CINCO | D é m o n s |

46 5 0
                                    

Sábado, 1:43 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 1:43 a.m.
Pária, França

O único som ouvido em toda Paris era o tilintar dos saltos sobre o chão de granito do Instituto, o som rápido das teclas sendo pressionadas e o clique das armas sendo recarregadas. Enquanto a cidade dormia tranquilamente, os Démons se preparavam para a guerra que estava prestes a eclodir.

No centro de operações, Ethan Rodriguez trabalhava arduamente, seus olhos fixos na tela do computador. Estava rastreando os diamantes que, nas últimas 24 horas, haviam sido roubados do Museu do Louvre. No subsolo, a Srta. Blancherd descarregava sua raiva no saco de pancadas. O fracasso em proteger as joias era um peso que não conseguia suportar. Sua frustração vinha mais da falta de respostas do que da perda dos diamantes em si. Ela queria saber quem ousara desafiá-los. A intensidade dos golpes surpreendia os outros recrutas, que observavam incrédulos como ela não mostrava sinais de cansaço.

Enquanto isso, Ethan quase desistia quando o som de um bipe agudo preencheu a sala. O som repetiu, várias vezes. Ele rapidamente abriu um novo arquivo no computador e ali estavam eles, os diamantes. Ethan levantou-se com um impulso, correndo para a sala de treinamento em busca de sua parceira. Ao avistar Diane, chamou-a imediatamente.

— Precisa de algo, Ethan? — Perguntou-lhe Blancherd, a voz impaciente.

— Eu encontrei, Diane. Encontrei os diamantes. — Ele respondeu com um brilho de triunfo nos olhos.

— Ótimo. Onde estão? — Ela perguntou, já voltando sua atenção para ele.

— Na Catedral de Notre-Dame. Não fica muito longe daqui. — Respondeu Ethan, observando enquanto ela já se movia para preparar as armas.

— Sei onde é, Rodriguez. Vamos agora. — Disse Blancherd com determinação.

— Agora? Diane, não são nem duas da manhã. Não seria melhor esperar? — Sugeriu Ethan, hesitante.

— Por isso é o momento perfeito. Não ouviu dizer que é à noite que os demônios saem para caçar? — Ela disse com um sorriso enigmático.

— Tudo bem, vamos logo, antes que amanheça. — Concordou Ethan, pegando também algumas armas.

Diane, com um olhar decidido, voltou-se para os outros agentes na sala de treinamento.

— Pessoal, quero todos prontos em cinco minutos! — Ordenou com firmeza.

— O que vamos fazer? — Perguntou um dos recrutas.

— Recuperar os diamantes. — Respondeu Diane, sem perder tempo, antes de se retirar com Ethan para o andar de cima.

Na Catedral de Notre-Dame

Ao chegarem à catedral, os Démons se espalharam estrategicamente para cobrir uma maior área e garantir proteção a Ethan e Diane. Todos tomaram suas posições, prontos para a operação.

We come. We rave. We love.   (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora