1.2.1

362 32 0
                                    

Hailee Steinfeld Grier

- olha aquilo que bonitinho – aponto para um vestidinho rosa.

- Hailee não posso comprar roupa com cor agora, preciso saber o sexo do bebê primeiro.

- vai ser uma menina, eu tenho certeza.

- ui vidente – rimos e a puxo para a loja da Gucci.

- vamos olhar uma roupa aqui – digo olhando ao redor procurando por um vestido que eu vi esses dias. Passo pela sessão infantil e vejo um tênis de bebê maravilhoso – iti malia – pego o tênis e a mostro – vou comprar.

- ai que lindo – ela pega o mesmo e abraça – quero um igual.

- sai que sou que vou ficar combinandinha com ele.

- o filho é meu ou seu?

- seu, mais é meu também então shiu.

- então vamos ficar os três com tênis combinando.

- adoro – vou para onde fica os sapatos adultos e pego um igual, Mad faz o mesmo. Vejo o vestido que eu queria e pego também indo para o caixa, pago minhas coisas enquanto Madison paga o tênis dela.

- quer ir em mais algum lugar? – pergunta e olho o relógio em meu pulso.

- não posso, tenho gravação agora.

- vamos embora então – entramos no elevador e descemos para o estacionamento, pego a chave do carro e destravo o mesmo colocando as sacolas lá dentro. Logo o que sinto depois é minha cabeça se chocar contra o carro e então não vejo mais nada.

Narrador

Depois de colocar Madison e Hailee na van, um dos capangas entra do lado do motorista e parte para o lugar marcado. Assim que chega na fazenda, eles as descem do carro ainda desacordadas e as levam para dentro.

Algumas horas depois

Hailee e Madison acordavam lentamente.

- ai minha cabeça – diz Hailee colocando a mão na mesma.

- o que aconteceu? – pergunta Madison se sentando e olhando pra a amiga.

- eu não sei, onde a gente está? – ela olha ao redor onde não tinha absolutamente nada além de uma porta.

- Hailee, quem fez isso com a gente?

- eu também não sei – ela se levanta e procura por alguma brecha na parede sem sucesso.

- Haiz, eu estou com medo – diz Madison e se encolhe. Hailee a olha e vai até a mesma abaixando em seu frente.

- ei Mad nós vamos daqui, vai ficar tudo bem com vocês dois. Eu te prometo isso – a abraça que começava a chorar.

Hailee Steinfeld Grier

Medo, era o que Mad sentia e eu não podia passar tranquilidade para ela pois sentia o mesmo. Quem quer que tenha feito isso eu não consigo pensar o porquê. Isso é coisa de gente psicopata, de gente doente.

- olha só quem resolveu acordar – diz um homem entrando pela porta a única passagem que tinha ali.

- quem são vocês? Porque estão fazendo isso com a gente? – pergunta Madison com a voz embargada.

- isso vocês vão saber mais na frente, estamos apenas cumprindo ordens.

- de quem? – pergunto.

- isso também só saberão mais na frente – olho a Mad e vejo a mesma meio pálida.

- Mad você está bem?

- eu estou fraca Hailee.

- moço por favor ajuda, ela precisa se alimentar – digo me levantando.

- porque eu deveria?

- porque seja lá quem for seu chefe não nos quer mortas porque senão já teria nos matado, ajuda ela ou se chefe te mata – ele fica meio pensativo mais abre a porta e sai logo voltando com dois pratos e dois copos.

- agradeçam ao chefe por isso – ele nos entrega e sai novamente. Madison logo começa a comer.

- não vai comer? – pergunta me olhando.

- estou sem fome – sorrio fraco para ela e me sento ao seu lado. Espero que alguém nos encontre e nos tire daqui o mais rápido possível.

Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora