Babi narrando:
Assim que desembarque liguei oara meu pai e percebi sua voz um pouco amarga, falei que estava quase chegando, tinha acabado de pedir um uber.
Ligação onn:
- Tenta chegar logo, Bárbara. A gente precisa conversar - Ele falou meio triste, eu nunca vi meu pai falando assim, estava preocupada.
- Tá bom, pai. Tchau, amo você - Desliguei e entrei no unber.
Ligação off
Passou alguns minutos e eu finalmente cheguei em minha casinha, tudo que eu mais queria era dar um abraço apertado em minha mãe.
Eu tava sentindo muito a falta dela e finalmente poderei passar um tempo com ela.
Quando eu sai, paguei o motorista e tirei minhas malas, percebi um silêncio, percebi que para uma rua bem movimentada, tudo estava vazio.
Quando olhei para minha casa, percebi um tumulto, eu realmente não sabia o que estava acacontecendo.
Subi o mais rápido que eu consegui e quando eu entrei e tive a pior cena de minha vida, eu não estava preparada para isso. Me deparei com um caixão na sala da minha casa e quanto mais eu me aproximava mais me doía, quando eu vi que era minha Mãe naquele caixão eu não suportei, corri para o meu quarto mais rápido que consegui.
Era uma dor insuportável, uma dor que eu sabia que não iria embora tão fácil. Eu estava chorando a mil quando alguém me abraça e esse alguém era meu pai, dle nunca havia feito isso...
- Bárbara, eu confesso que eu fui muito grosso com você, eu nunca te tratei bem. Eu te amo muito, minha filha e tudo que eu fiz foi para você ficar em casa. Eu te pesso perdão por todo o mal que eu te causei no passado e ainda te causo agora - Ele falou me abraçando.
- Ah...pai...Isso era tudo que eu precisava escutar a anos - Eu abracei ele bem forte e depois me deixou sozinha.
Eu estava pensando, por que eu não aproveitei? A última lembrança que irei ter de minha mãe será ela em um caixão e isso está me torturando.
Tentei ligar para o Victor, mas ele não me atendia. Liguei para o Jesus e expliquei o que havia acontecido, eu estava muito triste. Eles me ligaram depois por vídeo chamada e eu atendi.
Ligação onn:
- Fala Babi, como você está? - Perguntou o PH.
- Mal, ai gente eu tô muito mal - Falei soluçando.
- Babi, infelizmente a gente não irá poder está ai com você amanhã, pois os vôos aqui de São Paulo foram cancelados, o clima está um horror - Falou o Jesus.
- Sem problemas gente, só de vocês estarem falando comigo agora, nesse momento, já significa muito para mim - Eu falei chorando.
- Babi, tudo vai ficar bem, você vai ver - Falou o Bradoock.
- Não garanto que agora nesse momento vai ser maravilhas para você, mas toda essa dor um dia irá passar - O Vinni falou.
- Forças, Babi Abacaxi - O Gs falou.
- Obrigado, meninos. Eu amo muito vocês - Eu falei fazendo um coração para eles.
- A gente te ama muito também - Todos falaram.
- PH, onde está o Victor ?
- Ele saiu com o Crusher - O PH falou é percebi que ele ficou tenso.
- Ele não me atende, mas depois eu tento falar com ele, irei ter que desligar, meu pai precisa de mim, tchau meninos, amo vocês - Desliguei e fui até minha família.
Ligação off.
- É maninhos, agora somos apenas nos quatro - Eu falei abraçando eles.
Coringa narrando:
Assim que a Babi saiu da casa eu fiquei bem animado, fui até o quarto do Crusher e chamei ele pra dá um rolê.
- Bora mano, mas e a Babi? - Ele perguntou.
-Ela nem vai saber de nada, bora, cuida - Ele foi se arrumar e eu também.
Meus planos para voltar para mansão LOUD era somente amanhã, precisava sentir a euforia em meu sangue novamente.
Passou alguns minutos e eu e o Crusher saímos, quando estávamos no carro eu retirei a aliança, eu não sabia o que estava acontecendo comigo.
- Tem certeza que quer fazer isso?
- Tenho, né mano.
- Ir para essa Austrália, é um caminho sem volta meu irmãozinho - Ele falou e eu dei um sorriso.
No meio do caminho, recebi inúmeras ligações da Babi e dos meninos, apenas desliguei meu celular e chegamos em uma boate, a noite hoje vai ser longa.
Passou algumas horas e eu e o Crusher já estávamos chapados, vejo ele pegando algumas meninas, eu não estava ciente de minhas ações e acabei ficando com uma menina e quando me dei conta da merda que eu tava fazendo, eu fui embora o mais rápido que eu consegui.
Chamei um uber e fui o caminho pensando no que vai acontecer se a Babi descobrir, porra, eu tô aos poucos perdendo a mulher da minha vida.
Quando cheguei na mansão, desabei a chorar e me tranquei em meu quarto, acabei pegando no sono e não me lembrava de mais nada.
Quebra de tempo:
16 horas depois
Coringa narrando:
Acordei com uma puta dor de cabeça, quando peguei meu celular 4:49 PM, várias notificações, não olhei nenhuma e desci para comer algo, não tinha ninguém, absolutamente ninguém.
Até o Crusher havia saído, fui ver o recadinho que estava na geladeira e dizia o seguinte: "Fomos para BH, não te encontramos ontem, então resolvemos ir, o Crusher veio com a gente. Entre no insta da Babi que você entenderá.
- Jesus :( ".Rapidamente entrei no instagram da Babi e vi uma postagem que me abalou muito:
(Obs: imaginem que fosse a Babi e a mãe dela, bjos)
Curtido por @loud_bradoock, @loud_vinnix, @loud_gs, @loud_ike, @loud_mob, @crusherfooxi10, @rodrigofee2 outras 108.389 pessoas
loud_babi Não caiu a fixa ainda que você se foi, meu coração está em luto, meu coração em num silêncio mútuo, estou desabando sem pausa, pois acabei de perder uma das minhas joiás mais raras😥💔Comentários 3618
Instagram off.
Enquanto eu estava bebendo muito, fazendo merda e passando chifre na Babi, ela estava chorando pela perda de sua mãe, eu realmente sou um lixo, mas o que eu posso fazer se a tentação veio.
Resolvi ligar para ela e inventei uma besteirinha e ela acreditou, ela comentou que viria para São Paulo na próxima semana, pois não aguenta ficar lá sabendo que ela não vai está lá para acorda-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um amor inesperado (Babictor)
RomanceTudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará confuso sobre seus sentimentos . . . . Seria amor?