AVISO: o capítulo contém cenas de violência. Fiquem à vontade para entrar em contato comigo caso precisem interromper a leitura e queiram saber do que se trata. Meu twitter é @lilahaoki.
Sim, tem avisos de novo >.<
Eu estou realmente impressionada com a quantidade de feedback que andei recebendo (por vários meios xD) e isso me deixa imensamente feliz!!! Muito obrigada mesmo por estarem acompanhando a fic!
Sem mais delongas, esse capítulo é um flashback e vai nos ajudar a entender o que aconteceu com o Jooheon. Boa leitura!
---------------------------------------------------
- Nós faremos isso amanhã.
Foi o combinado com Hyunwoo, que queria adiantar a fuga de Jooheon, mas não via como fazê-lo. Segundo o mais velho, Hosung estava agitado nas últimas semanas, andando pela casa inclusive enquanto os outros dormiam, e eles não podiam correr o risco de serem pegos no meio da execução do plano. Já estava tudo preparado: Hyunwoo tinha cobertores extras em seu quarto e eles poderiam dividir a cama sem grandes problemas. O armário era grande o suficiente para que Jooheon se escondesse numa emergência e o banheiro tinha tranca para o lado de dentro. No mais, todos dentro da casa respeitavam os espaços uns dos outros e jamais entravam sem permissão nos aposentos alheios.
- A não ser por Changkyun, ele é muito curioso - Hyunwoo disse e isso fez Jooheon rir. Tinha ideia de como o garoto poderia ser porque cultivava a imagem de quando eles eram crianças e certamente a personalidade do menino não tinha mudado tanto. - Você respondeu o bilhete dele hoje?
Jooheon fez que sim, incerto se levaria bronca por isso, mas Hyunwoo apenas tocou no assunto para dizer que havia cruzado com um Changkyun muito na defensiva pela manhã.
- Estava na cara que ele queria esconder o quanto se sentiu feliz.
Jooheon tinha pedido a Hyunwoo para que pudesse ver Changkyun depois da fuga orquestrada, uma vez que o quarto do mais novo ficava ao lado de seu futuro esconderijo, e Hyunwoo não fez objeções quanto a isso, mas ficou decidido que eles iriam esperar um pouco até que pudessem preparar Changkyun para o choque, embora soubessem que o maior desejo do garoto era poder ver o melhor amigo depois de todos aqueles anos.
Por nenhum motivo em especial, Jooheon abraçou Hyunwoo antes do mais velho sair do quarto, agradecendo por sua constante preocupação. Hyunwoo simplesmente o acolheu contra seu corpo e brincou dizendo que, no futuro, Minhyuk sentiria ciúmes se os visse juntos daquele jeito. A risada de ambos ficou marcada na memória de Hyunwoo como um sinal do recomeço.
Não era incomum que Jooheon escutasse ruídos durante a noite, uma vez que o terceiro andar era sempre muito solitário e silencioso, mas naquela madrugada, os passos ficaram claros e o garoto não conseguiu fingir que estava tudo bem para que pudesse voltar a dormir.
- Por favor, vá embora - foi o que ele sussurrou várias vezes.
O pedido cessou no momento em que a porta foi destrancada e aberta com muita cautela. Jooheon encolheu-se sob o edredom, na tentativa de parecer adormecido, mas seu temor apenas cresceu e, quando sentiu as mãos tirando-lhe o tecido que lhe dava a sensação de proteção, não conseguiu mais fingir.
- Levante-se - Hosung ordenou e, mesmo falando muito baixo, soava tão assustador quanto como se falasse em seu tom habitual de voz. Jooheon sentou-se sobre a cama e viu o homem tirar algo do bolso do casaco que usava: um frasco pequeno contendo o veneno que Hoseok havia lhe mostrado antes. - Você sabe o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pomegranate Seeds | JooKyun
FanficDurante onze anos Changkyun sofreu com surtos de amnésia por causa de um acidente ocorrido na infância. Quando os lapsos de memória cessaram, ele teve de se adaptar à vida como se tivesse saído de um coma: além de viver com uma família nada convenci...