Hailee Steinfeld Grier
Cinco meses depois
9 de Novembro de 2018
- vamos lá, última cena – grita o diretor e respiro fundo fazendo o que eu sei fazer de melhor. ARRASAR NA CARA DA SOCIEDADE.
- E CORTA, TERMINAMOS! – todos no set comemoravam me fazendo suspirar aliviada e sorri. Abraço todo mundo agradecendo por tudo.
- faremos uma reunião na semana que vem para terminar de decidir algumas coisas e começar a montagem do filme, decidiremos algumas datas importante como as premières e outras coisas – assentimos – então parabéns a todos – todos comemoram novamente. Rio e vou até o Dylan.
- finalmente – o abraço.
- finalmente – rimos.
- hoje nós vamos fazer uma festinha na casa do Shawn para comemorar o lançamento do CD da Sabrina, queria que você fosse e eles também.
- não sei, seus amigos parecem não gostar de mim.
- isso é passado, por favorzinho a Sabrina e o Shawn querem muito que você vá – ele hesita por um momento mais logo cede.
- tudo bem, posso levar uma pessoa? – o olho sorrindo maliciosa.
- é claro que pode, te mando o endereço pelo Whatsapp – ele assente – agora eu preciso ir, até mais tarde – mando beijo para ele e arrumo minhas coisas dando partida para casa, no meio do caminho acabo pegando um congestionamento e aproveito para olhar minhas redes sociais e postar sobre a música nova.
(...)
- eu não sei onde o Nash foi parar e o Hayes você sabe que só fica na casa da Lily depois que a Mad foi morar com o Gilinsky – digo para o Cameron tocando a campainha da casa do Shawn.
- bem provável que o Nash já esteja aqui – diz arrumando a roupa.
- sim – ouço um carro estacionar atrás da gente e me viro vendo Dylan descer do mesmo, sorrio por saber que ele topou. O mesmo abre a porta do passageiro descendo nada mais nada menos que Olivia O'Brien, minha boca se abre em um perfeito O e sorrio por saber que ele encontrou alguém que preste e essa vadia não me disse nada. Ele trava o carro e ambos vem em nossa direção.
- olá – diz Dylan acenando.
- oi – sorrio e o abraço – então essa é sua companhia? Porque não me disse que estava saindo com ele? – dou um tapa nela que ri.
- é um prazer te conhecer Hailee – diz rindo e a abraço sorrindo. Dylan e Cameron se cumprimentam normalmente. Depois do que houve, Cameron parece ter uma dívida com Dylan assim como Nash, todos se desculparam pelo que aconteceu no passado mais Dylan continua achando que os meninos não gostam dele. A porta se abre e vejo Sabrina sorrindo.
- Olá – diz e a abraço – fico feliz que tenha vindo – diz para Dylan que sorri e a cumprimenta também. Entramos todos e vejo que alguns já tinham chegado – fiquem a vontade.
- a Stas sabia? – puxo a Olivia para onde as meninas estavam enquanto Dylan vai com Cameron.
- sim.
- piranhas.
(...)
- sem dúvidas a melhor parte foi quando a Mad e Scarlett se atracaram no corredor do hotel – digo gargalhando fazendo todos gargalharem também.
- não sou mais essa pessoa – diz Madison jogando os cabelos.
- graças a Deus, eu não aguentava a Madison ciumenta – diz Gilinsky antes de levar um tapa da namorada.
- mais não vai achando que pode ficar de papinho com qualquer uma.
- precisamos fazer outra viagem – diz Taylor.
- dessa vez vocês tem que ir junto – diz Nash a Dylan.
- é só combinar.
- que tal as Bahamas no natal? Todo mundo vai estar de férias – diz Amanda.
- boa ideia – digo.
- ai Mad – diz Gilinsky um pouco alto, olho para eles e vejo Madison apertando seu braço e fazendo uma careta.
- o que foi?
- acho que... acho que vai nascer... – diz e logo depois da um grito fazendo todos se desesperaram.
- ai meu Jesus cristo o que eu faço? – pergunta Jack se levantando.
- a leva para o hospital animal – diz Will dando um tapa na cabeça dele que pega Mad no colo e sai correndo para fora de casa. Vou logo atrás porque o Jack é meio lesado.
- tem que buscar a bolsa dela e do bebê – digo.
- eu vou lá – diz depois de colocar a Mad no carro.
- não anta, me dá a chave que eu vou lá, leva ela para o hospital logo – ele tira as chaves do bolso e me entrega – vai ficar tudo bem, daqui a pouco eu chego lá – beijo a testa da Mad já que o vidro estava aberto e ela assente. Gilinsky entra do lado do motorista e da partida.
(...)
- cheguei, alguma notícia? – pergunto assim que chego no hospital com o Cameron onde os pais da Madison, Lily, Dove, Stassie e Tessa estavam.
- assim que eles chegaram a bolsa estourou, ela já está na sala de parto – assim que Lily termina de falar Jack chega ali com um sorriso no rosto.
- ela nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas