4.2

534 42 0
                                    

Hailee Steinfeld Grier

- Cameron, precisamos conversar e estabelecer isso que está acontecendo entre a gente – digo chegando na sala e sentando ao seu lado no sofá. Ele pausa o jogo e me olha.

- certo, quer namorar comigo? – o olho confusa e com a sobrancelha arqueada. Eu em.

- mas...

- eu sei o que sinto por você e você sabe o que sente por mim. Eu te amo, amo cada pedacinho seu, amo tudo em você e acho que você também não é? – pergunta meio receoso me fazendo sorri.

- mais é claro que sim, eu te amo e cada dia que passa amo ainda mais – ele sorri.

- dizer coisas bonitinhas em um pedido de namoro não vai aumentar ou diminuir o que eu sinto por você.

- você me pediu em namoro do nada na primeira vez, lembra?

- como eu poderia esquecer? – sorrio e ele me puxa para seu colo – eu te amo Steinfeld.

- eu te amo Alexander – passo a mão em seus cabelos e o beijo. O melhor beijo de todo minha vida.

- quero te dar uma coisa – diz assim que nos separamos.

- o que? – saio do seu colo.

- já volto – ele vai até o corredor dos quartos e logo volta com algo em mãos, se senta do meu lado novamente e me mostra sua aliança de namoro. Sorrio.

- espera – vou até meu quarto e pego a minha que nem a dele voltando para a sala o mostrando.

- você ainda tem – ele sorri e pega da minha mão colocando em meu dedo, pego a dele e coloco em seu dedo também. Sorrio e volto para seu colo o beijando novamente.

(...)

Cameron estava sentada no sofá jogando vídeo-game enquanto eu estava entre suas pernas sentada no chão tentando compor uma música.

- vamos lá Hailee – digo para mim mesma e olho o caderno – eu estava procurando por algo que não conseguia encontrar – anoto a frase e ouço a porta ser aberta.

- hello casal – diz Dove vindo até a sala.

- oi amiguinhos – diz Hayes com a voz afeminada. Olho para ele que se joga no sofá, balanço a cabeça e volto a me concentrar no caderno a minha frente.

- podíamos fazer uma festinha aqui – diz Nash e nego.

- e ser expulso do prédio? Você sabe o rolo que deu quando você inventou de chamar os meninos para cá quando se mudou.

- a sindica é uma velha chata – diz Cameron sem tirar os olhos da TV.

- ah por favor – insiste.

- não Nash agora cala a boca que eu estou tentando escrever uma música.

- olha minha amiga compositora – diz Dove rindo.

- shiu você também – digo olhando para ela com os olhos semi-cerrados que dá de ombros.

- quer ajuda ai? – pergunta Cameron me olhando e nego.

- não precisa, estou quase terminando – ele assente e volta a jogar.

- perdeu otario, minha vez – diz Hayes e pega o controle das mãos dele que se senta ao meu lado me abraçando de lado e beijando minha testa.

- iti malia meu casal – diz Dove com uma carinha fofa. A olho e levanto a mão mostrando a aliança, ela coloca a mão na boca e pula em cima de mim – AI MEU DEUS! PARABÉNS

- obrigada – diz Cameron a olhando.

- sucesso – diz Nash beijando a cabeça dele que resmunga.

- bocó – diz dando um tapa nele. Rio e ficamos por alo conversando por um logo tempo.

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora