheiro, tomei banho e fiz minha higienes matinais, quando sai do banho procurei um moletom para mim vestir e fui tomar um café.
Quando eu terminei o café rapidamente eu e o Jesus fomos para o carro e ele começou a gravar o vlog diário.
- Bom, galera, agora neste exato momento estamos indo em busca da Loud Babi, que finalmente irá voltar. Galerinha, peço a vocês que vão na última foto do Instagram da Babi e dêem lá o apoio de vocês, isso significará muito para ela. Quando a gente estiver com a Babi eu volto - Ele falou pausandou o vídeo.
- Então, tá ansioso? - Ele perguntou.
- Sim, sim, um dia sem a Babi, parece um ano, Jesus - Falei sorrindo.
- Sobre aquele assunto, você vai contar a ela? - Ele me perguntou se referindo a traição.
- Jesus, você é a pessoa que eu mais confio, somente você sabe disso e eu queria muito pedir o seu silêncio só re esse assunto e não, eu não irei contar - Falei a ele já sabendo de sua resposta.
- Minha boca é um túmulo.
- Perfeito.
Passou alguns minutos e chegamos ao aeroporto, por incrível que pareça ou não o trânsito de São Paulo estava muito calmo para uma sexta-feira.
Ficamos sentados a espera da Babi, quando vimos a baixinha fazendo o check-in, o Jesus começou a filmar a chegada dela e els veio até mim correndo e pulou em meus braços.
- Que saudades, minha menina
- Eu também estava morrendo de saudades, meu amor - Ela falou me beijando.
Apesar de ter errado com ela, eu nunca experimentei um beijo tão doce e bom como o dela e a saudade que eu estava era enorme, finalizamos o vlog diário e fomos para a mansão.
Babi narrando:
Essa semana foi muito intensa para mim, e finalmente estou em casa, com minha família e com o meu amor, eu estava morrendo de saudades
Sou tirada de meus pensamentos como o Coringa me chamando para a live, a gente gravou a live, fez os vídeos da semana e fomos dormir.
Eu não estava conseguindo dormir, o Victor estava muito estranho comigo, não consegui parar de pensar a probabilidade de eu ter feito algo que ele não gostou.
Fui dormir as 4:30 AM, depois de muito tempo sem dormir eu consegui...
Quebra de tempo:
5 meses depois
O meu relacionamento com o Coringa estava me fazendo muito bem, principalmente por ele ter sido meu ponto de paz nas horas em que eu precisei. Mas existe um problema, estou sentindo ele bastante diferente comigo e isso está me incomodando bastante
Hoje como um final de semana normal iremos para uma balada, em casal, claro. Estava terminando de me arrumar para descer, alguns minutos depois eu fiquei pronta e tirei uma foto, que com certeza não seria postada.
Look/foto da Babi:
Quando desci o Coringa veio até mim e me elogiou como sempre, esperamos os outros meninos e fizemos a separação dos carros.Coringa narrando:
A Babi estava tão linda que eu nem sabia explicar, o brilho em seus olhos era algo que me fazia muito bem.
Após alguns minutos chegamos na balada, e aquela música alta já me trazia uma sensação boa, mas também me trazia muitas lembranças,.
A Babi pegou em minha mão e entramos juntos, os meninos aceitaram um canto para ficarmos e foram comprar bebidas. Alguns minutos eles chegaram e começamos a bebedeira.
Percebi que o Crusher não parava de me encarar e sabia que ele queria falar algo a mim, ele fez alguns gestos para mim olhar para o lado, quando olhei vi uma das meninas que eu ficava enquanto a Babi não estava e me engasguei com a Vodka.
- O que foi amor? Tá tudo bem? - A Babi me perguntou bastante preocupada.
- Só me engasguei amor, relaxa.
Passou algumas hora e eu já estava chapado, e simplesmente fora de si.
- Victor, chega! Você já bebeu de mais! - A Babi falou.
- Amooor, só mais esse copinho? - Fiz um biquinho pra ela e ela permitiu.
- Eu vou ao banheiro e quando eu chegar a gente vai embora, combinado?
- Vá sozinha, eu só vou depois.
- Meu Deus, Victor! - Ela saiu em direção ao banheiro.
Eu já estava nem ai pra nada, puxei a Jéssica e a beijei, e como ela beijava bem. Paramos o beijo por falta de ar e percebi alguns olhares para mim, inclusive soluços, a Babi estava a prantos, ela saiu correndo e os meninos foram atrás dela.
- Victor, você é um idiota, sem dúvidas - Falou o Gs.
- Foda-se, tô nem aí.
Voltei a beijar a Jéssica, após isso só me lembro de vultos e a última lembrança que tive foi o Crusher subindo as escadas comigo.
Babi narrando:
Eu estava decepcionada com o Victor, e decepcionada comigo mesma, por não ser capaz de fazer alguém ficar.
Os meninos ficaram ao meu lado nessa hora e eu tava muito abalada com tudo isso.
- Ele não te merece Babi, simplesmente ele não te merece! - O Gs falou me ajudando a entrar no carro.
- Poxa, eu sou tão inútil que tão consigo fazer ninguém ficar...
- Babi, você é incrível, inútil e idiota foi ele que trocou algo que poderia ser para sempre, por algo que talvez seja só as vezes.
Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto, agradeci aos meninos por terem me ajudado e fui dormir, eu estava muito triste, mas muito triste mesmo.
Aviso:
Amores, eu não atualizei a fic, pois eu não estive bem essas semanas, a cada dia que passa eu estou piorando cada vez mais, e semana passada eu estive entre a vida e a morte, sinto muito por não está atualizando, mas sempre que eu estiver me sentindo bem irei atualizar, mais uma vez peço desculpas a todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomantizmTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?