NOTAS:
Todo mundo saudável e se alimentando direito? Lembrem-se de que a gente prometeu isso para os meninos no show, hein?! kkk De volta à programação normal, esse capítulo não tem grandes revelações, mas, provavelmente, vai deixar a gente um pouco pistola com ~certos~ personagens.
Boa leitura!!!
--------------------------------------------------------
O rosto com expressão de desespero de Kihyun foi a primeira coisa que Changkyun viu quando abriu os olhos. Tentou levantar-se, mas sentiu uma tontura tão forte que voltou a esticar-se sobre a cama, resmungando que sentia pontadas na cabeça ao ouvir o amigo questionando se ele estava bem.
Ainda havia sons altos e estranhos vindos de fora e Changkyun reparou, ao tentar prestar atenção neles, que seu irmão e Hyungwon estavam prostrados na porta, fitando o corredor com receio. Hyungwon então saiu, mesmo depois de Minhyuk tentar impedi-lo ao segurar seu braço com ambas as mãos.
Changkyun tentou se levantar novamente e Kihyun o ajudou, segurando-o pelo tronco como se o abraçasse de lado para que ele não voltasse a tombar.
- O que está acontecendo? - o mais novo perguntou.
- Eu também não sei - Kihyun respondeu, os olhos concentrados em cada movimento do outro, a preocupação visível e clara. - O que houve com você? Você apagou do nada...
A conversa foi cortada quando o barulho aumentou tornando ainda mais difícil distinguir os sons uns dos outros. Minhyuk saiu do quarto e Changkyun sentiu as mãos de Kihyun apertando-o com mais força, num claro gesto amedrontado; os olhos de seu hyung estavam levemente marejados.
A voz de Hoseok soou num aviso e alguma coisa pareceu se quebrar, mas eles não tinham certeza. Depois de mais um minuto de conflito, o barulho cessou. Changkyun fez menção de se levantar, mas Kihyun não permitiu.
- Por favor, Kihyun - o garoto pediu -, precisamos saber o que está acontecendo.
Kihyun respirou fundo, mas foi convencido. Auxiliou Changkyun a caminhar até a porta onde permaneceram até que Minhyuk retornou com o rosto pálido e as mãos visivelmente trêmulas.
- Hyung, o que foi? - Changkyun perguntou, mas Minhyuk não disse nada, apenas tentou empurrá-los de volta para dentro, porém, os garotos não queriam ser deixados de lado de novo.
- Hosung teve um novo surto - Minhyuk os forçava, tentando proteger os mais novos de toda a cena.
- Hyung? - Changkyun murmurou quando seu irmão o abraçou e não se soltou dele, como se eles estivessem de volta ao orfanato, dois meninos pequenos que só queriam voltar para casa e para os cuidados de seus pais. O mais novo sentiu quando Kihyun entrelaçou os dedos nos seus com força e os dois assistiram quando Hyunwoo e Hoseok desceram as escadas carregando um Hosung desacordado. Hyungwon vinha na frente deles se certificando de que o caminho estava livre o suficiente para que o processo fosse mais rápido.
- E-ele está bem? - Kihyun gaguejou e Minhyuk concordou, mas parecia muito assustado.
- Hoseok teve que contê-lo - o garoto explicou -, e não foi bonito de se ver.
Changkyun continuou agarrado aos dois garotos por mais um tempo, tentado a descer para o pavimento inferior, mas sabia que não o deixariam fazer isso. Minhyuk se afastou e pediu para que Kihyun e o irmão ficassem no quarto com ele.
- Eu acho que eles vão levar o senhor Shin para o hospital - ele explicou -, portanto, é melhor que a gente espere aqui.
Os meninos concordaram e voltaram para a cama, deixando a porta aberta. Changkyun observou o modo estranho como seu irmão agia e questionou se ele realmente estava bem, recebendo um aceno positivo do mais velho, que começou a contar o que havia acontecido no terceiro andar: Hosung tentou destruir o quarto de Jooheon e, por pouco, não ateou fogo às cortinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pomegranate Seeds | JooKyun
FanficDurante onze anos Changkyun sofreu com surtos de amnésia por causa de um acidente ocorrido na infância. Quando os lapsos de memória cessaram, ele teve de se adaptar à vida como se tivesse saído de um coma: além de viver com uma família nada convenci...