Prólogo

1.1K 52 12
                                    

5 anos se passaram desde que todos decidiram seguir seus sonhos.

Todos os meninos começaram a ficar reconhecidos com o aplicativo VINE fazendo suas palhaçadas, covers, entre diversas outras coisas. Foi ai que surgiu a ideia da Magcon de Bart Bordelon que sabia que eles já eram amigos e os chamou para uma convenção de Meet and Greet para que suas fãs pudessem conhece-los. Mais duas pessoas entraram nesse grupo além dos que já eram amigos, que foram Mahogany Lox e Jacob Whitesides. Infelizmente ela durou apenas dois anos e eles decidiram focar em suas carreiras solo. Um ano depois, Cameron e Taylor decidiram colocar a empresa novamente pra jogo, mas nem todos quiseram voltar o que fez eles procurarem novas pessoas da internet. A pressão era muita e Cameron por ser CEO majoritário acabou desistindo e novamente a Magcon chegou ao fim definitivamente.

Lilly Beer agora Lily Collins – seu nome artístico – virou atriz de grande sucesso. No seu último ano colegial fez uma peça e foi chamada para fazer a seleção de um filme, ela foi aprovada e fez outros filmes em sequência. Assim que saiu do colégio, Hayes participou da Magcon com os meninos e quando ela acabou pela primeira vez ele conseguiu alguns trabalhos como modelo e está nisso até hoje.

Matt se deu bem na carreira de ator e já lançou dois filmes. Também fez parte da primeira Magcon. Chiara terminou sua faculdade de moda e hoje tem uma empresa bastante renomada no ramo.

Aaron e Amanda viraram digital influencer e modelo, ele foi um dos que voltaram para a Magcon. Eles finalmente estão noivos! Aaron a pediu em casamento em uma viagem que os dois fizeram para as Maldivas.

Camila está muito bem na série que faz em Vancouver no Canadá chamada Riverdale que é bem sucedida no mundo inteiro. Nate fez alguns trabalhos e está prestes a lançar um CD, ele ficou na primeira Magcon apenas por um tempo. Infelizmente eles não estão mais juntos. No mês seguinte de Camila ter ido embora, Nate a traiu em uma das várias boates que ia pela cidade, desse dia em diante eles nunca mais se falaram.

Stassie virou modelo e amiga de muita gente fina como Kylie Jenner. Sammy fez muitas músicas que fizeram bastante sucesso entre as adolescente. Ele também não ficou muito tempo com a primeira Magcon. Apesar das idas e vindas ele e Stassie continuam juntos firmes e fortes.

Taylor e Carli também viraram digital influencer e modelo. Taylor comprou a Magcon junto com Cameron mais os dois não aguentaram a pressão e acabaram com tudo. Carli virou modelo e já até desfilou para a Victoria's Secret. Eles continuam juntos.

Maggie se deu bem na carreira de cantora e já fez algumas músicas. Carter virou digital influencer também. Eles não estão mais juntos, mas ainda são amigos e tem um apreço muito grande um pelo outro.

Shawn e Sabrina deslancharam muito nas suas carreiras. Ele é um dos maiores cantores pop da atualidade e ela não fica para trás. A série que fazia foi cancelada, mas ela continua como atriz da Disney, começou também a se dedicar a música que descobriu ser sua paixão. Eles não estão mais juntos, por acharem que o relacionamento a distância não daria certo.

Tessa não deslanchou tanto na carreira de cantora e acabou virando digital influencer e youtuber. Will se dedicou ao futebol americano e não é que o bichinho é bom? Ele e Tessa se casaram a quatro anos atrás e a dois meses descobriram que serão pais.

Jack J se deu muito bem, ele e Gilinsky formaram um dupla – Jack e Jack –. Eles não ficaram por muito tempo na Magcon e hoje tem uma carreira renomadíssima, já lançaram um EP que fez sucesso e estão gravando o primeiro CD. Kristina virou autora BRASEEELLL, já lançou até dois livros.

Madison também deslanchou na sua carreira de cantora, acabou de lançar um CD que já fez um sucesso grande. Gilinsky como já disse está muito bem na dupla com o Johnson. Eles terminaram um tempinho depois dela ter ido embora, apesar da distância eles brigavam muito.

Dove fez sucesso com a série que fez que também foi cancelada – Disney gosta de cancelar serie não é? – mais continua sendo atriz da Disney assim com Sabrina. Ela gravou um filme chamado Descendentes que já teve sequência e no momento está gravando o terceiro. Até um filme com Hailee ela fez, vocês acreditam? Nash virou modelo e digital influencer também, ele é muito reconhecido mundialmente.

Hailee agora Steinfeld e não Grier fez tanto sucesso com seu filme que lhe proporcionou a uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela infelizmente não ganhou mais lhe abriu muitas portas para outros filmes, hoje ela é atriz e cantora. Em um de seus filmes ela teve que cantar e acabou entrando nesse ramo também, assinando contrato com a mesma gravadora de Sabrina e Madison. Fez algumas colabs que deram muito certo e agora é um sucesso mundial. Cameron é modelo, ator e cantor. Depois do filme e da Magcon ele fez vários trabalhos como modelo e até uma música. Durante a segunda Magcon ele fez uma série chamada Chasing Cameron na Netflix de 10 episódios, onde ele conta um pouco como era aquilo tudo. Ele e Hailee terminaram um ano depois dela ter ido embora. A saudade começou a apertar e eles acharam melhor acabar, mas ainda continuam amigos.

Elas estão voltando para a cidade de onde não deveriam ter saído, o que será que vai acontecer com esses jovens?

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora