Bárbara narrando:
Algum tempo se passou, novas pessoas chegaram, outras se foram, mas ainda sou eu por ele e ele por mim.
A LOUD cresceu bastante, e eu nunca estive tão feliz como estou agora, sinto falta de BH, mas, estou com as pessoas que eu mais amo e que mais me fazem bem.
Está chegando o aniversário do Victor, estava pensando em fazer uma festa surpresa. Bom, sou tirada dos meus pensamentos com o despertador tocando, assim me tirando de um transe.
- É, hoje vai ser um longo dia - Falei me levantando e indo para o banheiro.
Fiz minhas higienes pessoais, e tomei um belo banho. Hoje estava fazendo muito frio, vesti um dos moletons que peguei do Victor e desci.
Quando desci, os meninos já estavam acordados, tomando café. Quando sou surpreendida por um abraço.
- Babizinha, estou pensando em gravar um vlog no shopping, você poderia me ajudar? - Ele me abraçou por trás, e daí que me dei conta que era o Bradoock
- Claro que posso, você vai iniciar de que horas mais ou menos ? - Perguntei retribuindo o abraço.
- Umas 10:30, por aí.
- Então fechou, vou tomar meu café e te ajudo no vlog - Me afastei dele e fui diretamente para a cozinha.
A tia havia feito um café maravilhoso, mas ainda estava me perguntando, onde está o Victor ?
- Bom dia tia, o Victor já desceu?
- Ainda não, se quiser esperar ele, eu guardo a comida e esquento pra vocês - Ela falou
- Não é necessário, mas, obrigada.
Terminei o meu café e resolvi ir no quarto do Victor, a gente não havíamos nos falado nesses últimos dias, desde que ele voltou de BH, está muito estranho.
Entrei devagar, com receio que estivesse dormindo. Mas me deparei, com uma cama vazia.
Olhei no banheiro dele, mas aparentemente ele não estava lá, resolvi descer e o vi tomando café.
- Bom dia meu amor, estava te procurando - Dei um beijo em sua bochecha e sentei ao seu lado.
- Ué Babi, estava me procurando ou ficando de mimimi com o Bradoock? - Pelo modo como ele falou, acho que ele já estava acordado a mais tempo que eu.
- Meu Deus, Victor. Não acredito nisso.
- Eu que não acredito, que minha namorada fique agarradinha com outro cara. - É, ele estava com ciúmes.
- Poxa, aqui somos todos família e não há motivos para esse showzinho.
- Showzinho? Me poupe Babi. - Ele falou em um tom de deboche.
- Quando você estiver menos estressado, a gente conversa, tá ? - Falei me retirando da mesa.
Realmente, quando eu digo que o Victor está estranho, ninguém acredita. Mas enfim, irei ajudar o Bradoock no vlog dele.
Estávamos saindo quando a PH chegou e avisou sobre uma suposta reunião, estava estranho, muito estranho. Tudo estava estranho...
Victor narrando:
Ultimamente, estou focando extremamente em minhas lives, o resultado, está ótimo, porém, a Babi está cada vez mais distante de mim, não sei se fiz algo, mas tudo está muito intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomanceTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?