Hailee Steinfeld Grier
Um mês depois
- tem certeza de que não precisa de nada? – pergunto ao Cameron que estava do meu lado ambos deitados na cama com apenas o lençol no cobrindo depois de termos passado por um momento, devo dizer, bem íntimo.
- tenho Haiz, está tudo bem – diz acariciando meu braço.
- eu fico preocupada, não faz mais isso.
- o que? Me enfiar na frente de uma bala por você? Eu faria isso mil vezes se fosse preciso – o olho.
- não brinca com isso.
- eu não estou brincando.
- é por isso que eu te amo tanto – o beijo. Ele sobe em cima de mim para começarmos um segundo round se não fosse por alguém batendo na porta.
- eu mereço – diz Cameron depois de ter parado o beijo me fazendo rir.
- não querendo atrapalhar o momento do casal... – começa Hayes. Inclusive o aniversariante do dia e amanhã é o de Stas.
- MAIS JÁ ATRAPALHANDO – grita Cameron de volta.
- a placenta da Tessa acabou descolando prematuramente, ela já está a caminho do hospital e tudo indica que o bebê vai nascer hoje. Vocês podem continuar ai com o que estavam fazendo ou ir para lá, tchau – levanto da cama num pulo procurando minha roupa.
- se veste – jogo a camisa dele para o mesmo.
- vamos ficar aqui – ele resmunga ajeitando o lençol me fazendo olha-lo.
- para quem levou um tiro a pouco mais de um mês você está bem saliente – visto minha roupa correndo. Ele bufa e faz o mesmo – seu afilhado e sobrinho vai nascer animal – calço minha sandália e saio do quarto topando com o Nash no corredor.
- está indo para o hospital? – assinto – vou com você – vou para sala com ele. Pego as chaves do carro e jogo para o Cameron, pego as de casa e saio da mesma indo para o elevador.
Quando chegamos na maternidade estava meus pais, a mãe da Tessa e Hayes com Lily.
- alguma notícia? – pergunto à minha mãe.
- ela já está na sala de parto, vão fazer a cesárea.
- tem algum risco?
- ela completaria 37 semanas só semana que vem então sempre tem, mas vai da tudo certo – assinto.
- cadê Will? – pergunta Nash.
- lá dentro com ela – nos sentamos e ficamos esperando por notícias.
Alguns minutos depois
Alguns minutos se passaram e logo Will chega ali.
- eai? – pergunta Nash se levantando.
- é uma menina – ele sorri abraçando minha mãe e meu pai ao mesmo tempo me fazendo sorrir.
- parabéns meu filho – depois de se separarem vou até ele e o abraço.
- parabéns Willzinho, você merece – o solto e a mãe da Tessa também o abraça.
- ela nasceu no dia do meu aniversário, que lindo – diz Hayes empolgado nos fazendo rir.
- como elas estão? – pergunto.
- bem, Tessa já vai para o quarto e a bebê vai ficar na incubadora como o procedimento normal, o médico disse que nunca viu um bebê prematuro nascer tão saudável como ela, ele acha que não vai demorar receber alta.
- ah, fico muito feliz por vocês – diz minha mãe o abraçando de novo nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas