TRÊS | R o s a B r a n c a |

66 6 0
                                    

Ao contrário do que alguns pensam, a máfia não é uma organização recente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao contrário do que alguns pensam, a máfia não é uma organização recente. Criada no sul da Itália durante o período medieval, sua formação inicial teve como objetivo derrubar a soberania dos senhores feudais que detinham todo o poder sobre a terra e seus vassalos. Com o passar dos anos, muitos se juntaram à causa... A expansão dos negócios trouxe consigo rivalidades. Cada grupo lutava por aquilo que desejava, aliando-se a outros com os mesmos ideais. — a voz firme ressoava entre os membros da irmandade.

— É por isso que estamos aqui hoje. Neste ritual de agregação, Colin Blancherd e Liliah Morgansen vão jurar honrar e sacrificar tudo pela nossa fraternidade. Eles prometerão falar sempre a verdade, agir com audácia e defender nossos ideais acima de qualquer coisa, sendo leais e altruístas.

— Ripetete con me¹*: "Ho accettato tutte le responsabilità assegnatemi. Prometto di essere leale e di sacrificarmi per la causa. Accetto di far parte della Rosa Bianca." — Os dois repetiram, suas vozes ecoando na sala.

Palmas e gritos de vanglória tomaram conta do ambiente.

— Sejam bem-vindos à Rosa Branca — declarou solenemente. — Espero que não nos decepcionem.

— Não os decepcionaremos — respondeu Colin com firmeza, enquanto Lilah, ao seu lado, assentia.

— Ótimo, não esperarei menos que isso! — replicou com um tom cortante.

Após dias de pesquisa e noites mal dormidas, finalmente encontrei Matthew Hankins — um dos homens que me passaram para trás com um golpe bem dado. Hoje, ele terá o que merece.

Enquanto Colin se ocupava com documentos sobre a Rosa Branca, decidi levar Lilah comigo para me auxiliar nos preparativos dessa missão.

— Lilah, estou pronta. — disse, revisando os últimos detalhes. — Pegue algumas armas da estante especial, vou precisar delas.

— Certo, capo³*. — respondeu ela, dirigindo-se à sala vermelha, onde guardávamos o arsenal. — Aqui estão. Essas são as melhores que temos.

— Grazie⁴*, Lilah. — Agradeci, assinando os papéis finais sobre uma possível compra de armamento e os guardando na pasta de documentos.

Voltei minha atenção para a missão. Espero que esteja bem vestido, Matthew, ao menos assim morrerá com estilo.

Saindo do esconderijo da Rosa Branca, entrei no meu Mustang 1968 creme, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Dirigi até o prédio ao lado da casa de Hankins. Do telhado, eu tinha uma visão perfeita do apartamento dele. E lá estava ele: sozinho.

Homens como ele nunca estão sozinhos, a menos que estejam esperando algo.

Meu instinto gritava que algo estava errado, mas esperei. O tempo passou, e o que consegui foi ver Hankins pedir uma pizza. Isso não é normal. Logo após a saída do entregador, ele pegou uma arma e apontou diretamente para mim.

Como ele me viu?

Desviei do primeiro tiro por puro reflexo, me jogando atrás de um gerador de energia. Péssimo esconderijo, pensei, mas era o único que tinha.

Os tiros não cessavam, e enquanto as balas ricocheteavam ao meu redor, fiz a única coisa que me restava: rezei. Por favor, Deus, faça um raio cair na cabeça dele ou algo assim...

Naquele momento, eu me lembrei de como, há pouco tempo, havia descido ao poço mais profundo. A morte do meu pai... foi demais para suportar. Ele era meu sol, meu guia, meu herói.

Naquele tempo, eu nunca pediria ajuda aos céus. Mas agora, tenho muito a perder. Se eu falhar, eles vencerão.

De repente, os tiros cessaram. Respirei fundo, meio aliviada, meio tensa. Quando olhei novamente, Hankins estava morto. Um bilhete preso ao seu peito:

"De nada, ragazza⁴. Agora você me deve um favor, e lembre-se, sei muito bem como cobrá-los. Até um dia qualquer." — Anônimo*

Minha mente rodava com perguntas. Quem havia deixado o bilhete? Por que decidiram me ajudar? E o que eu teria que pagar em troca?

Voltei para o carro. A noite seria longa.

 A noite seria longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Glossário:

1* Repete comigo
2* Patrão
3* Obrigada
4* Menina

©-moonloves

We come. We rave. We love.   (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora