1.7.8

308 29 0
                                    

Hailee Steinfeld Grier

- eu acabei de chegar de New York e você já quer que eu faça um show a noite? Poxa Liz – digo para a loira ao telefone enquanto tiro o sapato.

- só falta esse show Haiz e finalmente você terá um mês de férias – fecho os olhos e suspiro. Ainda bem que eu amo meu trabalho.

- tudo bem, mas você vai me deixar dormir amanhã?

- vou, eu prometo. Agora vem ensaiar e daqui você já vai pra lá.

- ok, chego ai em alguns minutos – desligo o telefone e o jogo na cama, vou no banheiro e jogo água no rosto.

- Haiz? – ouço uma voz do quarto e ponho a cabeça para fora vendo a Dove.

- oi.

- Cameron pediu para te avisar que vai chegar tarde hoje – assinto.

- eu tenho um show também, não quer vim comigo?

- quero, o Nash vai fazer não sei o que hoje também.

- eu vou sair agora, mais o show é as sete.

- vou com você agora, só vou me trocar.

- leva outra roupa – ela assente e sai. Faço um rabo de cavalo no cabelo e volto para o quarto. Arrumo algumas coisas e saio, encontro com Dove, pegamos um taxi e fomos até onde Liz nos esperava.

(...)

- eu estou morta – digo colocando a chave na mesinha.

- eu imagino – ela fecha a porta e acendo a luz da sala vendo Nash e Cameron dormindo jogados no sofá. Rio e tiro os sapatos os jogando em um canto com a bolsa e vou até o Cameron o sacudindo.

- amor, vamos para o quarto.

- an? – pergunta meio grogue.

- levanta, vem – o ajudo a levanta – boa noite – mando um beijo para Dove e vou com ele para o quarto que se joga na cama. Vou para o banheiro, tiro a maquiagem e tomo banho. Volto e visto apenas uma camisa dele e minha calcinha, apago tudo e me deito.

- boa noite – deixa um beijo em meus cabelos assim que me abraça por trás.

- boa noite – sorrio de lado e adormeço.

No dia seguinte

no céu tem pão?

nashtrash adicionou o'brien homem
nashtrash adicionou o'brien mulher

nashtrash
agora que ta todo mundo de folga vamos viajar

valente
gosto

verônica lodge
quero

eu ainda estou inconformada que a camila e nathan estavam se pegando e ninguém sabia

baby
palhaçada

nate maconheiro

carpinteirapalhaçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carpinteira
palhaçada

kris
isso é falta de vergonha na cara

o'brien mulher
que isso?
ata

sammy leitinho
anta quadrada

o'brien mulher
o a ousadia que eu não te dei

espinossauro
a gente vai viajar pra onde?

willzito
bahamas

MEGAN
eu não sou rica não em

a-manda nudes
ala se fazendo de desentendida

mamãe do squad
que dia vocês querem ir?

mamacita
holly tem médico amanhã

hayesheetos
vamos depois de amanhã então

lily
e querem ficar lá até quando?

liv ou maddie?
depois do natal

o'brien homem
eu vou então

jotinha
eu também

najinha
eu e taylor também vamos

jotinha g
eu, mad e holly também vamos

iti malia

mentos
eu e sabrina também

nashtrash
ótimo, façam a reserva de vocês nesse hotel aqui ele é top

"link do hotel"

aaronzito
se está vindo do nash é porque é o olho da cara

amor
pode ter certeza

no céu tem pão?

- compra as passagens que eu reservo o hotel – digo ao Cameron.

- não é melhor comprar a de todo mundo logo? Para gente ir no mesmo voo.

- fala com eles – levanto e pego o notebook na escrivaninha e volto para cama. Entro no link que o Nash mandou e o olho os quartos.

- Cameron, olha esses dois – mostro dois dos três quartos para ele.

- gostei desse – aponta para o terceiro.

- olha o preço disso.

- eu gosto de conforto.

- e eu gosto do que é mais barato.

- pode reservar, eu pago – ele da de ombros e volta a mexer no telefone.

- não, é muito caro – rolo a tela para baixo.

- me da isso aqui então – ele pega o notebook do meu colo e se levanta antes que eu possa pegar de novo, ele faz alguma coisa e coloca no meu colo novamente – pronto.

- palhaço – dou um tapa em sua cabeça que ri.

- qual desses pisos você gosta? – pergunta me mostrando seu telefone com dois pisos de madeira escuro.

- esse – aponto para o mais claro – na verdade não gosto de piso escuro, porque está me mostrando isso?

- Sierra vai mudar o piso da casa dela e me pediu uma ajuda.

- ah, eu particularmente gosto do piso de madeira bem clarinho, acho ele lindo – ele procura outra foto e me mostra.

- tipo esse?

- exatamente, o piso que eu quero na minha casa.

- vou falar com ela – assinto e sorrio.

- vou arrumar nossas coisas – deixo o notebook de lado e pego duas malas indo separar algumas roupas.

(...)

Cameron termina de colocar nossas malas no carrinho e entramos no aeroporto.

- vamos fazer o check-in logo – digo e ele assente, fizemos o check-in e depois fomos para onde quase todos estavam – olá – deixo um beijo na bochecha da Hanna e Holly porque elas são as únicas que importam e me sento.

- o rei chegou – diz Nash chegando com Dove.

- ala o iludido – diz Johnson fazendo o mesmo com Kristina, Stassie e Sammy.

- eu tenho até medo de ir nessa viagem com vocês – diz Olivia e rio.

- se eu não os conhecesse também teria – digo e ouço nosso voo ser chamado.

- Bahamas, lá vamos nós – diz Camila colocando seus óculos escuros e fomos todos para o portão de embarque.









Votem e cometem muito porque olha, o wattpad nunca me deu trabalho como está dando agora

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora